sábado, 4 de maio de 2019

Após morte na família, Patrícia Poeta entra em desespero e faz desabafo comovente: “Vazio da sua ausência”

Patricia Poeta

Patrícia Poeta anunciou uma triste notícia aos seus seguidores nesta sexta-feira (03). A apresentadora do É de Casa, e as vezes do Encontro, revelou por meio de suas redes sociais, a perda de um primo, o qual era muito amado por ela. Por meio de uma declaração, a veterana desabafou com pesar a morte do homem. No seu Instagram, ela fez um texto de despedida que emocionou os fãs.“Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso.
Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também.
Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre”.

É oficial: Aline Riscado entra no lugar de Sabrina Sato na Vila Isabel ..


Após o fim do reinado de Sabrina Sato depois de nove anos na Unidos de Vila Isabel, foi comunicado para a diretoria da escola, em reunião que aconteceu na tarde de hoje, que Aline Riscado assume o posto frente à bateria. Sabrina segue na escola, com liberdade para desfilar como e quando quiser, e ganhará o posto de rainha da escola, ao lado de Martinho da Vila, que já é o rei. O Blog do Leo Dias esteve na tarde de hoje no barracão da agremiação, pouco após o comunicado de Aline Riscado para a diretoria, e conversou com exclusividade com o presidente, Fernando Fernandes, e a nova rainha de bateria, que aproveitou a ocasião para fazer as fotos oficiais na azul e branco. Ela será apresentada para a comunidade em um evento no próximo mês, que contará também com a presença e coroação de Sabrina.... 


Fonte: O Dia

Wesley Safadão abre o jogo sobre problema na saúde e preocupa: ''Não consigo dar a volta na praça''

Wesley Safadão

Para muitos as sextas-feiras são conhecidas como o dia de aproveitar a chegada do fim de semana com os amigos ou familiares. Entretanto, para Wesley Safadão foi um momento de abrir o jogo com seus seguidores sobre sua saúde.  
Nas redes sociais, o cantor desabafou sobre como o sedentarismo está afetando a sua rotina. “Papo reto! Gente eu vim aqui só dizer para os meus seguidores, façam exercícios físicos”, começou ele.O compositor ainda fez questão de relembrar do tempo em que cuidava mais de seu corpo e comparar com o atual momento. “Porque desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha”, completou. 
Além disso, o sertanejo falou sobre um machucado que fez em seu joelho recentemente: “Fui ensinar o Yhudy semana passada a andar de bicicleta e quase estouro meu joelho, e meu Deus do céu, fiz exercícios básicos ontem aqui com o meu fisioterapeuta, com o Mário. Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá. Pelo menos três vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância”. 

Fonte: CARAS

Mano Walter e Débora Silva ficam noivos e revelam detalhes do casamento

Mano Walter e Débora Silva vão se casar

Ela disse sim! Mano Walter e Débora Silva ficaram noivos!
O casal começou sua história de amor há 10 meses, após o cantor perguntar para a empresária de moda se ela conhecia suas músicas. Sincera, ela disse que não, mas passaria a ouvir.  Depois de algum tempo compartilhando lindos momentos, os pombinhos ficaram noivos em Gramado, no Rio Grande do Sul, durante um jantar romântico. Débora foi surpreendida ao ganhar um anel e um pedido de casamento.
Os dois revelaram os planos para o grande dia, que acontecerá em 10 de setembro. Além disso, o casal optou por realizar a cerimônia na própria casa com convidados mais próximos.  
“Decidimos fazer em nossa casa, em Maceió. Vamos reunir amigos e parentes em uma cerimônia ao lado de todos que amamos”, revelou o cantor.  

Fonte: CARAS

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Após rivalidade, Paolla Oliveira e Juliana Paes voltam a fazer novela juntas

Paolla Oliveira e Juliana Paes estarão no elenco de “A Dona do Pedaço”, que substituirá “O Sétimo Guardião” no horário nobre da Globo.


