sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Otaviano Costa, após rumores de término com Flávia Alessandra, manda recado para a atriz


Otaviano Costa surpreendeu a todos ao fazer stories no Instagram, onde tocava no assunto dos rumores de que seu relacionamento com Flávia Alessandra estava indo de mal a pior. O ator disse que está tudo indo bem, obrigado. Há alguns dias, Otaviano Costa e Flávia Alessandra enfrentaram uma polêmica daquelas em suas vidas. Um forte rumor de que eles estariam enfrentando problemas e até estariam quase se separando chegou com tudo na mídia.  Até então, nenhum dos dois artistas tinha tocado no assunto ou se pronunciado sobre.

Durante um passeio em um shopping do Rio de Janeiro, Otaviano Costa apareceu ao lado de alguns familiares. O rapaz estava bastante feliz, pois era a primeira vez que via uma de sua primas, uma criança chamada Heleninha. Por conta disso, o ator mandou um recado um pouco complicado para Flávia Alessandra. “Flávia, está na hora da gente ter outro, hein amor?”, Otaviano Costa disparou para a sua esposa. Vale lembrar que os dois atores já são pais de Olívia, de oito anos de idade. Porém Flávia Alessandra já era mãe de Giulia, de 19 nos de idade, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Valesca Popozuda atrai interesse de empresas após voltar para subúrbio carioca

 Valesca Popozuda passa por certa turbulência financeira e teve que voltar para a casa da mãe, na Abolição, na Zona Norte do Rio, o nome da funkeira voltou a atrair os olhares sobre ela. E o saldo é positivo. A equipe da cantora está feliz com a procura de empresas interessadas em contratá-la para anúncios. Principalmente as que têm foco nas classes C e D. Nesta sexta-feira, 23, Valesca lança música nova e o clipe de “Fada madrinha”. A funkeira tem se dedicado aos cuidados com a mãe, que está em tratamento contra o câncer. Ela deixou o apartamento de luxo que alugava no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade, para ficar mais perto da mãe e economizar.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

'Estamos namorando', diz Pocah sobre relacionamento com Ronan Souza, ex de Anitta


É namoro mesmo! Em conversa com o EXTRA, Pocah falou pela primeira vez sobre o relacionamento com Ronan Souza, que o público conhece por ter namorado Anitta por três meses, do fim de 2018 até fevereiro deste ano. "Estamos namorando", revela a cantora, que vinha evitando falar publicamente sobre o romance e lança nesta sexta-feira, às 11h, seu novo clipe, "Pode chorar".
Os dois se aproximaram há cerca de dois meses, e acabaram sendo flagrados por um paparazzo durante um passeio de mãos dadas por um shopping do Rio, quando o romance veio a público. Tanto Pocah, que vive o melhor momento da carreira, quanto Ronan tentam manter discreta a relação, ainda mais depois que tornou-se público uma treta antiga entre a cantora e Anitta.
Fonte: extra.globo.com
Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Antonia Fontenelle expõe briga com Zezé Di Camargo por causa de Zilu: “Tomei partido”

Antonia Fontenelle deu o que falar em mais um vídeo do seu canal no YouTube. Dessa vez, a belíssima apresentadora foi entrevistada por ninguém mais ninguém menos do que Eduardo Costa. Seu amigo e ex-affair a colocou contra a parede em diversos momentos e ela revelou detalhes impressionantes de uma briga que teve com Zezé Di Camargo por causa de Zilu. Tudo começou quando Eduardo Costa perguntou para Antonia Fontenelle, se ela gostava de sertanejo. Dentre tantos nomes do estilo musical, ela chegou em Zezé Di Camargo, pessoa essa que Antonia diz não gostar dela. “Hoje Zezé não gosta muito de mim porque eu sou uma mulher de tomar partido. E aí, um tempo atrás rolou uns ruídos de comunicação… Eu amo a Camilinha, eu amo a Zilu, eu amo a Wanessa. E tomei um partido que de repente nem elas tomaram. Mas tudo bem”, contou Antonia Fontenelle.
Em 2016, Zezé Di Camargo negou que a música ‘É o Amor’, meio hir de sua carreira, tenha sido escrita para a sua ex- mulher Zilu Camargo. Ele disse que foi apenas uma inspiração de Deus. Com essas declarações, Antonia Fontenelle tomou as dores de Zilu e disse que ele ‘deve ter feito isso para as amantes’ e se disse decepcionada na época. Aparentemente hoje a apresentadora está bem com essa briga passada, mas o cantor ainda tem mágoas dela.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Jojo Todynho rebate crítica de Solange Gomes sobre lipo: 'não pago com o seu dinheiro'.

Solange Gomes usou o Instagram para criticar os resultados da lipo deJojo Todynho. Nos comentários, a ex-Musa da Banheira disse não ver as transformações da cirurgia: "Parece que não fez nada", escreveu. Jojo usou o mesmo espaço para responder a alfinetada: "Você quer falar o quê? Oitenta anos com plástica até no c., e outra, não pago com o seu dinheiro. Você não sabe o procedimento que eu fiz", rebateu.
Nos stories, a funkeira continou a resposta: "'Faz, faz e não vejo resultado.' E você tem que ver? Ou é escritora ou é cirurgiã, tem que se decidir. Não aguento com essas assistentes de cirurgião", comentou.
"O ápice da vitória". É assim que Jojo Todynho descreve sua nova silhueta após a lipo que fez nas costas, há 28 dias. A cantora aparece em seu Instagram com uma cinta que, segundo ela, nunca lhe coube. Em seguida, brinca: "Estou um nojo", diz. Ao falar sobre a dieta que segue, Jojo manda recado aos seguidores: "Nunca serei magra. Serei sempre gostosa", disse. Jojo ainda está fazendo fisioterapia após a série de operações, que incluiu aplicação de gorduras para levantar o bumbum. A cantora também incentivou suas seguidoras a fazerem exercícios: "Vamos, mulherada! Não é porque vocês são gordinhas empoderadas que não podem fazer um pilates", concluiu.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Claudia Leitte anuncia nascimento de sua filha bela, nos Estados Unidos.


Claudia Leitte anunciou nesta terça-feira (20) a chegada de sua filha Bela, com o empresário Márcio Pedreira. A caçula da cantora nasceu num hospital de Miami, nos EUA. Ela, que já é mãe de Davi, de 10 anos, e de Rafael, de 7, publicou fotos do enxoval da pequena e contou a novidade, usando uma passagem bíblica: "Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações", escreveu. Em seguida, acrescentou: "Seja bem-vinda, minha estrela, minha Bela ", concluiu.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Silvio Santos revela ao vivo que escondeu mulher secreta, se diz arrependido e vai às lágrimas

Se tem uma coisa que Silvio Santos se arrepende eternamente, foi de ter escondido da mídia o seu primeiro casamento. O motivo? Ele teve medo das pessoas não se interessassem mais por ele, assim podendo escolher outro animador de palco para assistir. Senor Abravanel confessa que essa atitude foi bastante imatura de sua parte. Ele confessou isso em 1988, dez anos após Cidinha falecer de câncer. 

Ao vivo mesmo e com tom de sinceridade, ele diz que quando lembra que escondeu mulher e até mesmo as filhas para poder ser o herói, se arrepende profundamente. Silvio Santos contou que é uma das coisas mais imperdoáveis que já fez. Quem divulgou o ocorrido foi Maurício Stycer com o livro “Topa Tudo Por Dinheiro – As Muitas Faces do Empresário Silvio Santos”. A obra foi lançada em 2018. O livro conta muitas outras história de tirar o fôlego, dos bastidores do SBT. A época em que Silvio impediu a Globo de falir e a disputa com a emissora rival para quem contrataria Gugu Liberato também são encontrados lá.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Eduardo Costa é pego de surpresa com novo filho, criança o chama de ‘papai’ e cantor fica sem chão.

Eduardo Costa se surpreendeu com uma criança que o chamou de ‘pai’. Ele fez stories e não conteve o sorriso sem graça. Em mais um de seus stories polêmicos, Eduardo Costa revelou todo o seu amor e carinho por crianças. Nos últimos dias, ele está com alguns pequeninos em sua casa e sempre posta sua rotina com eles. Os baixinhos que estão na casa do sertanejo são de sua família e Maria Eduarda, sua filha também está entre eles. 

Porém, em seu último vídeo postado no Instagram, ele mostrou uma criança nova para seu público e ouviu algo bastante intrigante da pequenina. ‘Pai!’, foi o que a misteriosa criança falou para Eduardo Costa. Sem esconder o sorriso de nervoso ao ouvir a exclamação, ele repetiu várias vezes “quem é o dindo do Dudu?”, para tentar amenizar o que acabara de escutar. A criança é ninguém menos, ninguém mais do que Alice, sua afilhada. Sempre que pode, Eduardo Costa se derrete de amores pela garotinha. Seus fãs ficaram se perguntando se era realmente mais uma filha dele, porém, Alice apenas se confundiu e gritou a pessoa errada.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes


Noiva de Gabriel Diniz diz receber sinais do cantor e fala de joias roubadas do noivo: ‘foi tudo embora’.


Quase três meses após a morte prematura de de Gabriel Diniz num acidente de avião em Sergipe, em maio deste ano, Karoline Calheiros, a noiva, aos poucos, volta a ter uma vida normal. Mas ela ainda não consegue falar sobre o cantor sem derramar lágrimas. De uma fé inabalável, Karoline completou 25 anos no dia em que Gabriel morreu. Num vídeo, ela respondeu várias perguntas de fãs sobre o cantor, de como recebeu a notícia mais triste de sua vida e sobre sua vida sem o noivo. Karoline ainda conta algo que ningume sabia: as joias desenhadas poir Gabrielm, que ele ostentava em seus shows, foram todas roubadas da mochila com a qual ele estava na hora do acidente de avião. “Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora”, relata.


Sonhos com o cantor
“Ainda não sonhei com Gabriel. Acho que vai ser assim um momento muito especial. Ele tá se fazendo de difícil. Não tá vindo agora pra gente. Mas tem sempre ele nos lugares. A gente sempre recebe sinais dele de alguma forma”

Fonte: extra.globo.com 

Postado por Alceir Lopes

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mãe de Lexa ganha carro de mais de R$ 220 mil e chora de emoção


"Minha Lexa vai para o batente pesado. Ontem, ela me ligou dizendo que estava cansada, mas feliz, porque pode me dar essas coisas, ajudar a família. Eu tô meio emotiva hoje, porque ela rala para caramba e tem o coração muito generoso. Mas preciso dizer par todo mundo que me acompanha que tenho uma filha fo** pra c******", afirmou Darlin, chorando. A empresária ainda fez uma postagem em que aparece sentada no carro, que, dependendo do modelo, pode custar a partir de R$ 229 mil.  "Minha filha batalha duro desde 2013 no mercado fonográfico, estou sempre junto com ela nessa linda carreira, mas é ela @lexa que coloca a cara para bater!", escreveu.

Fonte: revistaglamour.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Anitta é flagrada destruindo Marília Medonça, tenta reverter situação e imagem constrangedora é vazada.

Anitta foi envolvida em mais uma polêmica nos últimos dias. Foi dito que ela falou mal de Marília Mendonça nos corredores da Globo, porém, ela postou foto com a cantora sertaneja e mostrou que está tudo bem. Nos últimos dias, a cantora Anitta se viu mergulhada em uma polêmica bem delicada sobre algumas atitudes que tomou nos corredores da Globo. Tudo porque disseram que a cantora ficou falando mal de Marília Mendonça pelas costas. Até o momento, a artista pop não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas fez uma postagem curiosa em seu Instagram e todos entenderam como uma resposta sobre isso.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes 

Ex de Luciano, da dupla com Zezé, detona Gracyanne Barbosa e ri da modelo após humilhação:

Cléo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, voltou a polemizar ao proferir diversas ofensas contra a esposa do cantor do Belo, a modelo fitness Gracyanne Barbosa após uma polêmica envolvendo traição. Em seu perfil oficial no Instagram, Cléo Loyola comentou sobre o passado de Gracyanne com diversas críticas e atacou fortemente a morena musculosa. Primeiramente, ela contou que ninguém se importava com o nome da modelo e não mediu as palavras em seguida.

