sexta-feira, 14 de maio de 2021

Anitta assume namoro com empresário: ‘Não fico conferindo a conta bancária’


A cantora Anitta assumiu nesta quinta-feira, 13, o seu namoro com o empresário norte-americano Michael Chetrit. Em março, o milionário foi visto durante a comemoração de 28 anos da artista brasileira. 

Em outro clique, Anitta foi flagrada aos beijos com o novo affair em uma balada em Miami, na Flórida, no início deste mês. Após especulações dos fãs, Anitta revelou que está mesmo em um relacionamento sério com Chetrit, mas negou que esteja namorando por interesse financeiro. “Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. 

Se a minha estiver grande, está ótimo. Não estou nem aí se a do ‘bofe’ é grande ou é pequena”, afirmou em entrevista.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Luciana Gimenez confirma fim de relacionamento com Eduardo Buffara


Chegou ao fim o namoro de Luciana Gimenez com o empresário Eduardo Buffara. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora. Segundo o Uol, a equipe da apresentadora informou que o término aconteceu há um mês.

Ainda segundo o portal, a motivação do fim do relacionamento e foi  “questões de agenda”, já que os dois permaneciam em cidades diferentes. A apresentadora mora em São Paulo e o empresário continua no Rio de Janeiro.

A assessoria afirmou  que a relação terminou de forma pacífica e os dois permanecem amigos após o fim do namoro, ao contrário do que foi noticiado pelo colunista Léo Dias, de que teria acontecido o maior barraco entre o casal.

Luciana assumiu o romance com o empresário em agosto de 2020. Na ocasião, os dois foram fotografados trocando carícias em frente a um restaurante na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo


E Viva o amor! Sasha Meneghel mudou seu status de solteira para a mais nova casada do pedaço.

A modelo e filha da rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel usou as redes sociais para contar a novidade aos seguidores e fãs. Em seu perfil do Instagram Sasha compartilhou um cliques em preto e branco do momento em que ela e seu amado disseram sim ao amor.

A publicação logo recebeu  muitos comentários fofos um que não poderia faltar é o da amiga Bruna Marquezine que escreveu: “OMG! É oficial! Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos!  love,  A apresentadora Maisa, “Felicidades”.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Suposto pai biológico de filha adotiva de Agnaldo Timóteo tenta reaproximação depois de saber sobre o testamento do cantor


 O testamento deixado por Agnaldo Timóteo, que morreu vítima da Covid-19, está criando polêmicas na família do cantor. Segundo o jornal Extra, o suposto pai biológico da filha de Agnaldo está tentando se reaproximar da menina após saber que ela tem direito a 50% da herança do pai adotivo, avaliada em 16 milhões de reais. A outra metade foi deixada para quatro membros da família.

Agnaldo criou Keyty Evelyn por 12 anos, e agora, Lazarus, nigeriano que mora em São Paulo, tenta contato com a menina - que está sob tutela do advogado do cantor, Sidney Lobo Pedroso. Essa foi uma vontade de Agnaldo, que deixou o pedido no testamento que fez um mês antes de morrer.

No documento, há uma cláusula que afirma que Keyty só poderá se desfazer de algum bem da herança quando completar 40 anos de idade. Alguns dos bens são uma casa na Barra da Tijuca, onde ele morava com Keyty e que agora está fechada, um apartamento em Vila Valqueire, uma sala comercial em Copacabana, um imóvel em São Paulo, alguns carros e direitos autorais.

O cantor conheceu Keyty em 2008, quando ainda era vereador. A menina tinha dois anos de idade e a mãe, moradora de rua, procurou ajuda no gabinete dele. Agnaldo acabou alugando um local para mãe e filha morarem, no entanto, a mãe tem problemas mentais e voltou para a rua com a menina. A avó de Keyty acabou conseguindo a guarda da neta, que foi passada de forma informal para o cantor. Ele chegou a iniciar o processo de adoção da menina antes de morrer.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Antonia Fontenelle fica indignada após ser proibida pela Justiça de falar sobre Luciana Gimenez

 


O bafafá entre Luciana Gimenez, Antonia Fontenelle e Jorge Kajuru continua! A apresentadora e youtuber se revoltou após a Justiça decidir que ela não poderia mais citar o nome de Luciana Gimenez publicamente.

Segundo Leo Dias, caso descumpra a decisão da Justiça de São Paulo, Fontenelle terá que desembolsar o valor de 20 mil reais para cada citação. Indignada, ela se pronunciou ao jornalista: Um absurdo uma comunicadora silenciar a outra, disse.

A apresentadora da RedeTV entrou com a ação contra Fontenelle após ter sido chamada de mulher de programa por Jorge Kajuru, em uma entrevista dele para o canal Na Lata com Antonia. No vídeo, o senador ainda dispara contra a vida pessoal de Gimenez, como o envolvimento dela com Mick Jagger.

