sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Locutor Asa Branca tem no máximo mais um mês de vida


Asa Branca recebeu a visita da filha Lara Lemos, no Instituto do Câncer de São Paulo, nesta quinta-feira (19). Ele está hospitalizado desde o último sábado (14) para controlar uma infecção após rompimentos de tumores do câncer que tem na mandíbula. 


O locutor de rodeios não via a filha, que vive nos Estados Unidos, há dois anos. 

Segundo sua mulher, Sandra dos Santos, Asa estava aguardando o encontro. "Ele estava muito ansioso para ver a filha e se emocionou muito", . 

Apesar de não ter mudado o seu quadro clínico, Asa teve a febre alta controlada. Sandra conta que Asa está com muita tosse e com forte dor de cabeça. 

A equipe médica estaria considerando dar alta para ele. Sua médica teria sugerido que ele fosse transferido para uma casa de repouso em Cotia.

A mulher do locutor contou que a médica deu um mês de vida ao marido. 




Mãe dos filhos de Gugu vai a justiça para ter direito a herança


A médica Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, vai recorrer à Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras da fortuna do apresentador. Ela não foi casada oficialmente com Gugu, mas mantinha um relacionamento com ele há 19 anos (o filho mais velho dos dois, João Augusto, tem 18 anos). Rose pede o reconhecimento de união estável com Gugu. 


A fortuna do apresentador foi divida em duas partes iguais. Da primeira metade, o dinheiro ficou para seus filhos João, Sofia e Marina; da segunda, Gugu deixou 75% para os três filhos e os outros 25% para os sobrinhos. Se Rose conseguir o reconhecimento da união estável, terá direito a metade da herança.

Pessoas próximas à família de Gugu afirmam que Rose não tinha uma união estável com o apresentador, apenas uma relação de amizade. A médica contesta, e diz que na casa dos dois, em Orlando, havia um closet cheio de roupas e toda segunda pela manhã ele depositava uma quantia para ela se manter.
“O que sei é que o que é do pai é dos filhos. Já está tudo no nome dos filhos. Como o Gugu queria. Não quero nada para mim. É tudo deles. Eu só vou viver de usufruto para poder me manter”, disse. Rose afirmou que, se receber a herança, irá doar tudo para os filhos.

É HOJE! SAIBA O QUE MUDOU NO ESPECIAL DE ROBERTO CARLOS -

É hoje! Saiba o que mudou no especial de Roberto Carlos - Globo/Fabio Rocha

O tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos acontece nesta sexta-feira (20). Para a edição deste ano, a Globo aposta em um novo formato.Roberto Carlos - Além do Horizonte reúne apresentações do Rei no Brasil e no mundo. São três shows diferentes, sendo dois internacionais (o de Nova York, que aconteceu em março deste ano, e o de Lisboa, gravado em maio).Além das músicas, a novidade são as imagens de Roberto Carlos durante a rotina de viagens. As cenas de bastidores prometem ser uma atração à parte no especial.“Nunca fiz um especial com este formato, incluindo as viagens que já fiz, os países que visitei e a importância que isto dá à minha carreira”, comentou o Rei.A última parte do projeto foi gravada em novembro, no palco do Ópera de Arame, em Curitiba. Ao lado de Erasmo Carlos, Roberto cantam, entre outras músicas, o hit “Maria e o Samba”, canção inédita do Tremendão.“Além do Horizonte”, “Esse Cara Sou Eu” e “Emoções”, é claro, são algumas das canções que não ficarão de fora no especial de logo mais

Fonte:Terra.

Fernando sofre acidente em pescaria e choca com imagens de anzol preso no braço

Fernando Zor se acidenta durante pescaria.

