sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Belo está treinando para ser pai e se diz blindado com relação às fofocas: 'Não me chateiam mais'

Um eterno romântico! É assim que Belo se define: “Aprendi dentro de casa com papai a abrir a porta do carro para minha mãe, separar um dia só para ela e levei para a vida". Realizado, ele se declara, sem pensar duas vezes, à mulher, Gracyanne Barbosa, com quem está há 11 anos.
“Ela é apaixonada 24 horas por dia. Me dá carinho, amor e atenção. Todos os dias me apaixono mais. Ela me coloca para cima, no sentido da estética, do amor próprio, de me olhar no espelho e me achar bonito. Sou ex-fumante, ela que me fez parar. Só tenho a agradecer”.
São 30 anos cantando músicas de amor e fazendo cerca de cinco shows por semana, com os projetos Belo In Concert, Belo Dia e planos para gravar um DVD este ano: “Faço o que amo, sou um privilegiado e sustento minha família com meu trabalho. Gratidão”, diz.

FONTE