terça-feira, 23 de abril de 2019

MC Koringa recebe alta após retirar tumor do ouvido

MC Koringa recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (23), após se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor no ouvido. O funkeiro usou as redes sociais, um dia antes de deixar o centro médico, para dar notícias aos fãs sobre seu estados de saúde.
“Quero agradecer e tranquilizar a todos que demonstraram carinho e preocupação com minha saúde. Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. O osteoma foi retirado e encaminhado para análise”, disse.
E continuou: “Se Deus quiser, mais tarde devo receber alta para comemorar o aniversário de 1 aninho da Livia em casa com minha esposa (que está aqui comigo) e minhas outras filhas. A força das pessoas que me mandaram mensagens de apoio na mídia social e da família foi incrível e me animou”.
Vale lembrar que a operação do cantor durou mais de três horas. O osteoma trata-se de um tumor benigno de tecido ósseo que faz com que a cera entupa até comprometer a audição.


POSTAGEM: ARTUR CUNHA