sexta-feira, 6 de agosto de 2021

“Nada é mais perpetuo do que romantismo”, diz Eduardo Costa ao lançar EP


 Eduardo Costa sempre esteve nos holofotes tanto dos palcos como nos bastidores e seu novo trabalho Fora da Lei traduz quem ele é: o artista que não se rende ao ritmo da vez, e é fiel à música romântica.O álbum é dividido em cinco EPs. O primeiro tem quatro faixas nas plataformas e a música de trabalho é Chama Ela pra Mim. No YouTube, os lançamentos são semanais, com imagens extraídas do DVD gravado em janeiro de 2020, quando ainda era possível a presença de público.Desde o início da pandemia, Eduardo tem lançado vários projetos paralelos: 40entena, Pantanal, 50 tons, Voz e Violão, Live dos Namorados e recentemente Boleros. Fora da Lei poderia também ter o título que Fora de Modismo, e traz a musicalidade como sua essência. Sem precisar se apoiar no que está em alta no mercado.

Fonte: Léo Dias

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Assumidos! Neymar posa juntinho de Bruna Biancardi.

 


Neymar está curtindo férias em Ibiza, Espanha, antes do início da temporada europeia do futebol. O jogador foi flagrado em um passeio de barco ao lado da influenciadora digital Bruna Biancardi e parece que agora os dois não fazem mais questão de esconder o envolvimento.Bruna postou na madrugada desta quarta-feira (4/8) uma foto em seu Instagram na qual posa bem próxima a Neymar e os dois fazem careta.Mas apagou o Story pouco tempo depois. Já o jogador também mostrou o registro de um momento ao lado da influenciadora em seu perfil, mas desta vez em grupo e com um bem afastado do outro.

Fonte: Léo Dias

Fãs falsificam comprovante de vacina para ir a show de Gusttavo Lima


 Os fãs de Gusttavo Lima que moram nos Estados Unidos estão enlouquecidos com a turnê que ele fará por lá este mês. Alguns estão forjando comprovante de vacinação para assistir a apresentação. Os ingressos para o show de Boston, onde o cantor vai gravar seu novo DVD, já estão esgotados, o que fez disparar ainda mais os preços no mercado paralelo.Como medida de prevenção ao Covid-19, é necessário que quem comparecer aos shows realizados nos Estados Unidos apresente um comprovante de vacinação.

Fonte: Léo Dias

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Gusttavo Lima após ingressos esgotados: “O embaixador resolve tudo”


Em 2019, Gusttavo Lima bateu recordes de público e teve ingressos esgotados em sua passagem pelos EUA. Em 2021, não está sendo diferente. O cantor usou as redes sociais para anunciar que os tickets para a apresentação em Boston, maior cidade de Massachusetts, estão esgotados. Como ele escreveu em inglês: “Sold Out”.

Fonte: Léo Dias

Padre Reginaldo Manzotti lançou clipe e música nesta terça-feira


 Um dos sacerdotes mais famosos nas redes sociais, Reginaldo Manzotti lançou, nesta terça-feira(03/8), a música e o clipe de Quem Impedirá em todas as plataformas digitais.De acordo com ele, a canção fala sobre o temor a Deus, principalmente em momentos de angústias como o que estamos vivendo com a pandemia. “A música tem uma mensagem forte de clamor a Deus. Ainda mais em momentos difíceis, como o que estamos passando, devemos lembrar que nenhum mal resiste ao poder de Deus”, diz ele.

Fonte: Léo Dias

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Cupido de Paola Oliveira e Diogo Nogueira, Mumuzinho anuncia uma música para o casal.


 O romance de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira serviu de inspiração para uma nova música de Mumuzinho. Cupido do casal, o cantor está fazendo uma canção para os dois e contou a novidade nesta segunda-feira ao jornalista Felipeh Campos."Liguei agora para saber como eles estão e saber se posso já fazer uma música. Já estou pensando em fazer uma música para os dois", revelou Mumuzinho, entregando que já existe uma canção chamada "Gente que gosta da gente", que ele gravou com Diogo, e que já é dedicada ao mais novo casal.

Fonte: EXTRA

Glória Pires e Whindersson Nunes vão estrelar um filme juntos

 


Vem novidade por aí! Glória Pires anunciou em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (2/8), que o humorista Whindersson Nunes será seu parceiro em um novo projeto, mas não revelou detalhes. A coluna Leo Dias descobriu que será um longa metragem.A atriz surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo ao lado do artista o chamando de filho, dando um pequeno spoiler do trabalho inédito. “Vem coisa boa por aí, gente! Este é meu novo futuro filho… Talentoso e gente fina! Em breve”, escreveu Glória na legenda do post.

Fonte: Léo Dias

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Claudia Leitte fez micareta em Orlando com ingressos a R$ 700


 A América do Norte  sentiu a energia da Bahia neste domingo (1°/8). Claudia Leitte preparou um showzão em forma de micareta na casa de espetáculos Mangos Tropical Cafe, que fica em uma das principais ruas de Orlando, a International Drive, nos Estados Unidos. Fiquei  muito feliz em fazer show, quando eu senti o cheiro deste abadá que chegou lá em casa fiquei muito mais que feliz. Foi meu primeiro show depois que essa coisa louca aconteceu”. Dei o melhor, disse Claudia!

Fonte: Léo Dias

Diego & Victor Hugo lançam música com Matheus e Kauan

 


Depois de alcançar primeiros lugares nas plataformas digitais com Desbloqueado e Facas, a dupla Diego & Victor Hugo acaba de disponibilizar seis novas faixas do álbum Equilíbrio, completando a track list de 18 canções.Entre as músicas da vez está a parceria com Matheus e Kauan, Até Falar Chega, faixa foco deste lançamento. Outras faixas inéditas que estarão disponíveis neste lançamento são: Errado Lindo, Fardinho, Opção Sua, Sofrerei e a abertura, seguida da música Armadilha.

Fonte: Léo Dias