sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Graciele Lacerda vive grande emoção ao encontrar Roberto Carlos em show


Nessa quarta-feira, 04, a companheira de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, viveu grandes emoções em sua vida.Isso porque, a jornalista teve a oportunidade de comparecer ao show de Roberto Carlos, no Espaço das Américas, em São Paulo.
Ao lado de seu grande amor, Graciele Lacerda acompanhou a apresentação e ainda registrou o momento com o rei no camarim.
"Uma noite de emoções! Acho que assim posso resumir a noite de ontem, quando tivemos o privilégio em assistir à estreia da temporada de shows do Rei aqui em São Paulo. A verdade é que assistir aos shows faz parte da minha rotina, mas estar na plateia de um show do Rei com o Mô foi especial", contou sobre a experiência.
E detalhou o que sentiu. "Uma emoção impar que ficará marcada na minha memória! Como boa capixaba, tenho muito orgulho em dizer que sou conterrâneo do Roberto Carlos", relembrou suas origens.


Fonte:CARAS

Filhos de William Bonner encantam a web com foto rara

William Bonner com filhos trigêmeos

Assim como a mãe Fátima Bernades, os filhos da apresentadora com William Bonner encantaram com um clique raro no Dia do Irmão nesta quinta-feira, 05.
Bem ativa nas redes a filha dos jornalistas da Globo, Beatriz Bonner, publicou uma selfie cheia de amor ao lado dos irmãos, Vinicius Bonner e Laura Bonner, e da cunhada Thalita Martins.
"Nossa familinha", escreveu a herdeira dos apresentadores globais. Não demorou muito para o registro receber vários comentários.
"Ah amei", escreveu a cunhada e namorada de Vinicius. Já a mãe coruja deixou vários comentários para os trigêmeos e a nora.
Ainda recentemente, Beatriz Bonemer posou em uma foto com Fátima Bernardes e surpreendeu com a forte semelhança com a apresentadora.

Fonte:CARAS

Em momento difícil, Cafu ganha homenagem de Fátima Bernardes: ''Honrou a camisa da seleção''


Enfrentando um episódio extremamente difícil de sua vida, a perda do filho, o jogador Cafu recebeu uma homenagem de Fátima Bernardes nesta quinta-feira, 05.
Mãe de trigêmeos, a apresentadora da Globo relembrou uma foto com o craque como uma forma de compartilhar seus sentimentos com o atleta, que perdeu o herdeiro de 30 anos.
"O #TBT de hoje é pra homenagear esse jogador que tanto honrou a camisa da seleção brasileira e que está passando por um momento de muita dor pela perda do filho. Essa foi umas das várias entrevistas que fiz com o Cafu na Copa da Alemanha para o Jornal Nacional", relembrou Fátima Bernardes.
O filho de Cafu, Danilo Feliciano de Morares, faleceu nessa quarta-feira, 04, após sofrer um infarto logo depois de jogar bola em sua casa.
Para o portal Sportbuzz a assessoria de imprensa de Cafu deu mais detalhes sobre o momento da tragédia: “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o hospital", contou o representante do ex-jogador.

Fonte:CARAS

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Avião do acidente de Luciano Huck e Angélica tinha peça invertida

Luciano Huck e Angélica

Em 2015, Luciano Huck e Angélica sofreram um acidente de avião que chocou o país. Além deles, os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, babás e a tripulação também estavam na aeronave.
De acordo com o inquérito, o avião teve o capacitor instalado de forma invertida, mostrou a investigação. Por esse motivo, o motor apresentou pane durante o voo, forçando o piloto a aterrissar.
Essa peça é fundamental para o funcionamento correto do avião, que provavelmente não levantou voo por estar instalada de maneira errada.
O piloto deve ser intimado novamente pela polícia, além de realizarem uma reprodução simulada dos fatos, com uma aeronave semelhante.
Neste ano, a família Huck levou outro susto: o filho do meio, Benício, de 11 anos, sofreu um traumatismo craniano em acidente ao praticar wakeboard, na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro.


