sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Com Covid-19, Vanderlei Luxemburgo relata falta de ar

 


Após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez, Vanderlei Luxemburgo relatou falta de ar em um vídeo que circulou na web na última quarta-feira, 16.O treinador segue internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 11 de dezembro, sem previsão de alta."Bom dia, galera. Faltou um pouco de ar ontem à noite, mas depois voltou. Mas estou bem, fiz a barba, fica com aspecto ruim. Acordei bem melhor hoje, nem fui medicado ainda. Só não tomei café, estou um pouco cansado. Tchau. Beijo", disse ele.

Fonte: CARAS

Alok dá detalhes sobre sua LIVE de fim de ano

                                           


 Nesta quinta-feira, 17, Alok promoveu uma coletiva de imprensa para dar detalhes de seu especial de fim de ano intitulado ALIVE. O show virtual será realizado no próximo sábado, 19 de dezembro, às 21h e será transmitido pelo seu canal oficial no YouTube e no Multishow. A apresentação contará com efeitos especiais cinematográficos e com um aparato tecnológico de ponta. Por conta disso, está sendo criada uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em São Paulo, local onde o evento será feito.

Fonte: CARAS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Andressa Urach muda data do casamento e revela destino da lua mel

                                             


 A modelo Andressa Urach revelou onde passará a lua de mel após seu casamento com Thiago Lopes. Ela, que mudou a data do casamento por conta da previsão do tempo, se casa na próxima segunda (21), e não mais nesta quinta (17), como era previsto."Como vamos fazer a cerimônia ao ar livre, decidimos mudar a data para que não ocorra chuva no dia", explicou ela, que vai ter uma cerimônia reservada na pousada Discovery Canyon, sem convidados e respeitando as medidas de distanciamento por conta da pandemia do novo coronavírus. "Thiago é um presente de Deus na minha vida. Com ele me sinto segura e pela primeira vez me sinto amada e cuidada de verdade", disse Andressa, que passará a lua de mel com Thiago na República Dominicana. "Estou muito empolgada!", comemorou.

Fonte: Quem

Simone exibe barrigão de 5 meses em foto coladinha ao filho

                                            


Gravidíssima, a cantora Simone, de 36 anos de idade, da dupla Simone & Simaria, voltou a postar fotos de sua viagem ao México com o marido, o empresário Kaká Diniz, e o filho, Henry, de 6 anos.Esperando uma menina, ela exibiu o barrigão generoso em cliques, inclusive um em que aparece recebendo carinho do primogênito. Desta vez, Simone espera uma menina, que vai se chamar Zaya."Preciso está forte para que a vontade de Deus seja feita em minha vida! Preciso olhar para o que realmente importa... preciso amar mais... preciso ser forte... preciso saber,que no fim de tudo Deus sempre explica. Obrigada, meus amores, @kakadiniz1 @henrydinizof @zayadiniz", postou Simone.

Fonte: Quem

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Após perder programa na Band, Mariana Godoy afirma: “Cuidando da saúde”

                                                   


 O Melhor Agora, programa idealizado por Zeca Camargo e apresentado por Mariana Godoy, na Band, chega ao fim após apenas três meses por decisão da emissora. Em novembro, Mariana foi diagnosticada com Covid-19 e teve de ser afastar da atração que era ao vivo. Após se recuperar, ela apresentou apenas dois programas e disse que ainda estava com resquícios da doença.Assim, a emissora decidiu cancelar o Melhor Agora. Procurada pela Coluna Leo Dias, Mariana Godoy disse que não falaria sobre isso. “A Band faz os comunicados. Eu estou cuidando da saúde”, afirmou.

Fonte: Léo Dias


Após sete anos, casamento de Bárbara Borge chega ao fim: ''Tem que morrer para germinar''

                                             


  
O casamento de Bárbara Borges chegou ao fim.Nesta terça-feira, 15, a atriz anunciou em sua rede social que o relacionamento com o pai de seus filhos, Pedro Delfino, acabou. Ela contou que a relação de homem e mulher terminou, mas que serão sempre pais. "E pelo bem dos nossos filhos, vamos ressignificar nossa relação", declarou.Em sua rede social, Bárbara Borges explicou melhor. "Tem que morrer pra germinar”, começou dizendo e deu mais detalhes. "Meu casamento acabou há mais de um mês, mas do amor de 8 anos entre eu e Pedro nasceram duas sementinhas de amor que serão sempre nosso elo", disse.

Fonte: CARAS

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Eva Wilma completou 87 anos e Christiane Torlone fez homenagem.

 


Veterana da televisão, nesta segunda-feira foi dia de Eva Wilma celebrar. Isso porque a artista completou 87 anos. Amiga da atriz e também colega de profissão, Christiane Torloni aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem pelo aniversário de Eva. Na mensagem, revelou até um apelido dela: "Vivinha"." Minha querida Vivinha, madrinha de personagens inesquecíveis, como a Jô e Dinah! Deus te ilumine e te dê muitos anos de vida e de sucessos!", escreveu Torloni para a amiga, na internet.

Fonte: EXTRA

Morre Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, aos 68 anos

                                             


Morreu na noite desta segunda-feira, 14, Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova.O cantor de 68 anos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e faleceu vítima de falência múltipla de órgãos após contrair a Covid-19.Nas redes sociais da banda foi divulgado um comunicado sobre o falecimento do artista. "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto", diz a nota.

Fonte; CARAS

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Marieta Severo foi internada com covid e já recebeu alta.

                                                 


 Marieta Severo recebeu alta na manhã deste sábado e já está em casa. Ela foi internada no hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na sexta-feira da semana anterior, depois de ter testado positivo para o Covid-19 e ser diagnosticada com pneumonia.Segundo informou a assessoria de imprensa, a atriz de 74 anos está de repouso e terá que tomar medicação para pneumonia. Ela vai seguir fazendo exames para se certificar sobre o coronavírus.

Fonte: EXTRA


Munhoz, dupla com Mariano, anuncia fim do casamento: ''Culpa minha em errar contigo''

                                               


 
Neste sábado, 12, Munhoz, dupla de Mariano, anunciou o fim do seu casamento com Rhayssa Carvalho.Pelas redes sociais, o cantor compartilhou uma foto com a nutricionista e se desculpou pelas suas atitudes."Vai ser difícil, vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas ,disse ele.

Fonte: CARAS