sexta-feira, 1 de junho de 2018

Fãs de Cristiano Araújo preparam homenagem ao cantor

Este mês completa 3 anos que um acidente tirou a vida do cantor Cristiano Araújo em um trágico acidente de automóvel. Para homenagear Cristiano Araújo, fãs de todo o Brasil se preparam para fazer uma vigília. O encontro será no próximo dia 24 de junho, no cemitério  das Palmeiras em Goiânia onde o cantor foi enterrado. O sertanejo e a namorada morreram em um acidente de carro na BR-153, quando voltavam de um show.

No ano passado fãs do Brasil inteiro se reuniram e cantaram os grandes sucessos que marcaram a carreia de Cristiano Araújo. Muitos foram ao cemitério como uma forma de tentar se conectar com o ídolo pelo menos mais uma vez. “Eu acredito que do outro lado tem vida e que ele deve estar vendo tudo isso”, disse a dona de casa Ana Iolanda. Este ano a homenagem promete sei ainda maior. Caravanas de todo o Brasil já estão se mobilizando para homenagear o cantor. Dudu Borges divulgou um vídeo inédito do cantor Cristiano Araújo e despertou a saudade dos fãs do sertanejo. Nas imagens, Cristiano aparece nos bastidores da gravação da ‘Maus Bocados’, um dos seus sucessos.
 
História construída com muito carinho! Ninguém tira isso da gente“, escreveu Dudu na legenda. O cantor sertanejo morreu em um acidente no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além dos namorados, também estavam no veículo, uma Range Rover, o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

Fonte: movimentocountry.com