terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Anitta sobre estar solteira: "Ninguém do meu nível está disponível".

Logo um seguidor quis saber se ela faria um feat com Drake. "Fácil assim", escreveu a cantora em resposta. Anitta ainda falou sobre conseguir seguir uma dieta vegana. "Tudo pelo meio ambiente. Eu tento ser (vegana) o máximo possível, mas ainda não consigo fazer isso 100% do tempo", revelou. Em seguida, um fã quis saber se Anitta estava solteira. "Eu estou. Ninguém do meu nível está disponível', brincou a cantora. Um admiror ainda pediu a diva brasileira em namoro e ela respondeu apenas: "Não".
Outra pessoa ainda pediu a cantora em casamento. "Vamos casar e viver de amor?", questionou. "Eu topo. Só não sei se com você", respondeu Anitta.

Fonte: revistaglamour.globo.com

Postado por Alceir Lopes