Fernando Zor, o cantor da dupla com Sorocaba, levou um susto imenso nesta quinta-feira, 19, durante uma pescaria. No momento de diversão que acontecia no interior, ele se atrapalhou ao jogar uma linha na água e acabou com um anzol preso em seu braço.Maraisa, também cantora e namorada do músico, insistiu para que ele fosse até um hospital para retirar o item de sua pele com segurança.Nas redes sociais, ele chocou os fãs ao mostrar primeiramente as imagens com o anzol preso na pele e também depois, já com o curativo.

Fonte:CARAS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Familia de Rapadura recebe ajuda de artistas


Um evento muito bonito acontece nesta quinta-feira (19). Uma iniciativa do humorista Marcelo Beny, mais conhecido como Bananinha, juntou vários comediantes para um show com o intuito de angariar fundos que serão doados à família de Charles Gutenberg, humorista nacionalmente conhecido como Rapadura, que morreu no último dia 26, em consequência de complicações de uma cirurgia no aparelho digestivo.


Toda a turma do Ratinho, da Praça é Nossa, entre outros, irão participar.
 Dedé Santana, Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e tantos outros amigos, fizeram um vídeo chamando o público para esta homenagem ao Rapadura. 
O evento se chama Tributo ao Rapadura”.

“Se Joga” pode sair do ar por briga de direitos de marca

Resultado de imagem para foto dos apresentadores do se joga

O “Se Joga” pode deixar a grade da TV Globo em breve. Isso porque a emissora enfrenta uma disputa pelos direitos de uso da marca. Um homem chamado Ronaldo José da Costa registrou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual) um pedido de patente para o uso do nome antes da estreia do vespertino. Ronaldo solicitou a marca no dia 8 de agosto. Segundo apuração do site “Observatório da Televisão”, o canal carioca entrou com o pedido no dia 27 de agosto.  Caso a patente não seja concedida para a Globo, há duas opções possíveis: mudar o nome da atração ou tirá-la da programação.  

Fonte: Terra

Ator? Apresentador Luciano Huck vai entrar na novela 'Amor de Mãe'

Âncora do

Em breve, uma participação especial certamente irá chamar a atenção dos telespectadores que assistem diariamente a novela Amor de Mãe.De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck poderá ser visto na história nos próximos capítulos da atual trama das 21 horas.
O personagem Ryan (Thiago Martins) ficará famoso por causa de uma canção composta para a namorada, Marina (Erika Januza), e será convidado para se apresentar no programa Caldeirão do Huck.
Fonte:CARAS

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Luciano Huck para Presidente

Luciano Huck garantiu que vai ser candidato à Presidência da República em 2022. A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Kennedy Alencar na rádio CBN, que pertence ao Grupo Globo.
Luciano não pode assumir de imediato a sua candidatura por medo de ser afastado de seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck. Então, oficialmente e publicamente, ele não vai confirmar nada.
Nesse meio tempo, o marido de Angélica quer tentar conseguir o apoio de João Doria para ser seu vice. Mas o problema é que o governador de São Paulo não quer ser vice de ninguém, e sim ser o candidato oficial do PSDB

Mãe de 2 engravida pela primeira vez

Giovanna Ewbank pegou todos de surpresa na noite da última terça-feira, 17, ao anunciar que está grávida pela primeira vez.
Logo após o anúncio, o maridão, Bruno Gagliasso, também se pronunciou para comemorar o fato da família estar aumentando.
O ator compartilhou a mesma foto da loira, em que ele e os outros dois filhos do casal aparecem colocando a mão em sua barriga, e celebrou.
"Nossa família cresceu. Vou ser papai de novo!", escreveu na legenda da publicação.
Em julho deste ano, o casalzão aumentou a família ao adotarem o pequeno Bless, de Malawi, sul da África - que completou 5 anos no dia 16 dezembro - durante uma viagem que fizeram para o local.
Giovanna e Gagliasso, que são casados desde 2010, adotaram a pequena Titi em maio de 2016, também no continente africano.