“Gente, fiquei tão feliz hoje”, iniciou com risadas. “Que a Gracyanne, a Gracyelle… Ah essa que a gente não se importa com nome, a amante do Belo que diz que é mulher. Achei tão ‘fortex’ falarem que ela é uma corna porque merece mil vezes pelo o que ela fez com a Viviane Araujo”, disse a ex de Luciano. “Mulher de verdade é aquela que conhece o cara solteiro. Amante nunca vai ser mulher. Tem um monte aí que virou ‘sociolife’ como ela. Corna, corna, corna”, encerrou aos gritos. Para quem não sabe, a ex de Luciano estava repercutindo a notícia de que uma mulher seria amante de Belo e teria ido procurar Gracyanne em uma festa.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Luana Piovani está com um novo amor. Vem saber quem é!

Ao que parece, Luana Piovani está vivendo um novo amor. De acordo com o blog do Leo Dias, a apresentadora está namorando o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos.Segundo a publicação, ele é israelense e conheceu Luana durante a viagem que ela fez a Ibiza em julho.A loira se separou de Pedro Scooby neste ano e o surfista engatou um romance com a Anitta pouco tempo depois.

Marilia Mendonça avalia ciúmes de Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa

Marilia Mendonça ciumenta? A dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" conversou com os seguidores sobre o ciúmes que sente de outros artistas. Em bate-papo no Twitter, a cantora explicou que não vê muito problema dos fãs fiéis tietarem pessoas que trabalham no mesmo ramo que ela. "Você tem ciúmes dos seus fãs com outros ídolos?", questionou um internauta e a sertaneja respondeu: "Tipo com o Henrique e Juliano não". Muito próxima da dupla masculina, ela ainda confessou não ver problema do contato de seus seguidores com Maiara e Maraisade quem é muito próxima. "Com as gêmeas você tem?", perguntou outro fã e ela negou: "Não!".

Van com Luan Santana e equipe sofre acidente a caminho de show em Mato Grosso.

Luan Santana passou por um susto neste final de semana. O cantor sofreu um acidente de carro enquanto se deslocava para um show em Mato Grosso, neste sábado, 17 de agosto. A van que transportava o cantor e parte de sua equipe bateu com uma caminhonete. Por sorte, Luan não se feriu e manteve sua agenda de shows, já o motorista da caminhonete fraturou três costelas e foi levado de ambulância para o hospital. Luan posou seu jatinho na cidade de Sinope e fez o trajeto para Juara, o local do show, de van. Durante a distância de cerca de 294km, aproximadamente 4h30 de viagem, a caminhonete, que servia de apoio para a equipe, bateu na traseira da van que levava o cantor. Mesmo com o susto, Luan realizou o show e continuou com sua agenda de compromissos. Nesta segunda-feira, 19 de agosto, o cantor já está nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para sua participação no Criança Esperança. Nas redes sociais, Luan não alarmou seus seguidores e postou agradecimento para o público presente em Juara. “Ê, Juara – MT. Valeu a espera todos esse anos. Foi especial. Recorde de público”, postou ele. Recentemente, Luan fez um balanço de sua vida e avaliou que cogita a possibilidade de deixar os palcos por causa do ritmo intenso de trabalho, que não para desde o momento que bombou nas rádios e começou a fazer seus shows.

Ricky Martin posta foto no Instagram e preocupa os fãs.

Ricky Martin publicou esta semana uma foto sua no Instagram e assustou com seu aspecto 'desarrumado'.O cantor apenas etiquetou a imagem com a hashtag #flue, mas isso levou a alguns seguidores a acreditar que ele está com influenza.A imprensa latina começou a difundir a notícia de que o cantor estava com a gripe A, mas o artista só pegou uma gripe comum, nada mais.

Alguns fãs criticaram a imprensa por alarmar os fãs:"Como a imprensa pode transformar uma simples gripe em uma doença com risco???", comentou uma fã.Um seguidor médico afirmou: "É gripe, mantenha-se hidratado". - Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ricky-martin-posta-foto-no-instagram-e-preocupa-os-fas/2019/08/18-356360.html © 2000 - 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fonte: ofuxico.com.br

Postado por Alceir Lopes