segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Silvio Santos comete gafe e deixa Eliana constrangida ao vivo

Apresentador perguntou para o cantor Daniel, que é casado, se ele estaria interessado na loira

Silvio Santos provocou uma saia justa durante a transmissão do Teleton na noite de sábado (08). Depois q
ue boatos sobre um suposto ‘clima’ entre Eliana e Daniel começou a circular nos bastidores da atração, o apresentador resolveu esclarecer a história no palco.

Silvio Santos chamou Eliana ao palco e questionou: "Ah, rolou um clima. Você está em perigo. O teu marido te deixou há quanto tempo?". “Eu não estou em perigo, Silvio Santos. Eu não estou sem marido”, respondeu Eliana, visivelmente constrangida. “Você não se separou?”, insistiu Silvio. “Me separei, claro. E isso acontece na vida de muitas mulheres”, disse a apresentadora. “Então você está sem ninguém”, rebateu Silvio. “Ah, estou”, concluiu Eliana. “Então, vai Daniel”, brincou Silvio.

Depois do interrogatório feito pelo dono do Baú, Daniel, que é casado, contou que já havia gostado de Eliana no passado. “Eu a paquerei, mas ela não me quis”, disse o sertanejo.

Fonte: Yahoo