Fonte:CARAS

Sandra Annenberg relembra registro antigo e impressiona: ''Primeira moça do tempo''


Aproveitando as comemorações de 50 anos do Jornal Nacional, da TV Globo, Sandra Annenberg decidiu compartilhar com os seguidores uma foto de 1991.
A data marca o início de seus trabalhos no telejornal, como a primeira "moça do tempo". 
"Direto do túnel do tempo! Fui a primeira ‘Moça do Tempo’ do Jornal Nacional, lá nos anos de 1991", escreveu. ela no Instagram
O clique foi bastante elogiado pelos admiradores do trabalho da jornalista. 
Recentemente, Sandra Annenberg recebeu a notícia de que não será mais a âncora do 'Jornal Hoje'. Ela irá trabalhar ao lado de Glória Maria, no programa 'Globo Repórter', enquanto Maju Coutinho será a nova responsável pela bancada. 

Fonte:CARAS

Tatá Werneck impressiona ao postar fotos do quarto da filha: ''Apaixonada pelo quarto dela''


Não é novidade que Tatá Werneck é a mamãe do ano!
A apresentadora vem compartilhando em suas redes sociais todas as novidades da maternidade enquanto aguarda ansiosamente a chegada de Cora Maria. 
Nesta quarta-feira, 4, a esposa de Rafael Vitti compartilhou a primeira imagem do quarto da bebê que, segundo Tatá, foi organizado às pressas.
"Amigas gestantes, eu tive que editar o meu programa no quarto da bebe, pois estava editando e de repouso, ao mesmo tempo. Então quando vi, até semana passada não tinha quarto, só o enxoval." explica, ela. 
Tatá comentou que ligou para uma amiga especializada em decorações e o quarto foi mobiliado e decorado em três dias: "Em 3 dias ela fez esse quarto lindo pra mim. Respeitou minhas vontades todas, porque eu queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo. Eu amei tanto!"
Ela ainda prometeu aos fãs ansiosos que as fotinhas do quarto da pequena não acabam por aí: "Eu to apaixonada pelo quartinho dela! Depois posto mais fotos!"


Fonte:CARAS

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

História de Claudinho e Buchecha vai virar filme

Resultado de imagem para foto de claudinho e buchecha

Buchecha compartilhou uma foto ao lado de Claudinho para anunciar que um filme sobre a dupla está sendo produzido e chegará em breve.
"Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood". Trecho da canção "Coisa de cinema", dos amigos vai virar realidade.Claudinho e Buchecha se conheceram ainda pequenos, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Os amigos começaram a fazer rap até ganharem uma competição. Desse momento em diante, começaram a cantar até serem conhecidos em 1996, com a música "Conquista".A morte precoce do Claudinho, que tinha 26 anos, aconteceu em 2002, quando ele sofreu um acidente de carro na rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. No dia do acidente, havia chovido muito e o carro derrapou na pista e bateu em uma árvore causando sua morte.Após 6 meses da morte de Claudinho, Buchecha foi incentivado a voltar a carreira como cantor solo.

Fonte:Terra

Galvão Bueno relata ameaça de morte após vídeo viralizar

(Foto: Reprodução/Sportv)

Durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, o narrador e apresentador Galvão Bueno revelou que recebeu ameaças de morte por conta de um vídeo em que ele estaria narrando e comemorando um gol do Grêmio contra o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores."Eu sei o que passei nesses últimos dias, até com ameaça de morte nas redes sociais. E o pior que foi alguém de dentro da casa que fez uma filmagem de uma transmissão, em que eu narrava um gol do Grêmio. Arnaldo Cezar Coelho estava do meu lado. Ele parou em dezembro do ano passado. E quem eu cumprimento na hora do gol é o Arthur, campeão com o Grêmio da Libertadores, que estava machucado e não pôde ir para o Mundial de Clubes, e comentou o jogo conosco", explicou Galvão.

Fonte: Terra

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Nesta terça, 3, Gusttavo Lima completa 30 anos!

Gusttavo Lima acordou mais velhinho hoje!
O sertanejo completa 30 anos nesta terça-feira, dia 03.
O cantor que começou a carreira muito novo, aos 9 anos, nunca desistiu do sonho de se tornar um grande cantor da música sertaneja.
Em 2009, sua vida mudou ao lançar "Rosa, Versos e Vinhos"  ficando conhecido e conquistando seu espaço no meio musical. De lá pra cá, emplacou vários sucessos e construiu uma família linda.

