sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Flávia Alessandra testa positivo para Covid-19, diz colunista

                                               


Flávia Alessandra foi diagnosticada com coronavírus.As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que afirmou que a atriz estava gravando normalmente as cenas de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, quando descobriu a doença.Por conta disso, ela foi dispensada das gravações e está em isolamento social em sua residência, no Rio de Janeiro.Até o momento, a artista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte:CARAS

Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros: ''Nossos guerreiros das estradas''

                                                


Nesta quinta-feira, 26, Luan Santana falou com exclusividade para CARAS Digital sobre o clipe que gravará em homenagem aos caminhoneiros. O cantor foi escolhido para ser garoto propaganda de uma marca famosa no setor e se sentiu lisonjeado com o convite: "Ser escolhido para participar de um clipe em homenagem aos caminhoneiros é muita honra. Diante da crise causada pela Covid-19, a sociedade foi impactada com algumas lições. Entre elas, a relevância dos caminhoneiros e do setor de transporte rodoviário", começou explicando. E prosseguiu: "Os nossos guerreiros das estradas representam uma classe que se manteve ativa desde o início da pandemia, enfrentando esse período de adversidade pelo qual passa o mundo, com muito esforço e dedicação", afirmou. 

Fonte:CARAS

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Ludmilla grava DVD de pagode e diz: “Falta voz feminina em todas as áreas”

                                       


 

Ludmilla gravou, nesta quarta-feira (25/11) o projeto audiovisual de seu EP de pagode chamado Numanice. Tudo embalado pela beleza do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. “Vim da favela e comecei a ter que me acostumar com todos os ambientes. Quando subi neste bondinho, com o Pão de Açúcar fechado para meu projeto, me emocionei e pensei: olha aonde que cheguei. É a realização de um sonho”, disse à coluna, que acompanhou as gravações.

Fonte :Léo Dias


Pelé emociona ao se despedir de Maradona: ''Espero que possamos jogar bola juntos no céu''

                                           


O Rei usou sua rede social nesta quarta-feira, 25, para fazer uma emocionante homenagem após a notícia sobre o falecimento do craque argentino.Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto do jogador levantando a taça da Copa do Mundo pela Argentina em 1986."Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu", escreveu na legenda.

Eonte: CARAS

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Após testar positivo para Covid-19, Chris Flores agradece carinho dos fãs

                                               


Nesta terça-feira, 24, a assessoria do SBT informou que a apresentadora Chris Flores testou positivo para Covid-19! Na nota divulgada, a emissora informou que Chris está bem e assintomática. Horas após a notícia, a artista usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e fez um agradecimento por todas as mensagens recebidas. "Obrigada a todas as mensagens de carinho. Minha fé é inabalável. Deus nos abençoe sempre", escreveu ela na publicação ao postar uma foto com a escrita 'Fé'. Através dos comentários, ela recebeu mais mensagens de apoio e carinho: "Melhoras! Deus abençoe", "Vai ficar tudo bem", "Tudo vai ficar bem, melhoras Chris", "Melhoras Linda. Tô na torcida fica boa logo", foram algumas das mensagens. 

Fonte: CARAS

Zezé Di Camargo e família se emocionam no enterro de Francisco Camargo

                                       


Na tarde desta terça-feira, 24, Francisco Camargo foi sepultado em Goiânia.Muito emocionado, Zezé Di Camargo acompanhou o enterro do pai e teve como apoio sua companheira, Graciele Lacerda, e as filhas, Camilla Camargo e Wanessa Camargo.No local, o cantor - que lamentou a morte de Francisco com um texto emocionante na rede social - arranjou forças e conseguiu homenagear o pai ao tocar sanfona durante o enterro.

Fonte: CARAS

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Morre aos 83 anos, Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé e Luciano

                                              


Morreu na noite desta segunda-feira, 24, Francisco Camargo, pai dos sertanejos Luciano e Zezé. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla, na manhã desta terça-feira (24). Seu Francisco estava internado há 14 dias em um hospital particular de Goiânia, após sentir fortes dores no intestino. Vale lembrar que recentemente ele precisou passar por uma cirurgia de emergência após um sangramento no órgão.

Fonte: CARAS 

Carol Dias mostra Kaká trocando a fralda de Esther

                                            


A modelo Carol Dias dividiu com seus seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (23), um momento fofo e de parceria do maridão, o ex-jogador de futebol Kaká, trocando a fralda da filha do casal.Carol, que deu à luz Esther no dia 8 de outubro, também aparece na imagem, refletida no espelho, enquanto o marido divide as tarefas com a filhota. Além da caçula, Kaká ainda tem outros dois filhos: Luca, de 12 anos, e Isabella, 9, que nasceram de seu primeiro casamento, com a empresária Carol Celico.

Fonte: Quem

Zilu dá conselho para casamento desgastado: "Só não tem solução traição"

                                           


 Zilu deixou bem nítido que não perdoa traição, durante uma live no Instagram, na noite desta segunda-feira (23). No bate-papo com fãs, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, que chamou Gracielle Lacerda, atual do sertanejo de piriguete recentemente, deu conselhos amorosos para quem estava com o casamento desgastado."Para casamento desgastado existe tanta solução. Só não tem solução para traição. Agora se o seu casamento está desgastado, mas existe amor, você tem que ter criatividade. De repente, faz uma viagem. Não aconselho ninguém acabar com o casamento.

Fonte: Quem

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Youtuber viaja mais de 12 horas para ver Luan Santana no Pantanal. Saiba o motivo

                                             


 

Ayoutuber Franciny Ehlke viajou mais de 12 horas para cobrir a live realizada pelo sertanejo Luan Santana em prol da ONG SOS Pantanal, que protege a fauna e flora nacional. À coluna, a influenciadora revelou que o convite partiu do cantor que a convidou pessoalmente.“Eu nunca tinha vindo ao Pantanal, é incrível”, comentou a blogueira, é acompanhada por mais de 10 milhões de inscritos em seu canal do YouTube

Fonte: Léo Dias

Duda Nagle atualiza fãs sobre o estado de saúde da mãe, Leda Nagle, que está internada com Covid-19

                                                


Neste domingo, 22, Duda Nagle usou suas redes sociais para atualizar seus fãs a respeito do estado de saúde de sua mãe, Leda Nagle, que aos 69 anos testou positivo para o Covid-19. "Pessoal! Estamos muito bem e Leda está melhorando bastante a cada dia, fazendo todos os tratamentos com o maestro Dr. Roberto Zeballos e estou junto dando o suporte aqui no hospital pra se Deus quiser, vencermos mais essa guerra contra a Covid19. Rezas e orações são muito bem-vindas". 

Fonte: CARAS