Em 2017, as atrizes chegaram a se desentender.Na época, pouco tempo após o fim de “A Força do Querer”, Juliana reclamou de ter perdido o troféu de “Melhor Atriz” no “Melhores do Ano” para a colega. Mas, apesar da situação, as intrigas parecem ter ficado para trás

Paolla Oliveira falou que as duas já se encontraram e conversaram sobre a novela mas que não tocaram nesse assunto, ela disse que a Juliana foi honesta na época e falou o que estava sentindo e que passou.

Na nova novela de Walcyr Carrasco, Paolla interpretará Vivi Guedes, que será sobrinha da personagem de Juliana Paes. “É uma blogueira de moda muito antenada. Uma mulher que vem de uma realidade humilde e traumática, mas deu a volta por cima e se tornou poderosa, forte. Serei uma influenciadora digital”, adiantou.

Neymar voltou a movimentar as redes sociais


Depois da repercussão do vídeo no qual aparece agredindo um torcedor após derrota do PSG, o jogador de futebol agora deixou os eternos fãs de "Brumar" enlouquecidos. 


Na noite desta quinta-feira (02), o atleta curtiu um post com homenagem à ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, no Instagram. A montagem contém duas imagens da artista com a frase "curte se você gosta da Bruna Marquezine".
Com a curtida, os internautas  ficaram eufóricos. Mas, em poucos minutos, Neymar desfez o like.
Não é segredo pra ninguém o carinho que o craque tem pela atriz, tanto que em meio as polemicas e criticas em que Bruna foi envolvida no carnaval, ele veio a publico defender a ex.

"Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei, e te defenderei, porque eu sei quem você é", disparou.


Eliana planeja mudança com a família para EUA

Eliana está planejando novos rumos para a vida pessoal e profissional. 

Segundo informações de uma amiga, a loira estuda deixar os domingos da emissora paulista, na qual está desde 2009, para assumir uma nova atração durante a semana à noite. "Eliana pensa em ir com a família para os Estados Unidos e um programa de entrevistas se encaixa perfeitamente nessa nova vida, disse uma fonte não identificada. 

Eliana assinou recentemente um novo contrato com a emissora de Silvio Santos. Nesse novo vínculo, a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de 2018 retirou a cláusula na qual assegurava seu programa na grade dominical. A ideia da artista,  é ter uma atração no estilo "Hebe".

FONTE

Cantores sertanejos retomam o projeto "Amigos" ...


Agora é oficial: O projeto "Amigos" está de volta. O cantor Leonardo e as duplas Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, farão uma turnê pelo Brasil. A retomada do projeto será apresentada no próximo domingo pelo "Fantástico", da TV Globo. O encontro destes gigantes da música sertaneja não acontecia há mais de 20 anos, quando os cantores se apresentaram em quatro séries especiais para a TV Globo, entre 1995 e 1998. O retorno da edição era um grande sonho dos fãs. O Blog do Leo Dias traz em primeira mão que a estreia da turnê será no Dia dos Amigos, em 20 de julho, em Belo Horizonte. E terá uma edição no dia 23 de agosto, em Barretos....

Fonte: O Dia. 

Zizi Possi E Luiza Possi fasem turnê juntas.

Resultado de imagem para FOTO DE DE ZIZI POSSI E SUA MÃE LUIZA POSSI JUNTAS

Pela primeira vez juntas, Zizi Possi e Luiza Possi sairão em turnê juntas. Mãe e filha farão o primeiro show em São Paulo, no dia 11 de maio, na casa de shows Tom Brasil. A data escolhida para iniciar essa jornada foi às vésperas do Dia das Mães deste ano.“Desta vez vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. [...] A maternidade me trouxe para mais perto de Zizi e por isso veio a vontade de dividir o palco em uma apresentação única”, revelou Luiza, que está grávida de seu primeiro filho, já batizado como Lucca.

Fonte : O Fuxico.