Neymar Jr. estaria triste e irritado com o PSG, diz jornal espanhol

O jornal espanhol Sport divulgou uma matéria em que diz que Neymar Jr. estaria extremamente triste e irritado em relação ao seu atual time, o francês Paris Saint Germain
O jogador estaria chateado, pois o PSG não autorizou sua volta ao seu antigo time, o Barcelona. Vale lembrar que a imprensa internacional espalhou rumores de que o atleta retornaria ao Camp Nou. 
Parece que além do Barcelona, outros grandes times como o Real Madrid e Juventus teriam realizado propostas para a transferência do craque, entretanto seu atual clube estaria dificultando ao máximo o processo. 
A janela de transferências já se encerrou, abrindo de novo somente em 2020. Neymar, portanto terá que se contentar com seu atual time até lá. 

Arlindo Cruz, luta após AVC, entra em dívida com a Globo, tem casa colocada à venda e emissora toma atitude... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/arlindo-cruz-luta-apos-avc-entra-em-divida-com-a-globo-tem-casa-colocada-a-venda-e-emissora-toma-atitude/

Arlindo Cruz da Globo (Foto: Reprodução)


Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017, passou cerca de um ano no hospital, saiu, vem se recuperando aos poucos e obviamente neste tempo passou a enfrentar pequenos problemas financeiros envolvendo até mesmo a Globo diante do fato de ficar impossibilitado de poder trabalhar, a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal o Dia, revela que a casa do cantor no Rio de Janeiro foi colocada à venda. Agora, a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal o Dia, revela que a casa do cantor no Rio de Janeiro foi colocada à venda. Isso mesmo, segundo a jornalista a propriedade do cantor localizada no Recreio no Rio de Janeiro não é considerada de luxo, no entanto, a família do cantor vem pedindo a bagatela de 800 mil reais pelo imóvel, que acabou tendo fotos expostas na internet.Vale dizer que esse condomínio, no qual fica localizado o imóvel do cantor, é o mesmo que o acionou na justiça por falta de pagamento em cerca de 4 mil reais por dividas administrativas. No entanto, após a notícia ganhar a imprensa, o processo foi arquivado.


Fonte:Tv Foco.


Rodrigo Faro aparece usando jaqueta de quase R$6 mil em clique com Vera Viel


Nesta segunda-feira, 2, Vera Viel postou uma foto ao lado do maridão Rodrigo Faro e agitou a web. A modelo não legendou a imagem. Porém, o que chamou a atenção na foto foi o casaco que seu marido ,o apresentador da TV Record estava usando.
Faro investiu em uma jaqueta de veludo da famosa grife francesa, avaliada em R$ 5.858 reais, quase R$6 mil.
Os internautas logo notaram a peça de luxo e deixaram seu recado nos comentários: “Rodrigo quando você cansar desse casaco lembre-se de mim, por favor,”, brincou um seguidor.
A dupla foi muito elogiada pelos fãs: “Casal mais lindo da TV”, “Casal mais lindo do mundo”, “Exemplo em todos os sentidos”, “Lindos demais”, “Surra de beleza, desculpa mundo”, “Eu admiro e muito“, “Mais lindos impossível”, “Muito amor”, afirmaram os seguidores da morena.

Fonte;CARAS

Atrizes se reuniram com amigas durante passeio em shopping no Rio


A atriz Heloísa Perissé aproveitou a tarde desta segunda-feira, 2, para passear em um shopping, no Rio de Janeiro, ao lado das amigas famosas.
Claudia Raia foi a responsável por registrar o encontro nas redes sociais, que contou também com a presença de Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros. Na legenda, ela falou sobre a importância da proximidade entre elas, principalmente durante os tratamentos de Heloísa, para se curar de um câncer: 
"Se juntas já causam, imaginem juntas... Hoje temos o trem das palhaças no feed de vocês... pra quê? Para transbordar amor envolta da minha amiga Heloísa Perissé... Hoje nosso ‘dia de meninas’ foi assim, muita risada e muita paixão, tá?! Porque eu estou falando do quê? De uma amizade da vida toda, de um sentimento delicioso... Helô, nós estamos juntas e shallow now!!!! Vamos viver isso tudo da única e melhor forma que sabemos viver? Sempre com alegria e gargalhadas? Te amamos", escreveu ela.

