sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Após susto, Zezé Di Camargo comemora melhora do pai: ''Carnaval de alegria''

Zezé Di Camargo celebra melhora do pai Francisco Camargo

Depois de ter o pai internado na UTI, Zezé Di Camargo teve um Carnaval repleto de felicidade.Nesta quinta-feira, 27, o cantor encantou ao compartilhar um clique da família, feito durante o feriado, que contou com a participação de Francisco Camargo."Pensa numa felicidade! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!", escreveu o sertanejo na legenda.Nos comentários, famosos e fãs comemoraram a alegria da família Camargo. "Viva seu Chico! Viva!", exclamou uma seguidora. "Foto mais linda", admirou outra.O pai de Zezé Di Camargo foi internado no dia 15 deste mês. Alguns dias depois, o senhor de 82 anos recebeu alta. Na ocasião, o sertanejo desabafou: "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!".

Fonte:CARAS