sexta-feira, 19 de março de 2021

Simone surpreende ao revelar quantos quilos perdeu após nascimento da filha


A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, resolveu utilizar as suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (19), para contar um feito que alcançou em sua vida. Ela deixou a todos de queixo caído.

 Desde que deu à luz a sua segunda filha Zaya, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, com quem já tem o pequeno Henry, a cantora sertaneja vem passando por um processo de emagrecimento. Na manhã desta sexta, ela revelou os números que alcançou desde que trouxe a bebê ao mundo.


 Ao todo, ela ganhou 24 quilos, é claro que, deste peso, devemos descontar o bebê. Pois bem, desde que deu à luz, ela já perdeu cerca de 17 quilos. Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, ela deu mais detalhes: “Vinte e quatro quilos, acredito que sejam vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta. Não é fácil, não”, começou a personalidade.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Esposa de Leonardo revela que já foi confundida como affair de Zé Felipe

Eita! Como a internet é, não é mesmo? A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha acabou surpreendendo. 

É que ela revelou uma situação inusitada que passou, em que foi apontada como affair de seu próprio filho, Zé Felipe. Dá para acreditar? Pois bem, a mulher de Leonardo resolveu abrir uma caixinha para os seus fãs assíduos enviarem questionamentos. 

Em um deles, a personalidade comentou o dia em que foi confundida com uma ficante de Zé Felipe: “Em vários shows que estive com ele, as pessoas chegavam em mim e perguntavam: ‘Oi moça, você é a namorada dele? Posso tirar foto com ele?’ Nossa, eu me sentia a novinha”, disse ela, que finalizou a resposta com várias risadas.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

quinta-feira, 18 de março de 2021

Com Covid-19, mãe do padre Fábio de Melo piora e vai parar na UTI

O padre Fábio de Melo resolveu utilizar as suas redes sociais para atualizar a situação envolvendo a sua mãe, que está internada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta quinta-feira (18), o padre Fábio de Melo comentou que dona Ana Maria sofreu uma piora em seu quadro clínico e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. 

No seu perfil oficial, o sacerdote deu mais detalhes sobre o que realmente aconteceu com a sua mãe: “Ontem, no final da tarde, ela teve um mal-estar súbito. A dificuldade para respirar fez com que aumentassem o volume de oxigênio”, disse ele.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Após assalto, equipe da Rede Globo é surpreendida com tiroteio


Uma equipe da Rede Globo, que trabalha no programa “Encontro com Fátima Bernardes“, foi surpreendida por uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares. De acordo com as informações do portal UOL, tudo isso ocorreu durante a fuga do roubo a uma joalheria que fica dentro do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Aliás, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre o assunto no programa de hoje, terça-feira (16). Em suma, a repórter Mona Lisa Duperron conversava com uma mulher quando elas ouviram os disparos e correram para se abrigar. Segundo as informações da produção do programa, todos estão bem.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

quarta-feira, 17 de março de 2021

Após séria crise no casamento, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se acertam e grande plano vem à tona

 Após uma forte crise no casamento, que quase terminou na separação entre o ator Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarb, seguido o ditado, veio a bonança. Os dois estão mais do que bem.

Amigos próximos dizem até que que os dois estão na melhor fase. Tanto é que eles estão pensando seriamente e dar uma irmãzinha ou um irmãozinho para a filha do ator, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, Sophia. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão sérios neste plano.

As informações são do jornal carioca Extra. Os planos dos dois incluem iniciar a gestação até o fim do ano, quando a modelo termina a sua faculdade de nutrição. Vale lembrar que ela iniciou os estudos após enfrentar um quadro de bulimia.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Otaviano Costa quebra o silêncio sobre convite para apresentar ‘A Fazenda 13’

 Com o sucesso que o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, ficam muitos questionamentos envolvendo o concorrente direto do programa, a atração rural da TV Record, ‘A Fazenda 13’.

O fato vem ainda com mais forças por conta de Marcos Mion ter deixado a TV Record. Com isso, ficou vago o cargo de apresentador da próxima edição, ‘A Fazenda 13’. Pois bem, um dos nomes que correm nos bastidores é o de Otaviano Costa.

