quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Madonna fala sobre prisão do homem que vazou músicas de seu novo CD

O 13º álbum em estúdio da Madonna ainda nem foi lançado, mas já levou gente até para a cadeia. Um homem de Israel foi preso pela polícia do país em conjunto com o FBI acusado de hackear o computador da cantora e de outras famosas e roubar dados importantes para as pessoas.
Nesta quinta-feira (22), Madonna se manifestou em seu site oficial em agradecimento à polícia americana e a todos os envolvidos no processo que levou à cadeia o acusado. "Estou profundamente agradecida ao FBI, aos investigadores da polícia israelense e a todos aqueles que ajudaram na prisão deste hacker. Eu fico muito grata aos meus fãs por fornecerem informações pertinentes com relação ao vazamento das minhas músicas. Como qualquer cidadão, eu tenho o direito à privacidade!”, alegou a cantora, que teve seis músicas de seu novo álbum vazadas pelo hacker.
Ela ainda falou sobre o tamanho da especulação sobre sua vida pessoal e como isso pode ser prejudicial para o cotidiano dela como mulher. “Esta invasão à minha vida - criativa, profissional e pessoal - permanece como uma dolorosa experiência, assim como deve ser para todos os artistas que são vítimas desse tipo de crime", concluiu a cantora.
No Instagram, Madonna ainda falou sobre o assunto em outra postagem e tentou resumir seu sentimento. “O fim da privacidade não é algo para o qual nenhum de nós está pronto!”, escreveu a Rainha do Pop.
Depois de adiantar as seis canções vazadas em pré-venda numa loja online, Madonna anunciou que o seu próximo CD chega às lojas de todo o Mundo no dia 23 de março. Para quem comprar a produção antes da data, vai poder baixar as primeiras músicas. São 19 faixas no total.