segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vídeo mostra que Neymar torcia pelo Palmeiras na infância

Este domingo (02) o programa global Fantástico, revelou trechos de um documentário gravado em 2004 com a perticipação de Neymar, no começo da carreira esportiva, mas já cheio de prêmios.
O vídeo era sobre o jogador Robinho, e o documentarista foi visitar o time infantil dos Santos Futebil Clube e entrevistou o menino, que já se destacava por ter conquistado um prêmio de melhor jogador mirim, mesmo prêmio que Robinho já havia conquistado.
O craque, que agora é do Barcelona, franzino, tinha apenas 12 anos quando deu esse depoimento em vídeo. E o mais curiosofoi a revelação dele ao ser questionado sobre o time para o qual torcia. Quando Antônio Venâncio, o documentarista perguntou:  Você torce para que time? Neymar, extremamente seguro responde: “Palmeiras!”
E o diálogo continua, não deixando espaço para dúvidas:
Documentarista: "Você sempre foi palmeirense?"
Neymar: "Sempre".
Documentariata: "Por que você sempre foi palmeirense?"
Neymar: "Ah, eu peguei a época de quando o Palmeiras sempre era campeão, do Evair, Rivaldo".
O programa jornalístico, para contrapor Neymar, exibiu um trecho de uma entrevista de Neymar, de 2012, no Programa Altas Horas, afirmando para Serginho Groissman que sempre foi Santista, desde pequeno.
Ainda no documentário de 2004, algumas respostas de Neymar chamaram a atenção:
Documentarista: Você acha que tem um futuro?
Neymar: Tenho.
E ainda:
Documentarista: Você gosta de música?
Neymar: Ah, não curto muito!
Afirmava o menino, que mais tarde se revelou um incrível lançador de hits e sucessos, mesmo não fazendo parte de nenhum grupo musical.