segunda-feira, 7 de agosto de 2017

1º beijo de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão foi ao som de Paula Fernandes

Cantora será uma das madrinhas do casamento da atriz com o piloto
Paula Fernandes entregou uma curiosidade do casal Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão. A atriz beijou pela primeira vez o piloto ouvindo uma música dela. "Ela conheceu o Xandinho e o primeiro beijo que eles deram foi ouvindo 'Pássaros de Fogo'", contou a sertaneja. Juntos desde o começo de 2016, o casal oficializa a união em outubro em capela de Goiás, mas a festa será em Campinas, no interior de São Paulo, na casa dos pais dele. Em seguida, partem para a lua de mel na África do Sul.

CANTORA SERÁ MADRINHA DE MARINA E XANDINHO

A namorada do tenor Thiago Arancamestará no altar no dia do casamento da atriz com o atleta. "Esse convite pintou quando a gente estava em Noronha. Decidida, ela disse que eu seria madrinha", acrescentou para a revista "Marie Claire". Na ocasião, a cantora vai usar um vestido em tom pastel. Na entrevista, Paula também lembrou como ela e Marina se aproximaram. "Foi natural da parte dela e da minha. Nunca fui uma pessoa que forçou as coisas. Acho que quando as pessoas são de gostar de mim a gente vai acabar conquistando a amizade uma da outra. Com ela não foi diferente. Eu a via na televisão, mas não nos conhecíamos pessoalmente. Quando a encontrei, disse que tinha muito simpatia por ela - porque a gente vê, ela tem uma luz diferente - e ela falou o mesmo pra mim (risos). E aí a coisa rolou", recordou. "A gente é muito unida. Ela levanta minha bandeira, eu levando a bandeira dela, e nos defendemos com unhas e dentes. Mexe com ela, mexeu comigo!", completou.