quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Paula Fernandes sobre filhos: "Meu boy tem dois, já adotei"

Aos 35 anos, Paula Fernandes garante que não pretende ser mãe em um futuro próximo. “Meu boy tem dois filhos, já estou resolvida, já adotei”, brincou ela, que atualmente namora o empresário gaúcho da área de saúde Rony Cecconello. “Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida.  Em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois, a gente vê isso", disse. De acordo com Paula, o avanço da medicina pode funcionar como aliado: "Hoje podemos congelar os óvulos".

A cantora também diz passar longe da imagem de madrasta dos contos de fadas. “Sou boadrasta. Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca. Eles são tão carinhosos comigos. Sou uma mulher privilegiada”, confessou. Paula também revelou como cuida muito do corpo para manter a cinturinha fina. “Eu nunca saí da dieta. Apesar das pessoas acharem que sou magra, eu acredito que é meu biótipo. E embora não tendência de engordar, se eu não segurar a boca é igual para todo mundo. Engordo, sim.”

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes