terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Anitta estréia com atriz na novela das 9

Anitta está nos Estúdios Globo para gravar a sua participação em Amor de Mãe, a atual novela das 21h da emissora. O Instagram oficial do GShow mostrou o caminho da cantora pelos bastidores.

Anitta a seguir aparece encontrando atores da novela, como Enrique Diaz e Clarissa Kiste. "Sou fã de todos vocês. Eu vejo a novela", confessou ela. 

Thiago Martins também apareceu nos vídeos, dizendo: "Olha aqui a nova atriz que o Brasil está lançando. Vai explodir". Anitta rebateu: "Não sou atriz nada. Depois de hoje a gente vai descobrir se ele [Thiago] vai ser um bom professor".

"Eu tô nervosa. Não sei se eu decorei as falas, se eu ainda lembro das coisas. Fui dormir falando, sonhei com as falas, acordei falando as falas com a minha mãe. Vai ser a primeira vez que eu vou fazer uma novela sem ser a Anitta", disse ela no primeiro vídeo.

Na trama, ela fará uma participação como uma fã capaz de tudo para se aproximar de seu ídolo.