quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Vanderlei Luxemburgo surge na web após cirurgia para retirada de tumor: ''Estou muito bem!''

Vanderlei Luxemburgo passa por cirurgia

O técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo passou por uma cirurgia nesta terça-feira, 26, para a retirada de um tumor de pele, no nariz.Após o susto de ter sido diagnosticado com câncer de pele há poucos dias, ele teve que passar por uma raspagem no local do tumor.O procedimento correu bem e, por isso, Luxemburgo já apareceu nas redes sociais para agradecer pelo carinho dos fãs.“Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram e rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé”, afirmou e continuou.“As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação”, declarou ele. Vanderlei ainda revelou que pretende estar em campo: “Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar, no jogo contra o São Paulo”.

Fonte:CARAS