Fonte:CARAS

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

O Rei Leão já é o sétimo maior filme da história

O Rei Leão segue quebrando marcas e após mais um final de semana em exibição, o longa chegou ao sétimo lugar no ranking das maiores bilheterias da história.

Com US$ 1,56 bilhão arrecadado, o live-action da Disney deixou para trás outro sucesso do estúdio: Os Vingadores, com US$ 1,52 bilhão.

O Rei Leão ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

SIMONE E SIMARIA MARCARAM PRESENÇA NO BRAZILIAN DAY


No último domingo (1), Simone e Simaria se apresentaram no maior festival para brasileiros que moram fora do país, o Brazilian Day. 


A apresentação aconteceu na 6ª Avenida de Nova York e contou com a presença de mais de 2 milhões de pessoas. As cantoras, que entoaram sucessos de carreira, se mostraram muito animadas com a participação.

A 35ª edição também teve recorde de público e performances de Jorge e Mateus, Alok e Jefferson Morais -

FONTE

Noiva de Mumuzinho usa vestido com 10 mil cristais e pérolas

Noiva de Mumuzinho usa vestido com 10 mil mini pérolas e cristais. Veja fotos do casamento, realizado na noite de sábado, dia 31 de agosto de 2019


O cantor Mumuzinho e a empresária Thainá Fernandes se casaram no Rio de Janeiro em uma cerimônia ao ar livre em Guaratiba, na zona Oeste da capital carioca. O vestido de noiva da jovem foi da estilista Marie Lafayette e contou com dois itens queridinhos: cauda sereia e decote ombro a ombro, além de bordados que deram tom luxuoso à peça. O casamento de Mumuzinho e da empresária Thainá Fernandes aconteceu no sábado (31) em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Para o momento especial, a jovem apostou em um vestido digno de passarela e antenado nas trends para noivas: assinado pela estilista Marie Lafayette, a peça tinha cauda sereia - uma das mais populares entre as brasileiras, que apareceu até em trama de novela -, decote ombro a ombro e foi tingida em chá de camomila.

Fonte: Terra.

Joelma sofre acidente no palco durante show e susto preocupa fãs

Joelma


Joelma passou por um susto e tanto durante uma apresentação realizada na noite deste sábado, 31, em Suriname. Enquanto performava a música A Lua Me Traiu, a cantora paraense se desequilibrou e acabou caindo no palco.
O momento foi registrado por um fã em um vídeo que viralizou nas redes sociais. O acidente, porém, não foi grave. Apesar da preocupação dos fãs, a ex-vocalista da banda Calypso levantou e continuou o show. 
Ainda neste mês, aconteceu no Facebook da CARAS Digital, uma live com artista, que contou um pouco sobre seu novo projeto e carreira.Durante a entrevista, Joelma revelou a ideia de seu novo EP Origens, que contará com 4 músicas. 
"Fui bem para as minha origens. Dancei carimbó. O Calypso mais raiz. Gravei o clipe como se fosse uma ribeirinha, que é a região em que eu nasci. É muito eu. Fiz questão de frisar isso.", contou a loira.


Fonte:CARAS

Tatá Werneck e Letícia Colin armam Chá de Bebê com presença de famosos

Tatá Werneck, Letícia Colin, Rafael Vitti e Michel Melamed

Grávidas, Tatá Werneck e Letícia Colin resolveram unir as forças e armaram um Chá de Bebê conjunto na tarde deste domingo, 1. O evento aconteceu no espaço Goiabeira Coisa & Tal, no Rio de Janeiro, com o tema Fadas e Duendes.
Entre os 250 convidados, estavam amigos e familiares. Famosos também marcaram presença, entre eles Fernanda Paes Lemes, Giovanna Lancellotti e Larissa Manoela.
"A decoração é bem lúdica, inspirada no tema fadas e duendes. Logo na entrada teremos um portal em formato de flor que representará o parto natural", entregou a cenógrafa Roberta Niemeyer.
A apresentadora do Lady Night espera uma menina, fruto do noivado com o ator Rafael Vitti. Colin, por sua vez, está grávida de um menino. Ela é casada com o diretor Michel Melamed.

Fonte:CARAS