Fátima fica chocada ao perder parceiro na TV: 'despedida dolorosa'

Lair estava com Fátima desde 2012

Fátima Bernardes e sua produção foram surpreendidos nesta semana com uma notícia triste. O jornalista Lair Rennó, parceiro de Fátima Bernardes no "Encontro", foi dispensado da Globo após 20 anos na emissora.Querido por todos, Lair passou por bancadas em noticiários da Globo em  Minas Gerais, na Globo News e vinha dividindo há anos a apresentação do ' Encontro ' com Fátima. Tornou-se amigo pessoal da apresentadora. A notícia de sua dispensa causou uma comoção geral na equipe. Muita gente foi às lágrimas, incluindo a própria Fátima. Fontes ligadas à apresentadora disseram que ela ficou chocada com a decisão do canal.A saída de Lair engorda a lista de grandes nomes do jornalismo que deixaram a Globo nos últimos meses.


Fonte:Fuxico

Larissa Manoela se despede do SBT: "Fecho com chave de ouro"

Larissa Manoela se despede do SBT: "Fecho com chave de ouro"

Larissa Manoela se despediu do SBT na segunda-feira, 16, após quase dez anos trabalhando na emissora. Sorridente e com fotos de bastidores, a atriz publicou um texto no Instagram falando sobre a experiência na empresa de Silvio Santos."Quantos momentos eu vivi. Esses levarei comigo e com o meu coração cheio. Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente", escreveu ela, que se reuniu com o elenco da novela infantil As Aventuras de Poliana, na qual interpretou a jovem Mirela."Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que poderia ter. Cresci, aprendi, evoluí e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso", completou.


Fonte:CARAS

Nasce a segunda filha de Pedro Bial e sua esposa Maria Prata

Nasce a segunda filha de Pedro Bial e sua esposa Maria Prata

O apresentador Pedro Bial e sua esposa Maria Prata acordaram em festa nesta terça-feira, 17.Isso porque a jornalista deu à luz à segunda filha do casal, que foi chamada Dora. Ela anunciou a chegada da herdeira com um post nos Stories do seu Instagram em que mostrou um poste com os nomes de todos os filhos de Pedro.“Dora chegou para aumentar nossa família grande e amada!”, escreveu.Em seguida, ela compartilhou uma foto de uma arte lindíssima para dar as boas-vindas à recém-nascida.Bial e Maria também são pais de Laura, que tem apenas dois anos. Mas, essas não são as únicas filhas do repórter. Ele também é pai de Ana, de 32 anos, que é fruto de seu relacionamento com Renée Castelo Branco, de Theo, que tem 21 anos e é seu filho com Giulia Gam e de José Pedro, de 16, que teve com Isabel Diegues.

Fonte:CARAS

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Faustão perde 'Domingão ' ao vivo na Globo


A atração passará a ser gravada de 15 em 15 dias, cortando gastos de produção e facilitando a vida do apresentador, que agora terá finais de semana livres e poderá viajar mais com a família. Fausto teria ficado feliz com a ideia, uma vez que estará liberado com mais frequência para visitar o filho mais velho, que estuda na Suíça. 


A ideia na Globo é que Faustão grave de dois a três programas de uma só vez, no mesmo fim de semana, aproveitando uma única montagem de cenário e a até a mesma plateia. 
A mudança impacta diretamente no conteúdo da atração, que não será mais aberto para o factual e livre das falhas técnicas e broncas do apresentador.
Com exceção dos períodos de férias de Fausto, essa será a primeira vez em 30 anos que o 'Domingão' abandonará o 'ao vivo'.

Depois de passarem por problemas de saúde, eles estão de volta

Haja coração, como ele mesmo diz! Nesta terça-feira (17), Galvão Bueno volta ao trabalho após um recesso forçado. Há menos de um mês, o narrador esportivo sofreu um infarto enquanto se preparava para narrar a final da Libertadores, em Lima, no Peru.

