sexta-feira, 5 de abril de 2019

Nahim é solto após oito dias de prisão e se diz vítima de vingança

Cantor deixou a prisão nesta quinta-feira (4)Nahim foi solto na tarde desta quinta-feira (4), após passar oito dias preso no CDP (Centro de Detenção Provisória), em Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O cantor, que teve o pedido de prisão decretado no último dia 27 de março, é acusado de descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher.
Abalado, o cantor deixou o local no carro do advogado, Roberto Guastelli, e não quis falar com os jornalistas que o aguardavam na saída do CDP. Ele também estava acompanhado da atual mulher, Andreia Andrade.
Mais tarde, a Luiz Bacci, do Cidade Alerta, da Record TV, o artista falou ao telefone com o apresentador, contando como foram os dias de confinamento na cadeia.
— Sempre, a restrição de ir e vir é ruim. Fui tratado com muita dignidade. os agentes carcerários são todos profissionais de extrema competência, eles são realmente gabaritados. Foram oito dias em que eu pensei na família, pensei na minha mulher, nos meus cachorrinhos, nos meus amigos, no que vai ser minha carreira porque eu não fiz nada para ser preso, essa que é a verdade.

Fonte:R7 Diversão