Ela também entrou com um processo contra Kajuru, pedindo uma indenização de 40 mil reais e conseguiu uma liminar de urgência para que ele seja proibido de citá-la.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Sabrina Sato comemora alta hospitalar da irmã Karina Sato


 Curada da Covid-19, Karina Sato,  irmã de Sabrina Sato, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (12. A apresentadora fez questão de compartilhar um vídeo de quando a irmã deixa a unidade de saúde.

Porém, o mais emocionante é quando a empresária chega em casa e encontra a mãe, Kika Sato Rahal, e os filhos. Sem segurar as lágrimas, a mais velha aparece chegando em casa e abraçando as crianças.

Na legenda, Sabrina comemorou. “Não paro de me emocionar com esse vídeo. Minha irmã, te amo demais! Estou aqui sempre pra você!”, escreveu.

Os seguidores da apresentadora também ficaram emocionados. “Até chorei”, disse um. “Que felicidade. Que ela continue se recuperando bem”, disse outra. “Ah que maravilha. Que bom que ela conseguiu vencer essa batalha”, disse outra.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Edu Guedes pede R$ 400 mil de indenização a ex-jurado do Ídolos; entenda

 


O apresentador da Band, Edu Guedes está passando por apuros. O chef comprou um imóvel e descobriu recentemente que o bem havia sido penhorado. De acordo com a coluna de Fabia Oliveira do jornal O Dia, após o bem ser adquirido do ex-jurado do programa ‘Ídolos’, Marco Camargo e da mulher do produtor musical, Fernanda Boscolo de Camargo, foi que Edu ficou sabendo dessa confusão.

Marco Camargo e Fernanda venderam, em outubro de 2016, um terreno no Alphaville Residencial 4, em Santana de Parnaíba, São Paulo. De acordo com Edu Guedes, por manterem uma relação de amizade e confiança e por serem colegas de trabalho na televisão, jamais poderia suspeitar que o imóvel vendido pelo casal estivesse sendo objeto de uma ação de execução. O apresentador conta no processo que foram feitas inúmeras tentativas de contato com o casal, mas todas sem sucesso.

Para não perder o imóvel, o apresentador quitou os valores. A dívida foi paga em novembro de 2020, e agora ele pede na justiça uma indenização de R$ 440 mil ao casal.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo reúne amigos e familiares no Cristo Redentor

 

Nesta terça-feira (11), familiares e amigos de Paulo Gustavo se reuniram no Santuário do Cristo Redentor , na Zona Sul do Rio de Janeiro, para a missa de 7º dia do artista. O marido de Paulo, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, o pai, Júlio Barros e a irmã, Ju Amaral, ficaram  na primeira fila da celebração.

Padre Omar contou ainda com a ajuda dos padres João Damasceno e Jorjão para conduzir a celebração. O evento seguiu as normas internacionais contra o coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.

Além da família, o empresário e amigo, Anderson Baumgartner, as atrizes Heloísa Perissé, Regina Casé, Fábio Porchart, Ingrid Guimarães e Samantha Schmütz estiveram na cerimônia. Os apresentadores Luciano Huck e Angélica também foram à homenagem, assim como a diretora Susana Garcia,  que esteve sempre presente ao lado de Paulo Gustavo no hospital.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Sertanejo Zezé Di Camargo é internado às pressas e passa por procedimento cardíaco

 

O sertanejo Zezé Di Camargo de 58 anos de idade, passou por momentos complicados sobre sua saúde no último final de semana.

Zezé com mais de 30 anos de carreira, ao lado do irmão, Luciano Camargo, com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, precisou ser internado e passou por um procedimento cardíaco de emergência.

O artista sentiu fortes dores no peito e foi levado ao hospital Sírio Libanês, que fica localizado na parte central de São Paulo. A equipe médica detectou uma obstrução grave de uma de suas artérias, e o famoso precisou ser  submetido a um cateterismo, onde os profissionais da saúde decidiram pela colocação de um stent.

Os médicos optam por esse procedimento em situações de emergência quando existe alguma obstrução da artéria do coração, e outros vasos sanguíneos, ou também para prevenir o rompimento de aneurisma no cérebro. O procedimento foi realizado com sucesso e os médicos disseram que o cantor passa bem.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

terça-feira, 11 de maio de 2021

Arnaldo Antunes é vacinado contra a covid-19 e fãs comemoram


Arnaldo Antunes acaba de engrossar a lista de famosos vacinados contra a covid-19. O músico recebeu a primeira dose do imunizante nesta terça-feira (11) e mostrou o instante em post compartilhado nas redes sociais.

Os admiradores do cantor comemoraram. "Mais música garantida", escreveu uma fã. "Hoje mais cedo, ouvindo uma música sua na rádio, fiquei pensando em quanto rock e poesia já inventou... Feliz de te ver na minha timeline vacinado. Vida longa!", escreveu uma segunda. "Obrigado, SUS... Teremos música de qualidade por muitos anos!!", escreveu um rapaz.