Recuperado, após a realização de um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana no último dia 21 de novembro, o jornalista de 69 anos está em Doha, no Qatar, para narrar a partida entra Flamengo x Al-Hilal pelo Mundial de Clubes da Fifa. 

Rubro-Negro de alma e coração, Galvão define essa competição como especial. Ele voltará a transmitir um jogo do Flamengo no Mundial de Clubes 38 anos depois de ter narrado o único título da equipe, em 1981, contra o Liverpool.


Quem também está de volta é o jornalista José Roberto Burnier que anunciou que vai voltar ao trabalho no início do ano que vem, após tratamento contra um câncer na língua

Após o tratamento, ele mandou um recado para quem luta contra o câncer. "Para quem recebeu diagnóstico positivo: força, porque dá para vencer", concluiu.

O jornalista começou na TV Globo em 1983 como repórter do Globo Rural. Burnier também repórter dos diversos jornais.
O jornalista deve voltar ao ar no dia 6 de janeiro de 2020, na Globo News.

Marília Mendonça divulga primeira foto do filho: “Seja bem-vindo”


Nasceu o primeiro filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. O casal está em êxtase com a notícia.A cantora foi a primeira a compartilhar, em seu perfil do Instagram, uma foto do recém-nascido e foi bem sucinta na legenda da publicação: “Seja bem-vindo, Leo“.O mais novo papai do meio artístico republicou a mesma foto, só que foi mais caprichado na legenda do post. “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso“, disse inicialmente.Murilo continuou escrevendo, rasgando elogios ao primeiro filho e ao sentimento da paternidade, além de tranquilizar os fãs de Marília: “A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe pessoal“.


Fonte:Terra

Celso Portiolli e Eliana impõem mais uma derrota à Record

Celso Portiolli

O Domingo Legal, de Celso Portiolli, e o programa Eliana, de Eliana Michaelichen, conquistaram a vice-liderança de audiência para o SBT neste domingo (15), conforme dados aferidos na Grande São Paulo. As duas atrações estão levando vantagem, semana após semana, sobre o Domingo Show, de Geraldo Luís, e o Hora do Faro, de Rodrigo Faro, exibidos pela Record.No ar das 11h às 15h18, Domingo Legal acumulou 8,4 pontos, 10 de pico e 20,1% de participação no número de televisores ligados (share). O programa abriu 88% de vantagem sobre a principal concorrente, com 4,5 de média, mesmo com as alterações de grade promovidas por lá – com Domingo Show entrando mais tarde, 12h (antes 11h), e saindo mais cedo do ar, 15h10 (antes 15h45).Na sequência, entre 15h18 e 19h19, Eliana obteve 36% de vantagem sobre Rodrigo Faro. Foram 6,9 pontos, 9 de pico e 14% de share contra 5,1. Faro tentou reverter o placar apostando na rainha do rebolado Gretchen e na reedição do quadro Dança Gatinho – que fez a fama do apresentador, então à frente do programa O Melhor do Brasil, veiculado nas tardes de sábado.

Fonte : Terra

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Nasceu! Marilia Mendonça dá à luz Leo, seu primeiro filho com Murilo Huff

Marília Mendonça é a mais nova mamãe do pedaço!
O primeiro filho da cantora, Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, nasceu nesta segunda-feira, 16.

No domingo, 15, a artista não marcou presença no Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, da TV Globo. Ao vivo, o apresentador revelou que ela já estava dando à luz e deixou os fãs chocados com a notícia.
"Ele é lindo", declarou ela por meio de sua assessoria. Vale lembrar que, apesar de estar vivendo uma alegria com a gravidez, ela não foi planejada. Anunciada em maio, ela contou em entrevista que a gravidez pode ter acontecido, quando ela parou de tomar anticoncepcionais por conta de procedimentos estéticos.

Pela sexta vez no ano Débora Seco muda o visual


Deborah Secco apostou em uma mudança radical no cabelo, após ter nome confirmado em nova temporada do "Big Brother Brasil". 


