segunda-feira, 8 de abril de 2013

Xuxa pede orações para a mãe: "Ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos"


Xuxa se emocionou neste sábado (7) após pediuraos fãs,na rede social, que rezassem por sua mãe, que sofre de Mal de Parkison. Isso ocorreu após a apresentador voltar da caminhada pela conscientização do Autismo, na zona sul do Rio de Janeiro,nesta manhã. A apresentadora disse que Dona Alda está com dificuldades para respirar.
“Oi gente... já to em casa... desculpe não ter falado com vocês esses dias... minha mãe tá dodói demais.... por favor rezem por ela (tá difícil de respira)”, disse ela por Facebook.
A apresentadora do TV Xuxa, da Globo, contou qual é o sonho de Dona Alda:
"Ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos, ver meus irmãos e eu feliz ... só isso! (é um anjo)", escreveu a rainha dos baixinhos.
Sasha, filha de Xuxa, faz 15 anos em julho.
“Gente, li 152 recados e estou me debulhando em lágrimas... como vocês são especiais!!!... Muito obrigada, vou ler tudo pra mãe ela vai gostar de saber q vocês estão orando por ela... Que DEUS dê em dobro pra vocês.” agradeceu emocionada.