quinta-feira, 9 de julho de 2020

À espera do filho Leonardo, Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, exibe show na internet e lê com os fãs na quarentena




No ano em que o Biquini Cavadão completa 35 anos, nada mais justo do que homenagear o padrinho artístico, Herbert Vianna, que deu origem ao nome do grupo. “Se não fosse a sugestão do Herbet talvez a gente sequer existisse, foi uma ajuda e tanto”, recorda o vocalista.

Na contramão dos que investem pesado nas lives, o grupo de rock decidiu seguir à risca as recomendações de isolamento social. Mas engana-se quem acha que a ausência do encontro presencial da banda os distanciou do público. Bruno, inclusive, aproveitou o longo período em casa para ler para os fãs a sua biografia ‘É impossível esquecer o que vivi’, lançada em junho do ano passado.  O período da quarentena também aproximou a família, que está vivendo as emoções da gestação de forma ainda mais unida. “Nunca tive como acompanhar a gravidez tão de perto por conta da rotina. Agora por estarmos em quarentena, tenho dito para as pessoas que é uma segunda gestação para além do Leonardo. Estamos confinados em casa e, no sentido figurado, o que o mundo nos reservará pós-pandemia? Tenho vivido também essa segunda gestação intensamente”, reflete.

Apesar da falta de respostas sobre como será o “novo normal”, o do terceiro filho renova as esperanças. “Não saberemos dizer o que vai ser, mas enquanto estamos aqui, nós quatro, deixamos o amor dominar. Aqui em casa a coisa mais importante é deixar o amor ser soberano. É isso que a gente tem vivido muito”, completa

Postado por Marcão