sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Rodrigo Santoro se derreteu pela esposa



Em uma rara declaração pública, o ator Rodrigo Santoro se derreteu pela esposa, Mel Fronckowiak, que comemora aniversário hoje. Ele publicou uma foto ao lado da amada e, na legenda, escreveu um trecho de um poema do Carlos Drummond de Andrade para homenageá-la. "'O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar'. O poema é do Drummond. Mas se eu fosse poeta, teria escrito para você. Te amo além. Feliz aniversário, meu amor", escreveu o ator. Imediatamente ele recebeu diversos comentários no post, inclusive de celebridades. "Casal lindo da porra", escreveu Bruno Gagliasso, por exemplo. Outros fãs do casal também se manifestaram. "Eu amo vocês", disse um deles. "Melhor casal do mundo. disse mais um. "A fotogenia meu pai", babou outra. Rodrigo e Mel se casaram em 2016 de forma discreta, apenas no civil. Os dois são pais de Nina, de 3 anos. "Ela é uma luz maravilhosa, está se mostrando uma mãe incrível. Tenho uma profunda admiração por ela, e foi um encontro bacana e genuíno, que eu sempre desejei, com as compatibilidades de se dar bem sem ter que explicar. Chamam isso de química. A coisa acontece, a convivência ensina muito, enfim eu estou muito feliz", disse o ator sobre a esposa em 2018.

Postado por Marcão

"Ximbinha gosta de humilhar", diz cantora que o acusa de agressão



Carla Maués falou sobre a confusão com Ximbinha, acusado de agredi-la, durante participação no programa A Tarde é Sua de hoje. A cantora, que foi vocalista do Cabaré do Brega, deu detalhes do que aconteceu enquanto estava na banda. "Eu venho sofrendo esse tipo de humilhação, ouvindo ele dizer que sou feia, gorda, que minha voz não é bonita, não é boa, e outras coisas que me fizeram mal nesse tempo. E a gota d'água foi essa agressão. Não dá para dizer o que passa na cabeça de uma pessoa doente, ele veio para cima de mim em um surto de fúria, nunca vi um negócio desse", contou. "Eu não posso dizer as palavras que ele me xingou. Quando ele veio aos gritos, eu fui recuando e procurando minha filha. Ela estava assistindo a tudo, parada, horrorizada. Pedi para tirar minha filha dali, ele continuou aos gritos. Ela acorda no meio da madrugada chorando. Todas as vezes que eu ia trabalhar, ela entrava em pânico, dizia 'não deixa, Ximbinha quer machucar minha mãe'", relata.

Postado por Marcão

Isabelle Drummond fala de fama e de função social: ‘entro em comunidades que ninguém entra’



O público viu Isabelle Drummond crescer na televisão. Fora dela, no entanto, a atriz prefere se manter bastante discreta, não é dada à badalação nem a namoros midiáticos. Algo que tem a ver com sua busca pela normalidade. “Tenho uma vida normal. A fama não significa que você é melhor que ninguém”, diz ela.

A atriz sequer divulga as causas sociais que abraça. E são muitas. “Entro com equipe em comunidades que ninguém entra e levamos livros e material de arte e alimento para as crianças”, conta ela, que vê no ofício uma forma de ajudar: “O artista tem que estar envolvido em alguma causa social . Ele tem que usar sua fama para ajudar as pessoas. O que importa são as pessoas e não as coisas”.


Isabelle está produzindo um documentário para mostrar a realidade de muitas pessoas carentes. “Estou fazendo um documentário sobre áreas carentes do Brasil. Viajei pelo nordeste e peguei imagens que me comoveram muito”, recorda a atriz, que tem uma estreita ligação com a fé: “O trabalho social e a espiritualidade têm que andar juntos. Um sustenta o outro. Eu tenho uma casa de oração e acredito que Deus nos deu uns aos outros para caminharmos juntos”. Isabelle deu a entrevista ao autor Cacau Hygino para seu novo podcast em formato de resenha e veiculado pela UBOOK.

Postado por Marcão

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Angélica dança com a filha, Eva, em vídeo e encanta Luciano: 'Com a mamãe'


Angélica arriscou passos de dança com a filha, Eva. A menina de 7 anos fez um vídeo com a mãe imitando coreografia de música. O registro foi compartilhado no perfil de Luciano Huck nesta quinta-feira (16). 'Tik tok com a mamãe', escreveu o apresentador. Os 3 estão viajando pela Tailândia na companhia dos herdeiros Benício e Joaquim. Veja fotos do passeio em família!