POSTADO POR ARTUR CUNHA


Luísa Sonza posta indireta após Whindersson Nunes falar sobre fim do casamento: 'Resolva conversando comigo'

 Luísa Sonza voltou a usar o Twitter para desabafar sobre seu namoro com Vitão e o fim polêmico de seu casamento com Whindersson Nunes, citando que ela e o companheiro são ameaçados diariamente dentro e fora das redes sociais. O assunto voltou à tona na última segunda-feira, dia 10, quando a cantora resolveu, mais uma vez, rebater as críticas que recebe por conta do fim da relação com Whindersson.

Ela deixou claro que nunca traiu o humorista e que as pessoas não sabem do que realmente aconteceu. Diante da repercussão do assunto, Whindersson também veio à público e, pela primeira vez, afirmou que foi ele quem havia terminado o casamento, assumindo responsabilidade pelo término e ponderando que nunca houve traição.

Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Estou calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não está tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Internada na UTI, Eva Wilma começa tratamento contra câncer de ovário e ganha homenagem do filho

 A atriz Eva Wilma, que está internada desde o dia 15 de abril, começou um tratamento contra um câncer de ovário. 

A assessoria de imprensa de Eva Wilma divulgou o boletim médico com a informação: A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril e iniciou tratamento oncológico para câncer de ovário nesta semana. A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Mesmo internada, a atriz recebeu uma homenagem do filho no Dia das Mães. John Herbert publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu:

Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia... feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único. Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse seu espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado, mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mãe de Neymar Jr. deixa comentário em foto de Bruna Marquezine e web vai à loucura

 


Na tarde do último domingo (09), Bruna Marquezine recebeu um comentário da mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves, em uma foto na qual fazia uma homenagem à mãe, Neide Reis Maia, em comemoração ao “Dia das Mães”.

Atualmente, a atriz namora o empresário Enzo Celulari, filho dos atores Cláudia Raia e Edson Celulari, no entanto, muitos internautas seguem esperançosos diante de uma possível reconciliação do casal “Brumar”.

Prova disso foi o alvoroço que o comentário da Nadine causou nas redes sociais. Na ocasião, Bruna fez uma homenagem à mãe e escreveu a seguinte mensagem: “Ctrl+C/Ctrl+V Nós te amamos muito, Dona Neide, e não vivemos sem você! Muito obrigada por tudo, mãezinha! Feliz dia das mães pra você e pra todas as mamães maravilhosas aqui!”.

A mãe do jogador de futebol deixou apenas um carinhoso “Feliz Dia das Mães”, no entanto, isso já foi suficiente para alguns internautas mostrarem que ainda não superaram o namoro de Bruna e Neymar.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Virginia e Zé Felipe gastam R$ 14 mil em bolsas para suas mães


 Não foi só Virginia Fonseca que ganhou um presentão de luxo no último domingo (9), em comemoração ao Dia das Mães. A youtuber e Zé Felipe desembolsaram em torno de R$ 14.400 em bolsas de luxo para suas mães, Margareth Serrão e Poliana Rocha.

Virginia escolheu a bolsa Neverfull MM da marca francesa Louis Vuitton para presentear a sua mãe. De acordo com o site brasileiro da marca, a bolsa é maleável, tem acabamento em couro natural, possui cordões laterais e alças finas para uso sobre o ombro ou braço. O item em questão pode ser adquirido pela bagatela de R$ 8.500.

Zé Felipe optou pela mesma marca escolhida por Virginia para presentear Poliana. Porém, o sertanejo comprou a bolsa do modelo Pochette Félice com aba em estilo envelope e desembolsou R$ 5.900 pelo acessório.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Filha de Gugu Liberato tem carro de luxo de R$ 260 mil guinchado


 Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, passou por um sufoco com seu carro de luxo neste sábado (8). A jovem, de 17 anos, estava indo para Vero Beach, na Flórida, na companhia de seu namorado, Felipe Lessa, quando de repente o carro parou por falta de carregamento. 

"A gente estava vindo para a praia, para Vero Beach, onde os nossos amigos moram e a gente percebeu que a bateria estava acabando e que não íamos chegar no carregador a tempo. Infelizmente, a gente não foi para a praia e estamos aqui. Acabamos de chegar no carregador e estamos carregando o carro", contou ela em seus Stories no Instagram.

O carro de Marina é um Tesla modelo 3, custa em torno de R$ 260 mil e é elétrico, ou seja, funciona à base de energia. Logo depois do imprevisto, o casal seguiu a viagem e encontrou os amigos em Hutchinson Island, que fica a poucos quilômetros de Vero Beach.

POSTAD POR ARTUR CUNHA