quinta-feira, 6 de maio de 2021

IZA homenageia Paulo Gustavo: "Enxergou em mim algo que nem eu enxergava"

 


A cantora IZA se juntou a lista de famosos que usou suas redes sociais para falar sobre a morte de Paulo Gustavo e confessou que o ator mudou a sua vida. Falou que está orando pela família de Paulo e de todas as famílias que perderam um membro para a covid-19, como a dela perdeu."Eu tô vindo aqui sem nem saber direito o que falar. Precisei ficar em silêncio e sinto que ainda preciso. Mas preciso ainda mais dizer que te amo. Que você mudou minha vida. Que você enxergou em mim algo que nem eu enxergava. Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você. Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações", escreveu a cantora.


Fonte: Gente