sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Filho de Patricia Abravanel abraça a irmã recém-nascida, Jane: 'Amor'.

Jane, segunda filha de Patricia Abravanel e Fabio Faria, nasceu na quarta (10) em São Paulo. E, nesta quinta-feira (11), um registro compartilhado pela tia da bebê, Janine Abravanel, mostrou o momento em que o primeiro filho da apresentadora - Pedro, de 2 anos, conheceu a irmã. No clique compartilhado pela digital influencer no Instagram Stories, o menino aparece abraçado à recém-nascida. 

"Tia Jan morre de tanto amor! Meus sobrinhos amados Pedro e Jane", escreveu. Ela ainda mostrou outro registro, no qual o deputado aparece com a menina nos braços. "De ontem, na hora do nascimento. Tios, avós e priminhos babando por Jane", legendou. 

Em seu Instagram, o genro de Silvio Santos - casado com Patricia desde março de 2017 - exibiu o rostinho da nova integrante da família Abravanel Faria em suas redes sociais. "Nossa Jane com menos de 24 horas de vida. Como amar tanto um filho e aí vem outra princesinha e de repente o nosso coração se transborda de amor! Eu a mamãezona Patricia Abravanel estamos bobos! Deus faz", afirmou.

Fonte: purepeople.com.br