Após briga virtual, Maiara e Maraisa abraçam Simone e Simaria e selam a paz no mundo do sertanejo

Simone e Simaria com Maiara e Maraisa

Simone e Simaria e a dupla Maiara e Maraisa fizeram a alegria do mundo sertanejo. 
As musas finalmente selaram a paz durante o show em comemoração ao Dia do Trabalhador em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.
Animados, os fãs registraram o exato momento que Simone e Maraisa se abraçam, assim como Simaria e Maiara também trocam afagos nos bastidores da apresentação .
A BRIGA
No início de abril, as coleguinhas foram anunciadas embaixadoras da Festa do Peão de Barreto. Só que Maraisa, da dupla com Maiara, criticou as duas por ocuparem o posto que anteriormente pertencia a Gusttavo Lima. A treta aconteceu pelo Twitter, em uma série de tweets que foram apagados pela cantora após a repercussão.
"Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", Maraisa chegou a escrever a uma seguidora após ser questionada se ocuparia o posto do evento. 
Logo depois da indireta super direta, os fãs acusaram Simone de deixar de seguir os perfis de Maraisa e da dupla com a irmã no Instagram. A irmã de Simaria não perdeu tempo e escreveu: "Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente parei de seguir".


Fonte: CARAS

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Em meio a temporal, Luan Santana atrasa show em duas horas e fãs ficam na lama

Parece que o último show de Luan Santana, realizado na última quarta, 1, em Jaraguari, foi um pouco conturbado!
O evento realizado na cidade natal do cantor, interior de Campo Grande, atrasou por conta de um temporal que resultou em um verdadeiro lamaçal. Ainda por cima, Luan acabou atrasando duas horas o seu show que estava previsto para começar as 19 horas.
A apresentação era gratuita em comemoração ao Dia do Trabalhador, comemorado ontem. Segundo o jornal Campo Grande News, os fãs estavam animados para ver o artista mesmo em meio à lama. O retorno a cidade onde cresceu, emocionou o sertanejo mas deixou os fãs chateados com o atraso.

FONTE

Eduardo Costa é envolvido em polêmica com mulher casada, diz jornalista


Eduardo Costa teve seu nome envolvido em nova polêmica recentemente. Dessa vez, na cidade de Matelândia, no Paraná. Moradores da região espalharam boatos de que ele teria ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que teria sido pego no flagra por um dos maridos.


Existem até áudios espalhados por moradores, em um deles um homem afirma que o cantor “levou a discórdia para a cidade e suas famílias”, enquanto que em outro, uma mulher diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo”. 

o homem traído seria um politico da cidade que nega o acontecido e diz que não passam de fofocas para prejudicar sua vida.
já o cantor disse que não vai se pronunciar sobre o ocorrido.

Ana Hickmann sofre nova perseguição na internet

Há alguns dias, tanto a apresentadora Ana Hickmann quanto o marido dela, o empresário Alexandre Corrêa, desabafaram sobre um novo perseguidor que tem tirado o sossego da loira e da sua família.
Para quem não se lembra, no ano de 2016, a artista da Record TV foi vítima de um psicopata armado que a fez de refém em um hotel de Belo Horizonte, em um perigoso caso que terminou com a morte do atirado.

Desta vez, a loira tem recebido ameaças pelas redes sociais de uma pessoa que está a deixando em pânico.
o marido da apresentadora pediu a ajuda dos fãs para que denunciem e até ofereceu recompensa para quem ajudar a identificar quem está por traz das ameaças.
FONTE

Anitta muda o visual e fãs apontam semelhança com Marquezine: ''Cabelo igual ao da Bruna''

Bruna Marquezine, Anitta e Neymar Jr

Anitta radicalizou o visual! A cantora resolveu cortar os fios e exibiu o cabelo bem mais curto em um show realizado na noite da última terça-feira, 30, no Rio de Janeiro. 
Após a divulgação do corte, os internautas apontaram semelhança no novo visual da funkeira com o de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar Jr, e com quem ficou durante o Carnaval.
"Acho que foi tentar parecer com a Bruna Marquezine", "Ficou parecida com uma atriz que eu conheço" "Está a cara da Bruna", "Ela gostou do cabelo da Marquezine", foram alguns dos comentários deixados na publicação da imagem.

