quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Whindersson Nunes é enganado e toma atitude


Um dos maiores youtubers do país, usou o Twitter para contar aos seus seguidores que foi enganado por uma candidata a deputada federal. Whindersson Nunes revelou que após uma de suas apresentações, foi procurado por uma mulher que chegou ao camarim dizendo que tinha um projeto social e gostaria que ele gravasse um vídeo falando sobre como é importante cuidar da educação das crianças.
Imediatamente o youtuber se prontificou a atender o pedido daquela mulher e gravou um vídeo, só que não demorou muito para descobrir que havia caído em um golpe. Aquela mulher havia se candidatado ao cargo de deputada federal, usou o material gravado por ele como parte de sua campanha, sem nenhuma autorização ou ao menos lhe informar o que faria.
Essa candidata ainda pegou um outro vídeo dele na internet, editou e divulgou, dando a entender que Whindersson estava apoiando ela. Imediatamente ele passou o caso para seus advogados e a mulher foi notificada e avisada de que deveria excluir o material imediatamente.
Whindersson Nunes ainda quis uma retratação, mas ela não fez. Em seu Stories no Instagram, ele comentou que gostaria de entender o motivo daquela candidata agir daquela forma, usando seus vídeos sem autorização. “Eu quero uma retratação. Não precisa nem ser para as pessoas, só quero que ela fale para mim por que ela fez isso“, disse ele.