Maiara e Fernando Zor reatam namoro: “Mas ainda está de castigo”


Pelo Instagram, a sertaneja se declarou ao cantor, na madrugada desta quinta-feira (16/01/2020).
“Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: Fernando”, escreveu a cantora na legenda da imagem.
Fernando, por sua vez, não foi tão romântico quanto a namorada: “Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, publicou no comentário.




MARÍLIA MENDONÇA RETORNA AOS PALCOS


Um mês após o nascimento do pequeno Léo ela está prontíssima pra voltar aos palcos.
Nessa quarta-feira dia 15 ela subiu ao palco no show do amado Murilo Huff cantou ao lado do boy.


Fernando Zor na pescador, será que é mentira?



Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, surpreendeu os fãs ao mostrar um "peixão" capturado por ele durante o dia de pescaria com amigos, nesta quarta-feira. A turma aproveitava o dia ensolarado no município de Ilhabela, em São Paulo.

"Tiramos o dia para dar uma pescadinha daquela jeito", disse o sertanejo. "Olha o 'marzão' nos esperando aí", completou o cantor, que acrescentou estar navegando em águas cuja profundidade é de cerca de oito metros. 



Postado por Marcão

Modelo Russa é apontada como affair de Neymar por tabloide inglês



Neymar está no noticiário mais uma vez. mais precisamente no tabloide inglês “The Sun”, que publicou um novo affair do jogador. Trata-se da russa Katerina Safarova, ex-participante do reality “Ilha das tentações”.

A modelo, segundo uma fonte do tabloiude britânico não era apenas amiga de Neymar. Ela incluysive foi à festa de aniversário dele no ano passado. “Todo mundo sabia que estavam tendo um caso", diz a fonte, amiga da russa. 


Os rumores começaram após uma notícia num programa de TV russo, que garantiu que a modelo de 21 anos estava tendo um affair com o atacante. A mídia local informou que uma fonte próxima a Katerina conversou com o programa e revelou: “Eu sei que ela estava com ele há algum tempo. Eles fingiram ser amigos na frente das pessoas, mas todos sabiam que estavam tendo um caso. Ela até foi a um de seus aniversários em Paris”.

Postado por Marcão

Ex de Victor Chaves surge em clique raro com filhos, e cantor apaga fotos e ataques na web


Desde que prestou queixa por agressão contra o então marido Victor Chaves, em fevereiro de 2017, Poliana Bagatini deletou suas contas nas redes sociais, se mudou para Campinas, no interior de São Paulo, para ficar perto dos pais e jamais falou sobre o assunto com a imprensa. A empresária optou pelo isolamento. O registro mais recente de Poliana é de agosto do ano passado, durante a festa de 2 anos de João Luiz. A empresária aparece com o caçula e Maria Vitória, também filha de Victor. 




Quatro meses antes, durante uma festa no condoínio de luxo em que mora atualmente, ela foi fotografada com os dois filhos e seus pais, Luiz Bagatini e Fátima Bagatini.

Na época da agressão, Poliana estava grávida do segundo filho do casal. Quando ele nasceu, Victor demorou a conhecê-lo. Apesar dos rumores de que o sertanejo e a ex-mulher tinham voltado, não há nada que comprove qualquer reaproximação entre os dois.

Postado por Marcão

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

SOSSEGADO: Vídeo de homem comendo durante briga em restaurante viraliza na web


O nome dele é Chris Hill, de 52 anos, e sua calma correu o mundo. Tudo porque Chris se manteve impávido durante uma briga generalizada que eclodiu em um restaurante de kekab em Portsmouth (Inglaterra) na última sexta-feira (10/1).

O episódio de violência que reuniu clientes e um funcionário não impediu Chris de continuar fazendo sua refeição tranquilamente. Com fones de ouvido, Chris chegou a olhar para o lado, acompanhando a troca de socos, mas não se abalou e voltou a se concentrar na comida – carne e batata frita.

Em entrevista ao “Daily Mail”, Chris disse que chegou a cogitar mudar de lugar, mas não foi em frente.

Um vídeo registrando a cena já teve mais de 20 milhões de visualizações. Muitos se perguntam o que o inabalável Chris ouvia durante a confusão.