Fonte: CARAS.

Xuxa Meneghel faz homenagem para Ayrton Senna, público reage mal e mentiras são expostas

Xuxa Meneghel, Ayrton Senna e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 01 de maio, aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, uma grande homenagem ao piloto Ayrton Senna, que morreu há exatos 25 anos. O  Senna Day Festival contou com a presença de diversos famosos, entre eles Xuxa Meneghel, que namorou o piloto de Fórmula 1. A contratada da Record chegou a subir no palco e relembrou um pouco da intimidade com o esportista.“Ele empurrava todo mundo na piscina. Não importava se ia pra uma festa. Senna era muito criança. Beco era brincalhão, uma pessoa incrível”, disse a apresentadora. No entanto, algo que chamou atenção foi a ausência de Adriane Galisteu no evento. Para quem não sabe a atriz teve um romance com Ayrton Senna e justamente por causa disso foi apontada como “rival” da contratada da Record.O piloto conheceu Adriane Galisteu em 1993, após o GP do Brasil do mesmo ano, durante uma festa, em uma danceteria de São Paulo. Na ocasião, o esportista declarou que finalmente havia encontrado a mulher ideal. Por conta disso, a ausência dela na homenagem acabou sendo muito criticada e um dos principais alvos foi justamente Xuxa Meneghel. Na postagem dela no Instagram, houve uma chuva de críticas.


Fonte: TV FOCO

De lingerie, Claudia Leitte exibe barriguinha de grávida em bastidores de ensaio


Grávida, Claudia Leitte está curtindo as mudanças em seu corpo sem deixar de cumprir sua agenda. No feriado do dia do trabalho, comemorado nesta quarta-feira, 1º, a cantora mostrou que está no batente. 
Exibindo os bastidores de um ensaio fotográfico, a jurada do The Voice Brasil mostrou sua barriguinha em um clique intimista. Em um banheiro luxuoso, a loira surgiu de lingerie, roupão e toalha na cabeça. 
"Fazer ensaio fotográfico é tipo 'dia de noiva' para mulher grávida! Estou me sentindo linda e confortável!", afirmou a cantora na legenda da postagem. 
Grávida pela terceira vez, ela espera uma menina que vai chamar Bela. A criança é de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira, com quem também tem os meninos Davi e Rafael.


Fonte: CARAS

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Após 10 anos, Luan Santana volta à cidade onde sua carreira começou

Após 10 anos desde a explosão da música "Meteoro", que deu fama nacional à Luan Santana, chegou a hora do cantor voltar às suas origens. Para isso, nada mais justo do que retornar a Jaraguari, município de Mato Grosso do Sul, cidade que testemunhou os seus primeiros passos na carreira artística e que lhe deu o apelido de Gurizinho. O show, que acontece nesta quarta, 1/5, se chama "Onde Tudo Começou" e será o primeiro de Luan lá desde que se tornou famoso.

Além desse show, que promete grandes emoções, no próximo dia 19/5, Luan Santana irá gravar seu novo DVD, que chamará "Viva". A Bahia foi o local escolhido para as gravações do novo trabalho do cantor, que enaltecerá a tecnologia.

Após anunciar pausa na carreira, fãs desconfiam que Marina Ruy Barbosa esteja grávida


Uma das atrizes mais renomadas da Globo, Marina Ruy Barbosa foi muito requisitada pela emissora nos últimos anos. Tanto que a ruiva emendou um trabalho atrás do outro. Após o fim da novela Deus Salve o Rei, a gata aceitou ser protagonista de O Sétimo Guardião. 

No entanto, em ressente entrevista a esposa de Xandinho Negrão surpreendeu ao anunciar uma pausa na carreira.

Porém, há quem afirme que o afastamento dos trabalhos na Globo esteja ocorrendo em decorrência de um outro motivo. Casada desde setembro de 2017, surgiram especulações de que a gata estava querendo engravidar.

Aliás a ruiva foi questionada sobre o assuntos em suas redes sociais depois de um post suspeito e ela ainda não respondeu.



ADRIANE GALISTEU HOMENAGEIA SENNA NO DIA DE SUA MORTE


Nesta quarta-feira (1), Adriane Galisteu homenageou Ayrton Senna, que morreu há 25 anos, em um acidente enquanto corria no circuito de Ímola, na Itália.


A apresentadora, que namorou com o tri campeão mundial por um ano e meio, publicou um vídeo em sua conta no Instagram no qual Ayrton está ao lado de Tina Turner, cantando o hit Simply The Best, em um show após a final da corrida do GP da Austrália de 1993. 

Além das histórias guardadas em sua memória e outras tantas descritas no livro-diário ‘Caminho das Borboletas’, que chegou a sua 12ª edição, Adriane ainda tem alguns itens especiais do ex-namorado, como o último CD que ouviram juntos, pijama que o namorado usou na noite anterior a tragédia, escovas de dentes, camisetas entre outros presentes.

FONTE
ENTREVISTA

Kevinho mistura funk e sertanejo em clipe com Gusttavo Lima

Parceria entre os músicos foi apresentada nesta segunda-feira (30)

Kevinho apresentou o clipe de Salvou Meu Dia nesta terça-feira (30). O projeto, que mistura funk e temáticas recorrentes ao sertanejo universitário, conta com a participação musical de Gusttavo Lima — um dos principais representantes do gênero musical atualmente. 
O videoclipe mostra o funkeiro como funcionário de um posto de gasolina administrado pelo casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Na produção, os dois não acreditam no sucesso dele, que surpreende ao entrar em um jogo de sedução com uma cliente do estabelecimento dona de um “carrão”.Kevinho e o sertanejo dividem os vocais da nova música. “É que você salvou meu dia. Esse sorriso seu é muita covardia e, se quiser salvar minha noite, diz que vai dormir comigo hoje”, diz um dos trechos. Pouco mais de três horas após o lançamento, o vídeo já contabilizava quase 500 mil visualizações só no YouTube. Além disso, Salvou Meu Dia também já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Fonte:R7

No dia em que William Bonner perde a mãe, âncora do Jornal Nacional se envolve em polêmica com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner do Jornal Nacional na Globo recebeu o apoio de Fátima Bernardes após a morte da dona Maria Luiza, mãe do jornalista da Globo, nesta terça-feira (30). 
“Gratidão, respeito e saudade”, escreveu a apresentadora do Encontro, em uma foto da veterana com os seus três filhos durante a infância. Logo em seguida ela publicou outra foto dos seus tempos de bailarina, e isso gerou uma baita confusão entre alguns internautas.Os comentários gerais acabaram achando que o comportamento da apresentadora foi um tanto quanto ‘insensível’, já que a senhora tinha acabado de falecer e ela estava postando fotos da juventude logo depois. Apesar do leve incômodo, Fátima Bernardes recebeu uma enxurrada de elogios pelos cliques.

Fonte: Tv Foco


Antes de morte, Beth Carvalho se despede da música de forma emocionante e vídeo viraliza

Beth Carvalho (Foto: Divulgação)


Aos 72 anos de idade, cantora Beth Carvalho nos deixou e faleceu nesta terça-feira, 30 de abril, após ficar internada desde o dia 8 de janeiro.A artista teve uma septicemia, estado infeccioso generalizado devido, provavelmente, a uma infecção hospitalar. O que se sabe ainda é que a sambista estava internada em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro há dois meses. Nessa semana, ela chegou a cancelar sua apresentação na casa de shows Vivo Rio por recomendações médicas. Na ocasião, o empresário de Beth, Afonso Carvalho, detalho a situação.Procurada, a assessoria de imprensa de Beth Carvalho foi quem confirmou a informação quando quase ninguém acreditava. Ela morreu às 17h33m cercada de amor de seus familiares e amigos.“Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com “Coisinha do Pai”, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra.