A atriz usou 6 tamanhos e colorações diferentes ao longo do ano. Após começar 2019 com o cabelo platinado e corte pixie, a artista vai virar o ano com as madeixas longas e ruivas! 



A protagonista da próxima novela das 7, "Salve-se Quem Puder", iniciou as gravações da trama com corte long bob com pontas em caramelo. 

Na manhã desta segunda-feira (16), a atriz revelou ter feito nova transformação: ela colocou megahair ultralongo e pintou as mexas em um tom ruivo mais escuro.

Apresentador anuncia nascimento do filho de Marilia Mendonça

Marília Mendonça venceu a categoria de Cantora do Ano no Troféu Domingão, que aconteceu na noite deste domingo (15), mas não foi ao programa. 

Fausto Silva, então, justificou a ausência da cantora, que concorreu com Ivete Sangalo e Iza.
Para a surpresa de muita gente, Faustão afirmou que ela não estava na premiação porque estaria “dando à luz”.“Ela está dando a luz o glorioso Leo”, afirmou ele, enquanto apresentava as três concorrentes na categoria.

Os internautas ficaram confusos sobre o assunto.
a cantora ainda não se manifestou em suas redes sociais sobre o prêmio nem sobre o parto.

Com presença de Mancha Verde, Viviane Araújo curte muito ensaio especial na Salgueiro

Rainha de bateria das duas agremiações, Viviane Araújo se esbaldou em ensaio especial na escola carioca

Ainda faltam três meses para o Carnaval, mas os preparativos já estão a todo vapor, inclusive para as artistas que vão desfilar no ano que vem.Na noite do último sábado, 14, Viviane Araújo se esbaldou em mais um ensaio da Salgueiro, onde é rainha de bateria.Entretanto, esse foi uma apresentação mais que especial, pois a escola em que a artista é rainha de bateria em São Paulo, a Mancha Verde, foi a convidada do evento. Nitidamente feliz, a gata sambou muito e ainda ganhou um presente de ambas as escolas, uma bandeira com o símbolo das duas agremiações. Até a mãe da passista, Dona Neuza esteve na comemoração, prestigiando a filha, nesse dia especial. 


Fonte : CARAS

Sorocaba se casa com Biah Rodrigues em cerimônia intimista em São Paulo

Cantor sertanejo oficializa relação com a companheira

O sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, se casou com Biah Rodrigues em uma cerimônia intimista que aconteceu neste domingo, 15, no interior de São Paulo.No meio da natureza, o sertanejo e a noiva trocaram juras de amor ao lado de amigos e alguns familiares que também marcaram presença no local.Minutos antes do enlace, Fernando postou uma foto ao lado do companheiro de dupla e comentou sobre a ocasião especial na web. "Vai casar daqui a vinte minutos. Tem base?", questionou o músico no Instagram. "Parabéns, meu parceiro. Você merece toda a felicidade do mundo. Deus abençoe o casal", completou ele na internet.

Fonte:CARAS

Juliana Paes vence na categoria atriz e chora no palco do Melhores do Ano

Intérprete da Maria da Paz conquistou prêmio

Juliana Paes se deu bem e conquistou o concorrido prêmio de Atriz na cerimônia do Melhores do Ano, exibido neste domingo, 15, no programa comandado por Fausto Silva.A atriz que viveu a mocinha Maria da Paz, protagonista da novela A Dona do Pedaço, trama que bombou na faixa das 21 horas, foi a escolhida pelos telespectadores, derrotando as colegas Grazi Massafera e Alice Wegmann.Com um baita sorriso no rosto, a artista agradeceu ao troféu assim que chegou ao palco do semanal Domingão do Faustão. "Obrigada, gente! Tenho muita gente para agradecer. A Amora e ao Walcyr, pela oportunidade. Não ensaiei discurso, é o meu primeiro prêmio!", declarou ela toda emocionada.

Fonte:CARAS