sexta-feira, 1 de junho de 2018

Filha do cantor Leandro desabafa “Eu pedia para ligar pro céu”

Apesar de ter apenas 3 anos quando o pai morreu, Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, que fazia dupla com Leonardo, guarda muitas recordações do pai. Segundo a jovem, o cantor ligava para ela com frequência enquanto estava em tratamento contra um câncer em um hospital de São Paulo. Hoje, 20 anos após a morte de Leandro, a jovem falou sobre o pai. “Lembro que ele me ligava quase todo dia. Quando parou, comecei a sofrer muito. Pedia para minha mãe [a empresária Andréa Mota] ligar pra ele, ela falava: ‘Não dá, papai está no céu’. Eu ia lá fora, olhava para o céu, chorava, pedia para ligar para o céu. De certa forma, senti que ele não estava mais lá, acho que foi rápida minha consciência”, contou.
 
Leonardo revelou um detalhe sobre a perda do irmão e parceiro Leandro, morto em junho de 1998, vítima de um raro câncer de pulmão. “O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, revelou Leonardo.
O sertanejo falou, ainda, sobre a falta que Leandro faz no dia a dia, 20 anos após sua partida: “Lembro dele todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor“, declarou.

Fonte: movimentocountry.com