Fonte: Tv Foco

terça-feira, 30 de abril de 2019

Série brasileira 'O Mecanismo' é renovada pela Netflix e ganha data de estreia

A luta contra a corrupção continua.
"O Mecanismo" retornará com novos episódios ao catálogo da Netflix em 10 de maio
A segunda temporada do seriado original do diretor José Padilha vai ter como foco a investigação de Ricardo Brecht, empreiteiro envolvido em esquema milionário de corrupção.
A série criminal de ficção é inspirada nos acontecimentos do Brasil que desencadearam um dos maiores escândalos de todos os tempos, por volta do ano 2014.

Morre mãe de William Bonner


Esta terça-feira, dia 30, nasceu mais triste para William Bonner. 


O jornalista e editor do Jornal Nacional usou suas redes sociais para informar que Maria Luiza Bonemer, mãe do jornalista, morreu. Para dar a informação nesta manhã, ele postou uma foto em preto e branco da matriarca da família .

Fátima Bernardes, ex-mulher de William, com quem ficou casada por mais de 20 anos, também usou seu Instagram para se despedir da ex-sogra. 

Lembrando que William Bonner perdeu o pai,  em julho de 2017. 

É oficial, Paula Fernandes está solteira!

Depois de viver um breve romance de 6 meses com Gustavo Lyra, a cantora Paula Fernandes, decidiu terminar o relacionamento para focar na carreira.
Lançando o primeiro episódio de sua Websérie inspirada no EP Hora Certa, nesta terça-feira, 30, a compositora também está com data marcada para gravar o seu novo DVD no Dia dos Namorados, 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais. 
Conhecida por ser dona de músicas românticas, a famosa está entrando em uma nova fase da vida pessoal.

Thaeme encanta a web com fotos fofíssima de sua filha recém-nascida sorrindo: ''Maior amor''

Thaeme e Liz

Thaeme Mariôto usou sua rede social na tarde desta segunda-feira, 29, ao compartilhar cliques fofíssimos de sua filha, Liz.
Em seu Instagram, a cantora mostrou a recém-nascida dando um show de fofura e apareceu sorrindo para o clique da mamãe. "9 dias do maior e melhor amor do mundo", escreveu na legenda.A pequena, que tem pouco mais de uma semana de vida, encantou os internautas com as caras e bocas.No último domingo, 28, ela divertiu seus seguidores após mostrar Liz toda desajeitada usando meias nas mãos. A artista até brincou com uma montagem de 'Expectativa X Realidade' da menina.
A primeira filha de Thaeme e Fábio Elias. Liz nasceu na noite do dia 20 de abril no Hospital São Luiz, em São Paulo, e logo após o nascimento, a loira não fez suspense e dividiu uma foto linda da pequena pouco tempo após o nascimento. 


Fonte:CARAS

Deborah Secco encanta a web com foto da filha sorrindo: ''Princesinha''

Maria Flor esbanjou fofura e carisma

Com apenas três anos de idade, Maria Flor já está deixando muita gente apaixonada.
A filha de Deborah Secco conseguiu encantar a web mais uma vez nesta segunda-feira, 29.Em um clique feito pela mãe, a pequena apareceu deitada, sorrindo e tentando pegar a câmera que a estava fotografando.Sobre o momento, Deborah avisou os seguidores no Instagram. "Princesinha passando na sua timeline", escreveu na legenda da publicação que rendeu vários comentários.
"Boneca linda", elogiou uma seguidora a filha da atriz com Hugou Moura. "Acho que eu vi uma gatinha, sim eu vi", brincou outra. 

Filha de Caroline Bittencourt se pronuncia após morte da mãe

Isabelle agradeceu carinho após morte da mãe

A filha de Caroline Bittencourt, Isabelle Bittencourt, se pronunciou nas redes sociais após a morte da mãeA jovem de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior da modelo, publicou um comunicado, assinado em nome de toda família, para agradecer as mensagens de apoio e carinho que eles têm recebido de amigos e fãs de Caroline.Tudo o que nós precisamos nesse momento."
A mensagem postada por Isabelle também informa sobre o velório e a missa de sétimo dia da modelo."Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente.

