quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Fãs denunciam Eduardo Costa após serem barradas no camarim. Saiba o motivo!

Eduardo Costa se envolveu em mais uma confusão na cidade de Guaratuba, no Paraná. As fãs esperaram o artista por mais de cinco horas e foram descartadas pelo sertanejo. O cantor sertanejo Eduardo Costa não cansa de se envolver em confusão. Desta vez o rolo aconteceu com as fãs que aguardavam para ser atendidas no camarim em um show na cidade litorânea de Guaratuba, no Paraná. Entretanto, uma das fãs gravou um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais após publicação da denúncia feira pela jornalista Fábia de Oliveira. No registro, a mulher em questão surge arrasada após ter sido enganada pelo artista.

Além disso, a fã mostrou toda sua decepção e faz um desabafo sobre Eduardo Costa e afirma que ele escolhe só as “gostosas” para entrar no camarim. Mas ainda segundo a fã, o músico só atendeu as ‘gostosonas’. “As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”, disparou ela.

Eduardo Costa bloqueia seguidores após críticas

Antes de subir ao palco em Curitiba na noite da última quarta-feira (23), o cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu se manifestar e desabafou sobre as mais diferentes opiniões que vem recebendo na sua página oficial no Instagram.Eu não importo com a opinião de quem não me importa. Cê entende? Não respondo, apenas apago e bloqueio. Não existe opinião pública, existe opinião publicada. Se você me coloca sua opinião de maneira ofensiva, diretamente oposta ao meu modo de pensar, e não me deixa espaço para negociação, eu sou obrigado a concluir – para proteger a mim e a minha autoestima – que você está errado, e imediatamente vou me empenhar em provar que você está errado”, iniciou Eduardo Costa.

Mas Por outro lado, se você coloca a sua opinião como uma hipótese, evidenciando boa vontade para discutir e explorar na maioria das vezes eu vou me empenhar em comprovar que você está certo. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. Dizem que quem se define se limita, eu discordo. Quem se define, possui autoconhecimento. Mas me definir eu diria que é uma tarefa difícil, porque as vezes nem eu mesmo me entendo. O dvd tá ficando lindo, graças a DEUS. Bora lá”, concluiu o cantor sertanejo.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes