sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Paula Fernandes revela planos para a maternidade. Será que tem bebê chegando?

A cantora sertaneja Paula Fernandes falou sobre o sonho de ser mãe e revelou que pensa em congelar seus óvulos. Durante entrevista à revista Quem, Paula Fernandes falou que não pensa sem ser mãe tão cedo e que pensa em congelar os óvulos. A artista que estourou o hit “Juntos” ao lado de Luan Santana no ano passado está namorando o empresário Rony Cecconello.Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida. Em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois, a gente vê isso”, revelou a sertaneja. E garante que, no relacionamento com os filhos do namorado, ela é a “boadrasta“. “Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca”, revelou.

Em julho do ano passado, a artista assumiu seu relacionamento com Rony. O pedido de namoro do empresário aconteceu um dia depois da gravação do DVD Origens, em Sete Lagoas. A data coincidiu bem no Dia dos Namorados. Paula Fernandes “Origens”
Desde o ano passado Paula Fernandes está na estrada com um show completamente repaginado e inédito. No entanto Mostrando todo seu carisma, a cantora apresenta uma prévia da sua nova turnê “Origens”, baseada em seu recém gravado DVD com o mesmo nome, que chega surpreendendo os fãs.

Além disso, o cenário da turnê explora o lado casual e despojado de Paula utilizando características do mundo contemporâneo.O palco traz uma mistura de tendências, como o uso do metalizado sem deixar de lado o rústico característico do sertanejo.
Entretanto a cantora Paula Fernandes falou com exclusividade ao Movimento Country sobre sua volta aos palcos “”É sempre um prazer voltar para Curitiba, o público me recebe muito bem, canta todas as músicas e estou muito feliz de poder estreiar minha nova turnê “Origens” nesse clima. Espero todos lá para conhecer esse novo projeto que ta lindo!
Mas além disso, a direção do show é assinada por ninguém menos que Joana Mazzucchelli que entre seus inúmeros trabalhos podemos ressaltar sua direção em DVDs de Bruno e Marrone, Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Em meio à crise com Luisa Sonza, Whindersson investe na carreira de cantor.

Embora neguem, Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão vivendo uma crise, sim. Talvez o humorista não tenha conhecimento, já que o assunto foi comentado pela cantora numa noite com amigos, regada a champanhe. Existe ainda uma preocupação comercial de ambos. Embora não estejam anunciando produtos em conjunto, há o interesse de marcas (e até negociação, segundo pessoas próximas aos artistas) de uni-los em futuras parcerias publicitárias. Não é por acaso. Sonza é sucesso de público e até de crítica na música. Caminho que está sendo cuidadosamente trilhado pelo marido Whindersson, ainda a passos tímidos. 

O piauiense fenômeno da internet pretende aliar seu dom para piadas e desenvoltura nos palcos para ser cantor. Whindersson já gravou “Girassol” com a gospel Priscila Alcântara, canção de sua própria autoria, e acaba de fazer uma participação especial em “Coisa linda”, de Ivete Sangalo, lançada há poucos dias sem clipe ainda nas plataformas digitais. “Ele ainda está inseguro para se lançar sozinho e está procurando fazer colaborações com pessoas mais conhecidas e se testar”, diz uma fonte, que confirma, inclusive, a crise entre ele e Sonza.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Depois do sucesso em 'A dona do pedaço', Rafael Queiroz posa para editorial: 'Sigo sendo caipira'.

Após o sucesso como um matador de aluguel em “A dona do pedaço”, papel que o revelou para o grande público, o ator (e muso) Rafael Queiroz posa para para a revista “Mais influente”. A repercussão de seu personagem, que terminou a novela com Fabiana (Nathália Dill), não tirou seus pés do chão. Ele ainda guarda muito daquele que cresceu em Campinas, no interior de São Paulo. 

"Sigo sendo caipira.  Amo o mato, meu silêncio. Sinto falta da família e dos amigos que por lá ficaram, mas carrego todos no coração e sempre estamos juntos quando dá. Tenhos raízes produndas em Campinas", diz Rafael, que rodou o filme "A flor da Gigoia" depois do fim da novela: "Quero continuar trabalhando muito". 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes



quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Felipe Araújo anda de mãos dadas com nova namorada após assumir romance

Felipe Araújo, que assumiu recentemente seu namoro com a modelo Estella Defant, foi fotografado de mãos dadas com a amada durante um passeio em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De look all black, o sertanejo, irmão do saudoso cantor Cristiano Araújo (1986-2015), exibiu algumas de suas muitas tatuagens. 

Já Estella, de top curtinho e barriga de fora, surpreendeu pelo abdômen saradíssimo! Estella, de 26 anos, é do Mato Grosso e foi eleita Miss Tangará da Serra em 2016. O romance entre Felipe e Estella veio a público logo após um rápido envolvimento dele com Munik Nunes, a campeã do BBB 16. Ela mesma ficou surpresa com o namoro dele com a modelo. "Ele começou a namorar outra pessoa, do nada!", disse ela, em entrevista para o canal Hotel Mazzafera.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes

 

Grávida, Mulher Melão usa máscara cirúrgica para pegar voo em Miami por causa do coronavírus: 'Protegida'.

Grávida de dois meses, Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, embarcou de Miami, nos Estados Unidos, para o Rio, na tarde desta terça-feira, usando uma máscara cirúrgica. "Hora de voltar e protegida. Agora preciso pensar não só em mim... E esse coronavírus está me dando medo. 

Agora, só assim, mascarada".  Melão revelou sua gravidez ao EXTRA na última segunda-feira. Ela fiz que foi pega de surpresa com a notícia. E, por enquanto, a musa não quer revelar a identidade do pai: "Ainda tem muita gente para contar. Só quem sabia era minha família e um amigo. O pai ainda está em choque. É um amor antigo".






Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceeir Lopes