Fonte:R7


segunda-feira, 29 de abril de 2019

Bradley Cooper fala sobre suposta turnê com Lady Gaga

O filme ‘Nasce uma Estrela’ foi um grande sucesso de bilheterias e trilha sonora.
Antes e depois de ganhar diversos Prêmios no Oscar 2019, especulações é que não faltaram sobre o casal do filme interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Após muitos boatos de romance entre os dois e que foram negados, os protagonistas tiveram um último encontro na noite de premiação do longa
Contudo, surgiram rumores de que poderia acontecer uma futura turnê com Lady Gaga e músicas do longa, como ocorreu com ‘La la land’.
Mas Bradley Cooper negou a possibilidade, porém admitiu que já chegou a pensar sobre a ideia de realizar um único show.  
Todos os fãs já estão na expectativa para que isso realmente possa acontecer. Bradley e Gaga, se apresentaram juntos no Oscar deste ano e arrasaram com a música ‘Shallow’.

Ex -BBB Lucas se casa com Ana Lúcia

Na noite do último domingo (28), o ex-BBB Lucas fez seus fãs nas redes sociais comemorarem. Ele oficializou a união com Ana Lúcia em uma cerimônia realizada no Red Rock Canyon, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A digital influencer ainda completou: "Foi ainda mais mágico do que eu sempre  sonhei", disse ela. 
Vale lembrar que Lucas foi um dos personagens mais polêmicos da edição de 2018 do BBB, já que ele teve certo ''envolvimento'' com Jéssica, algo que o fez terminar o noivado com Ana Lúcia aqui fora.

Modelo Caroline Bittencourt desapareceu após tempestade

A modelo viajou para o litoral de São Paulo e, durante um passeio de barco, na tarde de domingo, teria caído após uma forte tempestade que assolou o litoral paulista.
Nas redes sociais, ela chegou a compartilhar um vídeo nos Stories do Instagram em que mostra que estava em um barco na ocasião.
A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.
 modelo está sendo procurada ainda nesta segunda-feira pelos bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela (SP).
fonte

Simaria usa look revelador em show e internet pira.

Simaria usa look revelador em show e internet pira - Reprodução/Instagram/@simaria

Neste domingo (28), Simaria causou na web ao publicar um vídeo mostrando o look que escolheu para se apresentar no Garota VIP, em Fortaleza.A cantora aparece usando um macacão vermelho justíssimo e com a lateral toda aberta, mostrando a ótima forma da cantora. Rapidamente, a publicação, que foi feita no Instagram, recebeu mais de 200 mil curtidas e diversos comentários.“Se você queria acabar com as minhas estruturas, conseguiu”, brincou uma internauta.“Menina, como você fez para entrar nessa roupa?”, quis saber outra seguidora .

Fonte: O Fuxico.

Silvio Santos recebe elogios de globais no “Troféu Imprensa”

Resultado de imagem para foto silvio santos

Troféu Imprensa 2019 deste domingo (28), teve muita  repercussão . Inclusive, a presença dos globais Isabella Santoni e Sérgio Guizé no palco do SBT, ao lado de Silvio Santos.
Guizé ganhou como melhor ator ao interpretar Candinho de “Eta Mundo Bom!”, em 2016, e Santoni, conquistou o prêmio Revelação por “Malhação”, temporada 2014.A atriz ficou emocionada ao encontrar com Silvio, que, por sua vez, ficou encantado com a beleza da loira e não economizou nos elogios.
 “Silvio, é muito importante para mim estar aqui. Quando eu ia para escola, de trem, eu também pensava nas minhas futuras conquistas. Você é fruto de muito trabalho e isso me inspira. Inspira todos nós“, disse Isabella.


Fonte O DIA