sexta-feira, 17 de maio de 2013

Após polêmica, Luana Piovani diz que deixará o Twitter


Após se envolver em uma nova polêmica no Twitter, desta vez envolvendo a torcida do
Corinthians, a atriz Luana Piovani anunciou na tarde desta sexta-feira (17), por meio de um post em seu blog, que deixará a rede social. "Sempre respeitei meus limites. Não
dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter”, escreveu ela.  “Até que demorou viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que ‘não me é dado o direito’ de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more Twitter for me (Chega de Twitter para mim)”, anunciou ela, que por enquanto continua com o perfil no microblog ativo.




Na última quarta-feira, a atriz – declaradamente são-paulina - comemorou pelo microblog a eliminação do Corinthians diante do Boca Juniors na Taça Libertadores da América chamando os torcedores de "imundos". "Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis com esse time que anda bom, mas ontem se f...",  publicou a atriz, rindo. O post causou a fúria da torcida e uma série de críticas à postura da atriz, famosa por discutir com internautas.  Sem se referir diretamente ao episódio, Luana se despediu, e disse que sentirá saudade de conversar com os internautas; “Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo”, finalizou.

Fonte:  terra