sábado, 4 de maio de 2019

Wesley Safadão abre o jogo sobre problema na saúde e preocupa: ''Não consigo dar a volta na praça''

Wesley Safadão

Para muitos as sextas-feiras são conhecidas como o dia de aproveitar a chegada do fim de semana com os amigos ou familiares. Entretanto, para Wesley Safadão foi um momento de abrir o jogo com seus seguidores sobre sua saúde.  
Nas redes sociais, o cantor desabafou sobre como o sedentarismo está afetando a sua rotina. “Papo reto! Gente eu vim aqui só dizer para os meus seguidores, façam exercícios físicos”, começou ele.O compositor ainda fez questão de relembrar do tempo em que cuidava mais de seu corpo e comparar com o atual momento. “Porque desde o réveillon eu parei e vinha numa sequência muito boa, perdi muitos quilos e estava com um preparo físico muito top, corria praticamente esse condomínio aqui tudo, hoje em dia eu não consigo dar um a volta na pracinha”, completou. 
Além disso, o sertanejo falou sobre um machucado que fez em seu joelho recentemente: “Fui ensinar o Yhudy semana passada a andar de bicicleta e quase estouro meu joelho, e meu Deus do céu, fiz exercícios básicos ontem aqui com o meu fisioterapeuta, com o Mário. Estou fraco, fraco, fraco, só comendo, não faço exercícios é o que dá. Pelo menos três vezes na semana façam viu, porque é de extrema importância”. 

Fonte: CARAS