quarta-feira, 10 de junho de 2015

Xuxa procura emprego na 1ª chamada da Record.

A primeira chamada do programa da Xuxa na Record caiu na internet na noite de segunda-feira (09), e é bem divertida.
No vídeo, a apresentadora mostra um dia de luxo em sua casa, com direito a massagem nos pés e pepino nos olhos. Ela então olha um anúncio da emissora procurando uma apresentadora nos classificados do jornal e corre para os estúdios da Record.
Segundo o vídeo, o tão aguardado programa dela estreia em agosto na emissora do bispo Edir Macedo. Como anunciado na época da contratação de Xuxa, a atração será um talk show (programa de entrevistas), inspirado no Ellen Degeneres Show, que faz um enorme sucesso nos EUA.
Além do programa, a eterna Rainha dos Baixinhos também apresentará um programa no site da emissora, o R7, para ajudar animais abandonados serem adotados. Sob o nome de Dono de Estimação, a atração também irá estrear apenas no segundo semestre de 2015.

 E enquanto sua vida na TV não volta, Xuxa está a mil com os seus projetos paralelos. No úlimo mês, ela lançou um livro para contar os 25 anos de história da sua instituição, a Fundação Xuxa Meneghel. Além disso, ela entrou de sócia em uma clínica de depilação a laser com unidades por todo o Brasil.
Fonte: O Fuxico