 




Flashes de Grant Gustin e Ezra Miller se encontram no crossover Crise Nas Infinitas Terras

O maior crossover da história da história da televisão, o Crise Nas Infinitas Terras, finalmente chegou ao fim, e com estilo.
Isso aconteceu por conta de um encontro mais do que inesperado que se realizou, que foi entre o Flash de Grant Gustin, protagonista da série do herói, e o Flash de Ezra Miller, responsável por interpretar o velocista nos cinemas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Em novo filme da Netflix, Wagner Moura é diplomata bombardeado por terroristas


Filme 'Sergio' estreia na Netflix em 17 de abril
Netflix divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer de “Sergio”, filme que conta a história do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello. O longa é estrelado por Wagner Moura, que interpreta o protagonista, e a indicada ao Globo de Ouro Ana de Armas

A história gira em torno da última missão do brasileiro na ONU, em Bagdá, no Iraque. O filme vai mostrar a luta de Sergio Vieira de Mello pela vida após uma bomba fazer com que o prédio em que ele estava desmoronasse

Após reconciliação, Maiara e Fernando Zor viajam juntos para o Guarujá


Até hoje não se sabe muito bem o que rolou porque nenhum dos dois falou abertamente sobre, mas Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, teriam passado por um término recentemente, e agora, voltaram a namorar, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.  Para celebrar essa nova fase do relacionamento, ambos estão sendo mais discretos e fugiram um pouco dos holofotes das redes sociais para curtir uma viagem pelo 
Guarujá, no litoral de São Paulo. Além da amada, Fernando está acompanhado de sua família.

Dessa vez, esse término teria durado apenas uma semana e os amigos estão confiantes nessa nova tentativa de fazer a relação dar certo. Ainda de acordo com a jornalista, esses amigos também não entendem porque ambos estão mantendo em segredo - por enquanto - essa reconciliação. 

Postado por Marcão 

Carol Dantas responde cobrança sobre corpo no pós-parto: 'Acabei de ter neném'


Carol Dantas rebateu críticas sobre o corpo nas redes sociais. A influencer deu à luz em setembro e foi alvo de julgamentos pelas mudanças do shape após a recente gravidez. "Recebi uma direct falando que estou gorda. Quero emagrecer, óbvio. Mas acabei de ter neném. Tem outras coisas que são principais para mim, agora", avisou a mãe de Valetin e Davi Lucca. O vídeo foi compartilhado em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (14). Apesar da cobrança, a empresária garantiu não se abater pelas opiniões alheias. "Eu nem com quantos quilos estou e nem se perdi tudo da gravidez. Mas acredito que não, porque quando engravidei estava em uma fase muito magra. Eu não ligo, não. Daqui a pouco eu volto, daqui a pouco dou um gás. Vocês vão ver", completou.

Postado por Marcão 

Tássia Camargo faz desabafo sobre a morte da filha: 'Fico a imaginar como ela seria hoje'


Nesta terça-feira (14), faz exatamente 24 anos da morte de Maria Júlia, filha de Tássia Camargo, que morreu precocemente, aos dois anos de idade, vítima de uma doença rara, a rubéola congênita tardia, uma infecção viral adquirida da mãe durante a gestação.

Em uma publicação emocionada e comovente, Tássia usou suas redes sociais para prestar uma homenagem a sua filha. “Dia 14 de janeiro de 1996 às 17h25 minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completos 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com dois anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado”, escreveu ela.

“Ao pensar nela sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje. Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por que? Não sei”, continuou a atriz, que hoje mora em Portugal.

“Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até”, finalizou Tássia.

Postado por Marcão 

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Beijo entre personagens Chiquinha e Senhor Barriga deixa fãs intrigados


Isso, isso, isso mesmo que você está vendo: María Antonieta de Las Nieves e Édgar Vivar, os intérpretes de Chiquinha e Seu Barriga na série mexicana de TV ‘Chaves’, foram vistos – e fotografados – se beijando! Será que tem casal novo na vila?
O selinho aconteceu durante a comemoração do aniversário de 69 anos de Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, no dia 22 de dezembro do ano passado, segundo o site EL Dictamen. Em entrevista ao mesmo site, Las Nieves disse que sua amizade com Vivar é longa e duradoura e que ninguém pode reclamar sobre o beijo. 

Viúva Negra: Marvel divulga novo trailer repleto de ação


Uma das produções mais esperadas de 2020 é sem dúvida o filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson. Na nova história, a heroína que se sacrificou para salvar a todos em Vingadores: Ultimato viaja de volta às suas origens para resolver assuntos inacabados.
Depois de um primeiro trailer que bateu recordes de visualizações e deu aos fãs a oportunidade de conferir não só Natasha como também Florence Pugh em ação como a agente Yelena Belova, David Harbour como Guardião Vermelho e Rachel Weisz; o segundo foca na batalha entre Romanoff e o mercenário conhecido como Treinador.
Acostumada a enfrentar – e derrotar – qualquer ameaça, a protagonista encontra um rival à
altura no vilão. Nos quadrinhos, ele é conhecido pela habilidade de imitar o estilo de luta dos seus oponentes, tendo aparecido pela primeira vez edição dos Vingadores de número 195 nos anos 80.


Por que Meghan Markle não participou da reunião de Príncipe Harry com a Rainha Elizabeth II


Nessa segunda-feira, 13, a Rainha Elizabeth II decidiu reunir a família para discutir o futuro dos cargos de Meghan e Príncipe Harry na monarquia. E apesar de Harry, Príncipe William e Príncipe Charles terem participado do papo, a duquesa estava no Canadá. Ela planejava se juntar,  mas no fim não ligou para o local, segundo o palácio. "No fim, os Sussexes decidiram que não era necessário".
Após a conversa, a Sua Majestade divulgou um comunicado afirmando que entendia a complexidade do assunto. "Hoje minha família teve discussões muito construtivas sobre o futuro de meu neto e dessa família", disse ela. "Minha família e eu apoiamos o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova família. Apesar de preferirmos mantê-los como integrantes da Família Real, nós respeitamos e entendemos o desejo deles de viver uma vida mais independente enquanto ainda se dedicam às suas obrigações".


"Unha ok": em meme, Marquezine faz Neymar "pagar por todo mal que ele fez".


Se a música "Tudo Ok", de Thiaguinho MT, vai ser o hit desse Carnaval, ainda não sabemos dizer. Mas já podemos ver que a batida caiu nas graças do pessoal da internet e dos autores de memes de plantão. Tanto que a música está sendo usada para relembrar términos de pessoas famosas e de subcelebridades. Já é difícil perdoar aquele embuste que destruiu o seu coração, imagina, então, quando você é Bruna Marquezine e Neymar, o animal espiritual de muita gente no Ano Novo, e milhões de seguidores do Instagram acompanhando o término? É claro que a situação vira piada. 


Na montagem feita por fãs, Neymar aparece "impactado" com alguma coisa enquanto a música já adianta: "É hoje que ele paga por todo mal que ele te fez". Depois disso, é um desfile de Bruna Marquezine mostrando que continua belíssima, muito obrigada..

Postado por Marcão

Zilu passa férias sozinha nos EUA, e namorado nega término: “tenho o meu trabalho”


Todo ano é o mesmo bafafá. Basta Zilu Camargo viajar sozinha de férias para Miami, nos EUA, que os fãs dela começam a especular sobre um possível fim no namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero. Para completar, o casal não curte nem comenta as fotos postados um do outro no Instagram. Mas Marco garante que o relacionamento vai muito bem, obrigado. "Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho. Toda vez que ela trabalha, é a mesma coisa: todo mundo acha que nos separamos. Ela já passou três meses viajando e seguimos juntos. Está tudo bem", garantiu, informando que, desta vez, Zilu retorna ao Brasil antes do carnaval.

Os dois estão juntos desde o início de 2018, e Marco é dono de um estúdio de fotografia em São Paulo e empresário do ramo gastronômico.

Postado por Marcão

Grazi Massafera e Caio Castro trocam beijos e carinhos em jantar no Rio



Depois de passar o réveillon juntinhos na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, Grazi Massafera e Caio Castro não se desgrudam neste início do ano. O casal foi fotografado durante um jantar num restaurante português num shopping da Barra, Zona Oeste do Rio. Durante todo o jantar, os dois trocaram beijos e muitas carícias, num clima bem romântico. O chamego continuou no corredor do shopping, a caminho do estacionamento. Antes de ir embora no carro do ator (detalhe: Caio abriu a porta do veículo para Grazi), eles se despediram da amiga que acompanhava o casal. 

Postado por Marcao

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Victor Chaves é condenado por agressão a ex-mulher

Artista, que fazia dupla sertaneja com o irmão Léo, aparece em imagens agredindo a mãe de seus dois filhos. À época, ele debochou do caso.
O cantor Victor Chaves foi condenado na semana passada por agredir a ex-esposa, a empresária Poliana Bagatini. Victor foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. A pena pode ser convertida em trabalhos comunitários.
As agressões aconteceram há quase três anos, em fevereiro de 2017. Nas imagens, Victor, Poliana e a irmã de Victor, Eliana Chaves, aparecem discutindo no elevador do prédio onde o casal mora.
Em depoimento, Poliana declarou relação conturbada com a mãe de Victor, que a acusava de não saber cuidar da própria filha.
As imagens foram divulgadas pelo programa Domingo Espetacular, da TV Record.

Jornal diz que 'bullying' de William teria afastado Harry e Meghan da família real

Nesta segunda-feira, os príncipes Harry e William divulgaram uma nota conjunta de esclarecimento, na qual negam boatos sobre "crise na relação" entre os irmãos que foi levantada pelo jornal "The Times".
A matéria citava uma fonte anônima e informava que Harry e Meghan foram influenciados a se afastarem por causa das atitudes de William com Meghan Markle, duquesa de Sussex.

"Apesar de claras negações, uma falsa história foi publicada em um jornal britânico hoje, especulando sobre o relacionamento entre o duque de Sussex e o duque de Cambridge. Para irmãos que se importam profundamente com as questões em torno da saúde mental o uso de linguagem inflamatória desta maneira é ofensiva e potencialmente prejudicada", dizia o recado publicado pelo jornalista Omid Scobie, da revista Harper's Bazaar.

Gretchen termina 17º casamento após 7 anos de relacionamento com português

Gretchen acaba de terminar o seu 17º casamento. A eterna Rainha do Bumbum e o comerciante português Carlos Marques, decidiram pôr um fim no relacionamento após 7 anos juntos.
Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora, "o casamento termina de maneira leve" e que Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen se dividirá entre lá e o Brasil. Os dois passaram o Natal juntos na França com familiares e seguem amigos. Gretchen, de 60 anos, e Carlos se casaram em 2013.

Rafa Vitti celebra 3 anos com Tatá Werneck e se declara





"Muuuuuuito aprendizado e muita vontade de fazer dar certo! Parece pouco, mas muita coisa aconteceu nesses 3 anos e a gente evoluiu juntos e individualmente", escreveu. O pai de Clara Maria, sua filha com Tatá, ainda disse que o que o casal mais faz é "rir" junto. "3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças...a gente discute, discorda, briga, mas o que gente mais faz é dar risada juntos!", emendou.

Nos comentários, Tatá fez questão de brincar com o marido. "Foi ontem Rafa. Mentira! :) te amo meu amor", escreveu.  Em seu Instagram, Tatá também fez uma declaração para o marido. "Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei . No sofá. Fui pedida em casamento. No banheiro. Morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? 3 anos que percebemos que quando é pra ser tem LEVEZA!", afirmou.

Postado por Marcão

Juju Salimeni fala sobre preparação para Carnaval, adianta fantasia e elogia parceria de namorado




Juju Salimeni intensificou a dieta e está mais firme do que nunca nos treinos para ficar mais ainda em forma para o Carnaval 2020. A rainha de bateria da X-9 Paulistana posou para as lentes de Samuel Melim com look assinado por Thiago Setra, e contou que pretende perder ainda quatro quilos até o início de Carnaval de São Paulo. "O que mudo mais neste momento pré-Carnaval é a questão da dieta. A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia", conta ela, que treina diariamente. 


"Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça. Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso."

Postado por Marcão

Sol Almeida confirma separação, surge abatida e ex-marido não a segue mais


Após três anos, chegou ao fim o casamento de Solange Almeida e Leandro Andriani. A cantora confirmou a separação do empresário através de sua assessoria: “Solange confirma o término e está bem”.
Nas redes sociais, no entanto, Solange surgiu bastante abatida nos últimos dias. Sem aliança e postando textos reflexivos. “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão... mas a gente permanece. Sempre”, escreveu ela para legendar uma foto de seu rosto.


Postado por Marcão