Por falar no apresentador, no início da pandemia ele fez um verdadeiro desabafo. É que ele comentou sobre a real situação da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

terça-feira, 16 de março de 2021

Escândalo envolvendo Joelma acaba com problema na Justiça para duas amigas


 É polêmica que vocês querem? Então saiba que está no lugar certo! A cantora Joelma foi envolvida em uma confusão e tanto nestes últimos tempos. Por conta disso, duas amigas acabaram sendo processadas.

É isso mesmo o que vocês leram! A cantora Joelma acabou se tornando um dos assuntos mais conhecidos em um dos condomínios mais chiques do estado de Goiás, mais precisamente na capital Goiânia, o Aldeia do Vale.

O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o problema também envolve a sua filha Natália Sarraff e sua ex-assessora de imprensa, Rafaela Freitas. As duas ‘emprestaram o nome para a cantora’ comprar uma casa no local.

O valor da casa é de pouco mais de 3 milhões de reais. No entanto, na hora de assinar o contrato, a artista pediu para tirar o seu nome, deixando assim o de sua filha. Ela se comprometeu a quitar a dívida.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Leo Santana e Lorena Improta anunciam gravidez


 Mais um bebê para o mundo do show business! O cantor de axé Leo Santana e a dançarina Lorena Improta ganharam mais um motivo continuar a fazer sucesso nestes últimos dias. É que eles anunciaram que estão ‘grávidos’.

É isso mesmo o que vocês leram! O anúncio foi feito no instragram do cantor de axé. Na legenda da publicação, Leo Santana acabou emocionando a todos com a declaração que fez para o filho com Lorena Improta, que mal veio ao mundo e já é muito amado:

“Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo”, disse, continuando: “Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

segunda-feira, 15 de março de 2021

Morre aos 45 anos Gilmar Fubá, campeão Mundial pelo Corinthians em 2000

 

Integrante do elenco multicampeão no final dos anos 90 no Corinthians, Gilmar Fubá morreu nesta segunda-feira (15) aos 45 anos. O ex-volante lutava desde 2016 contra um mieloma múltiplo, uma espécie de câncer de medula óssea.

A doença só foi descoberta após o ex-jogador ficar internado por conta de uma pneumonia. Os exames apontaram a presença de caroços no seu corpo já em estágio avançado.

Natural da capital paulista, Gilmar cresceu na periferia de São Mateus, Zona Leste da cidade e foi uma das revelações do “terrão”, como era conhecida a base do timão.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Aos 42 anos de idade, Paulo Gustavo é internado com Covid-19 no Rio

 Paulo Gustavo foi internado no último sábado (13). Em suma, ele está em um hospital no Rio de Janeiro e foi diagnosticado com Covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento e seu estado de saúde. Por fim, detalhes à respeito do estado de saúde e o local da internação não foram divulgados.

Enfim, aos 42 anos de idade, o humorista é casado com Thales Bretas desde 2015. Além disso, vale lembrar que o casal também são pais de Romeu e Gael, que foram gerados por duas barrigas de aluguel diferentes ao mesmo tempo, tendo praticamente a mesma idade.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Marcio Garcia é processado por vizinho em bairro de luxo no Rio

 De acordo com as informações do portal UOL, Marcio Garcia está sendo processado por um vizinho de sua mansão localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em suma, Eduardo Antonio Kalache, responsável por processar o apresentador, alega que ocorreu “abuso do direito de propriedade” durante uma reforma na casa do famoso.

Em suma, o processo aponta que os problemas com a propriedade de Marcio Garcia começaram quando ele aumentou a altura de um dos muros divisórios entre as casas de três metros para cerca de seis metros.

Eduardo Antonio Kalache, que diz residir no local há mais de 40 anos e, inclusive, ter fundado a Associação de Moradores (SAJO), afirma que a mudança na altura do muro prejudicou a ventilação de sua propriedade, “aumentando em muito a sensação térmica no local”, além de bloquear a incidência de raios solares, matando um jardim. Além disso, outros danos, como na fiação da Internet, no automóvel de outra moradora e “constrangimentos com o ingresso de operários contratados” também foram citados no processo.

POSTADO POR ARTUR CUNHA