segunda-feira, 22 de julho de 2019

Leandro Hassum vai às lágrimas ao falar sobre o pai falecido

Leandro Hassum

Leandro Hassum participou na tarde deste domingo, 21, do programa Tamanho Família, da TV Globo. 
Durante a atração, o ator se emocionou ao falar da relação com o pai já falecido. 
humorista então desabafou sobre a conturbada relação e contou que estava afastado do pai quando soube de sua morte."A minha infância foi uma infância muito boa. Eu puxei a veia artística de ser engraçado do meu falecido pai", disse ele. 
"A gente acabou se distanciando. Eu descobri que não tinha nenhuma foto com o meu pai, aí eu fiz uma montagem. Ele foi embora sem eu ter dado um abraço nele", disse ele, com lágrimas nos olhos. O humorista então desabafou sobre a conturbada relação e contou que estava afastado do pai quando soube de sua morte.

Fonte:CARAS