quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

José Loreto se prepara para viver Sidney Magal no cinema:




         O sangue de José Loreto está fervendo! O ator está caminhando para sua segunda obra biográfica, ele se prepara para viver Sidney Magal no cinema. No Altas Horas, o artista chegou a dar uma palinha, ao lado do cantor Belo, na música "Sandra Rosa Madalena". Já nos bastidores, Loreto contou como estão os estudos para o personagem.
"O cinema tem me puxado. No cinema estou me encontrando e vou para essa vida real novamente: Sidney Magal! Estou na preparação, mas, assim como [José] Aldo, estou me jogando de cabeça para contar essa história da melhor forma possível."
    Loreto contou que já leu a biografia do cantor para conhecê-lo melhor, e já percebeu o quanto ele é especial: "Eu li o livro dele, então você já vê por um outro olhar. A gente vê nos programas e não sabe quem é a pessoa mesmo. Depois que li a história dele, de amor e da família vi o quão ímpar ele, que é emocional."
O ator revelou que o filme será uma grande produção e garantiu: "Um filme nunca feito antes algo parecido no Brasil. Isso deixa a gente nervoso e com mais vontade de se dedicar."
FONTE