quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Globo veta Simone e Simaria de festival com sertanejas

Uma das duplas de maior sucesso da atualidade, as irmãs Simone e Simaria estão de fora do “Festeja Brasil”, que será gravado no dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro, para virar especial da Globo.
Desta vez, a emissora quer reunir “as grandes mulheres do sertanejo”, as “maiores representantes” do momento. Confirmadas como técnicas do “The Voice Kids”, as irmãs estão de fora da lista que conta com Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Mattos e Paula Fernandes.

Para a coluna de Flávio Ricco, a Globo explicou que, “por questões de agenda, a dupla Simone e Simaria não confirmou presença no ‘Festeja Brasil
‘”. Nos bastidores, no entanto, o comentário é que existe uma suposta queda de braço envolvendo escritórios de shows. Nada confirmado até o momento. Falando em Simone e Simaria, elas tiraram a semana passada para divulgar o disco novo nas principais emissoras. As irmãs gravaram com Sabrina Sato, na Record, e com Danilo Gentili e Patrícia Abravanel – que comanda o “Eliana” -, no SBT.

Fonte: movimentocountry.com