segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Maiara posta foto de beijo em Fernando e se declara: "Eu sou toda dele".

A cantora Maiara usou a noite desse domingo (24) para postar uma declaração aberta ao sertanejo Fernando, seu namorado. Na imagem, ela aparece dando um beijo no músico em um dos shows de Fernando e Sorocaba no Rio Grande do Sul. Na legenda, ela se derrete: "Meu anjo... Eu sou toda dele... Meu amor mais bonito... Minha vontade de ser melhor a cada dia...", disse a cantora, que faz dupla com Maraísa.

Nada de novo para o casal MaFe, que já há algum tempo derrete o público com seu romance sertanejo. "Eu amo esse amor ! Contagem regressiva", disse uma fã. "Ainnn como são tão lindos!! Amo esse casal", derreteu-se outra. Houve até quem perguntasse de casamento: "Maiara que dia vcs vão casar ?????" A cantora, porém, não deu nenhuma pista sobre o enlace.

Fonte: extra.globo.com