quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Xuxa nega que vai deixar o Brasil

Depois de muitos rumores sobre sua mudança para os Estados Unidos com a filha, Sasha, Xuxa negou, no começo da tarde desta terça-feira (4) que deixaria o Brasil. A apresentadora listou uma série de futuros projetos no Brasil e não entendeu a origem do boato:
“Galera, estou entrando rapidinho aqui só pra dizer que estão falando que vou morar fora. Gente, é mentira! Tenho tantos planos aqui no meu Pais: XSPB , novo programa , minha Casa X, Fundação. E acima de tudo minha família. Uai! Quem inventou isso?”.
Depois de falar sobre a mudança, a rainha dos baixinhos deu mais notícias sobre sua mãe, que está internada no Hospital D’Or, na zona oeste carioca:  
“Obrigada por rezarem pela minha Aldinha, sabia que podia contar com vocês! Aqui (no hospital) está tudo igual”.
Dona Alda Meneghel foi internada com pneumonia por recomendação médica. Ela fazia o tratamento na casa da filha, mas o procedimento não estava obtendo os resultados satisfatórios.