quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sertanejo revela trauma, pavor de avião e vontade de pular do helicóptero

Tem gente que realmente morre se medo de avião. E nem sempre o trauma é de infância ou se manifesta já no primeiro voo. Até famosos sofrem com o pavor das alturas e voar lado a lado com as nuvens. Um desses medrosos é o sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, seu irmão. “Isso foi de traumas que a gente pegou voando, de mau tempo. Não é racional”, contou.
Seu irmão, então, fez outras revelações: “Ele pega as histórias que acontecem no mundo como se fosse com ele. Quando não éramos conhecidos, o voo comercial que íamos de Manaus para o interior do Amazonas foi cancelado e o  contratante arrumou um jato.

O piloto chegou de chinelo e camisa do Flamengo. Durante o voo, o Kauan começou a suar e a chorar, todo mundo [da equipe] consolando ele e chorando. Depois disso, ele não foi mais a mesma pessoa”.
Mas Kauan defendeu a necessidade de se ter o veículo aéreo: “O avião de um artista hoje não é mais luxo, é necessidade mesmo, pra gente voltar em casa e chegar nos shows. Mas gosto de estrada, de dirigir, mesmo sabendo que é mais perigoso. Às vezes prefiro andar 1000 km de carro para não ir de avião”. E acrescentou que fica muito mais confortável num helicóptero, pois, em tese, teria mais chances de não morrer: “Voo tranquilo de helicóptero, acho que estou mais perto do chão e é mais fácil pular. O Marrone sofreu um acidente de helicóptero e está vivo”.

Fonte: otvfoco.com.br