quarta-feira, 11 de maio de 2016

Thábata Mendes, ex-vocalista da XCalypso, critica gênio de Ximbinha: 'Estourado'

Cantora contou ainda como o guitarrista ficou depois do fim do Calypso, que ele formava com a ex-mulher JoelmaThábata Mendes, a ex-vocalista da banda XCalypso, participou do programaGugu e falou sobre sua conturbada saída do grupo liderado por Ximbinha

A cantora foi anunciada como substituta de Joelma, mas ficou apenas três meses no cargo. "Na época, ele estava muito triste com tudo o que aconteceu. Ele só chorava, ficava no canto dele", disse sobre o guitarrista.
A loira falou ainda do temperamento do músico, conhecido por ser agressivo com a produção e também com fãs que apoiam sua ex-mulher. "Eu acho que ele tem esse lado de ser manso e tem o outro lado de ser estourado", avaliou.


Em recente entrevista, Ximbinha explicou o motivo da saída da Thábata e garantiu que a decisão foi em comum acordo: "Eu estava com um projeto de fazer essa banda e ela não tinha o mesmo projeto. Então nós achamos melhor parar do começo, como ainda não tinha gravado disco, só uma música, porque ela estava com um plano e eu, outro. Foi só uma divergência de projetos".

Fonte: purepeople.com.br