quarta-feira, 1 de maio de 2019

Kevinho mistura funk e sertanejo em clipe com Gusttavo Lima

Parceria entre os músicos foi apresentada nesta segunda-feira (30)

Kevinho apresentou o clipe de Salvou Meu Dia nesta terça-feira (30). O projeto, que mistura funk e temáticas recorrentes ao sertanejo universitário, conta com a participação musical de Gusttavo Lima — um dos principais representantes do gênero musical atualmente. 
O videoclipe mostra o funkeiro como funcionário de um posto de gasolina administrado pelo casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Na produção, os dois não acreditam no sucesso dele, que surpreende ao entrar em um jogo de sedução com uma cliente do estabelecimento dona de um “carrão”.Kevinho e o sertanejo dividem os vocais da nova música. “É que você salvou meu dia. Esse sorriso seu é muita covardia e, se quiser salvar minha noite, diz que vai dormir comigo hoje”, diz um dos trechos. Pouco mais de três horas após o lançamento, o vídeo já contabilizava quase 500 mil visualizações só no YouTube. Além disso, Salvou Meu Dia também já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Fonte:R7