sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Filme de Larissa Manoela bate recorde na Netflix e vira fenômeno internacional

Larissa Manoela durante cena de 'Modo Avião'

Modo Avião, comédia romântica estrelada por Larissa Manoela, lançado pela Netflix no início do ano, virou um fenômeno internacional.Segundo dados divulgados pelo próprio streaming nesta quinta-feira, 27, a produção é o longa de língua não-inglesa [brasileiro] mais popular da plataforma de filmes e série até o momento. De acordo com a nota, ele foi visto por quase 28 milhões de lares.O filme é o mais popular em países como Estados Unidos, México, França e Alemanha. Vale lembrar que: Modo Avião foi apenas o primeiro projeto de Larissa Manoela para Netflix.Além disso, a estrela revelou que irá participar de outros filmes na plataforma. “Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito", falou ela. 

Fonte:CARAS

Após susto, Zezé Di Camargo comemora melhora do pai: ''Carnaval de alegria''

Zezé Di Camargo celebra melhora do pai Francisco Camargo

Depois de ter o pai internado na UTI, Zezé Di Camargo teve um Carnaval repleto de felicidade.Nesta quinta-feira, 27, o cantor encantou ao compartilhar um clique da família, feito durante o feriado, que contou com a participação de Francisco Camargo."Pensa numa felicidade! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!", escreveu o sertanejo na legenda.Nos comentários, famosos e fãs comemoraram a alegria da família Camargo. "Viva seu Chico! Viva!", exclamou uma seguidora. "Foto mais linda", admirou outra.O pai de Zezé Di Camargo foi internado no dia 15 deste mês. Alguns dias depois, o senhor de 82 anos recebeu alta. Na ocasião, o sertanejo desabafou: "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!".

Fonte:CARAS

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Gusttavo Lima canta com Jorge Aragão e realiza sonho de irmãos durante show... - Veja mais em https://www.uol.com.br/carnaval/2020/colunas/leo-dias/2020/02/24/gusttavo-lima-canta-com-jorge-aragao-e-realiza-sonho-de-irmaos-durante-show.htm?cmpid=copiaecola

Gusttavo Lima canta com Jorge Aragão - Divulgação

Gusttavo Lima deu show de simpatia durante sua apresentação no evento Carnaval das Artes, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O sertanejo foi surpreendido com a presença de Jorge Aragão na plateia e convidou o sambista para subir ao palco. "Jorge chegou aqui de surpresa no Carnaval das Artes! Que alegria! Ele sempre foi a minha inspiração e hoje virou o meu amigo", disse o Embaixador na noite do último domingo (23). Jorge Aragão agradeceu o carinho e disse que era recíproco.Já de madrugada, Gusttavo soube que os irmãos gêmeos Evertton e Leo chegaram cedo ao evento só para assistirem a apresentação do sertanejo. A dupla realizou o sonho de cantar "Dormi Na Praça" junto ao Embaixador. Ele também interagiu com a plateia e conversou com uma mulher grávida de sete meses. O cantor perguntou o nome da criança e desejou saúde para o delírio da plateia.


Fonte:Léo Dias

Anitta passa mal e cancela show pela metade no Rio de Janeiro

Cantora carioca teve queda de pressão em evento

A cantora carioca Anitta passou mal na noite desta quarta-feira, 26, e precisou cancelar boa parte da sua apresentação no Rio de Janeiro.De acordo com informações do portal UOL, a funkeira teve uma queda de pressão por conta do calor que fazia na cidade maravilhosa e não conseguiu se apresentar mais em um camarote cheio de famosos que aguardavam o ensaio do bloco dela.Em nota, a assessoria da artista explicou que, "devido ao calor na cidade, Anitta não conseguiu continuar no palco com os seus convidados, pois teve queda brusca de pressão, precisando ser atendida pela equipe médica".
Fonte:CARAS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Aos 86 anos, Milton Gonçalves segue na UTI após ter sofrido AVC, mas apresenta melhoras

Milton Gonçalves segue internado na UTI após AVC

Milton Gonçalves segue internado na UTI do hospital Samaritano na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, após ter sofrido um AVC há semanas.
Segundo o novo boletim médico divulgado nesta terça-feira, dia 25, o ator de 86 anos apresentou uma melhora em seu quadro pela primeira vez.
"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável, com melhora clínica e dos exames laboratoriais".
Fonte:CARAS

Repórter da TV Globo é acusada de gordofobia após fazer comentário sobre Jojo Todynho no Carnaval

Repórter da Globo é acusada de gordofobia no Carnaval

Jojo Todynho causou ao desfilar pela Beija-Flor na segunda noite de desfiles das escolas do Rio de Janeiro, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 24.
A cantora representou a Chica da Silva e desfilou de top less pela Sapucaí, além de mostrar habilidade e mexer os seios no ritmo do samba-enredo da escola.
Antes, a funkeira conversou com a repórter da TV Globo, Tatiana Nascimento, que foi acusada de gordofobia. A jornalista disparou que Jojo precisaria de espaço para sambar e causou polêmica na web."Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Chica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?", questionou Tatiana. "É uma emoção, como se eu estivesse pisando a primeira vez na avenida", respondeu.
"E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir na Sapucaí?", falou para a artista que tampava os seios com um grande leque branco. "Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo", finalizou a repórter.

Fonte:CARAS