sábado, 26 de janeiro de 2019

Aos 64 anos, morre o deputado Wagner Montes


Wagner tinha 64 anos e era casado com a também apresentadora Sonia Lima. Na última quarta-feira, ela falou ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV.
– Ele é muito agitado, isso altera a presão, glicose e acaba levando para um quadro não tão bom que é de insuficiência respiratória. Cada vez que reinfecta, ele fica de 13 a 14 dias tomando um antibiótico e fica bom. Só que depois de dois ou três dias reinfecta novamente. Então, é horrível – contou.
Em novembro de 2018, ele já havia sofrido um infarto. Até agora a causa da morte não foi divulgada.
O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em data e horário que ainda será confirmado pela família.
Fonte:pleno.news
Postado por Alceir Lopes

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Bruna Marquezine se defende após polêmica com Bolsonaro


Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados foram as movimentações atípicas na conta de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Suspeito de lavagem de dinheiro, a atriz Bruna Marquezine decidiu usar as redes sociais para pedir explicações de Flávio e atacou o governo de Bolsonaro através do Instagram.
A atitude da ex-namorada de Neymar foi bastante repercutida e rendeu várias críticas. Bruna que até o momento não havia se pronunciado, decidiu usar seu twitter na última quinta (24), para se defender.
Bruna decidiu se pronunciar após receber uma alfinetada de uma seguidora que escreveu: “Uma pergunta que não quer calar… até quando lutará contra nosso País? @BruMarquezine”.
A atriz não gostou nada do comentário e rebateu: “Desde quando cobrar e questionar o atual governo é ir contra o país?”. 

Wesley Safadão relembra aniversário do sertanejo Cristiano Araújo e emociona a web


Wesley Safadão emocionou seus seguidores na noite desta última quinta-feira (24) ao relembrar um querido cantor sertanejo que faleceu há três anos, o Cristiano Araújo.
Cristiano faleceu em um trágico acidente de carro, em junho de 2015. Junto com ele, estava sua namorada Allana Moraes, que faleceu no local do acidente.
Wesley relembrou através de seu Instagram o aniversário do cantor, que seria neste último dia 24 de janeiro, e através de um vídeo homenageou Cristiano.
“Meu #tbt de hoje é para comemorar o aniversário desse cara super talentoso que nos enche de saudade”, legendou ele.

Eduardo Costa é criticado nas redes sociais

O programa ‘Altas Horas’ do último sábado (19) contou com a participação de diversos artistas, como acontece sempre. No entanto, a presença de Eduardo gerou críticas de telespectadores nas redes sociais.

O cantor abriu o programa, cantando, e foi recebido com muito carinho pelo apresentador Serginho Groisman. Além disso também estavam no programa outros convidados: Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum.

A polêmica envolvendo Fernanda Lima teve início quando o cantor chamou a apresentadora de “imbecil” nas redes sociais por discordar de uma opinião dela. Dias depois, ele chegou a pedir desculpas a apresentadora, afirmando que poderia ter sido mais comedido nas palavras. Apesar disso, o público segue torcendo o nariz para o sertanejo e mostrou a insatisfação nas redes sociais.

 “Horrível querer assistir o Altas Horas porque o Mumuzinho e a Fernanda Gentil estão, e infelizmente ter que ver o Eduardo Costa dividindo o mesmo espaço”, escreveu uma internauta no Twitter. “O Altas Horas sempre doi um dos meus programas favoritos na TV aberta. Mas com Eduardo Costa no palco, fica difícil.”, disse outro.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Felipe Araújo promete parceria internacional em nova versão de "Atrasadinha".


"Atrasadinha" vai virar "Atrasadita" e ganhar uma nova versão em espanhol em breve. E Felipe Araújo vem mais uma vez acompanhado. Depois da parceria com Ferrugem, lançada na primeira parte do DVD "Por Inteiro", o sertanejo diz que seu próximo convidado "tem um peso enorme no cenário internacional", sem ainda revelar o nome do artista estrangeiro. A música vai ganhar uma outra batida para se adequar ao estilo urbano latino-americano com um toque de reggaeton. A produção é do uruguaio Augusto Cabrera e Erika Ender, coautora do fenômeno "Despacito", adapta a letra, que será cantada em espanhol também pelo brasileiro.

Postado por Marcão 

Sucesso nas redes sociais, Vera Holtz dá um tempo de posts que viralizaram.




Com carreira já consolidada na TV, teatro e cinema, Vera Holtz entrou no Instagram em 2015 e também se destacou na rede social. Suas postagens performáticas, algumas polêmicas, já lhe renderam até o título de "rainha da internet". Mas, desde o dia 31 de dezembro suas peripécias diante de uma câmera deixaram de ser vistas.  Segundo a atriz de 65 anos, as postagens dependem de sua inspiração e também do ritmo de trabalho. Vera, que tem 1,3 milhão de seguidores, já postou, entre dezenas de imagens, fotos com um pão no meio do coque --aliás, os cabelos brancos da atriz compõe quase um personagem nas performances--, vestida de árvore de Natal, com a cabeça em uma bacia com gelo, comend.

Postado por Marcão

Filho do cantor Marciano é barrado em velório

Fabiano Martins, filho do cantor sertanejo Marciano, que morreu na sexta-feira, 18, alegou ter sido barrado no velório do próprio pai. Os dois já passaram por disputas judiciais no passado. “Infelizmente, hoje eu fui ao velório do meu pai e barraram a minha entrada”, desabafou Fabiano em um story no seu Instagram.
 
“Fui até o velório e infelizmente a esposa dele não liberou a minha entrada alegando que eu não era bem vindo e que não poderia chegar perto dele… Sim… Fazer o que, né? Deus sabe o que faz”, concluiu. Segundo comunicado divulgado pela equipe do cantor Marciano, seu velório foi aberto ao público e ocorreu na Câmara Municipal de São Caetano do Sul na sexta-feira, 18.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Após polêmica, Melody volta ao Instagram com dezenas de fotos apagadas.



O perfil de MC Melody no Instagram, que havia saído do ar na segunda-feira (21), foi reativado, mas com dezenas de fotos apagadas. O registro mais recente da cantora de 11 anos é de agosto de 2018. A cantora virou centro de atenções depois de se envolver em uma polêmica com Felipe Neto. No dia 16 de janeiro, o youtuber anunciou que iria banir o conteúdo de Melody de seu canal no YouTube, que tem 29 milhões de inscritos. O motivo era o forte apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora. "Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais 'react' enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir", publicou Neto no Twitter na ocasião.

Postado por Marcão

Sasha curte Nova York com Xuxa e pede para a mãe: "Manda beijo"

visita boa! Xuxa Meneghel está em Nova York para curtir um pouquinho a companhia da filha Sasha, que faz faculdade de moda na cidade.

Nesta quinta-feira (24), Sasha compartilhou um vídeo curto, mas fofinho com a mãe no Stories, do Instagram. Nele, as duas aparecem no banco de trás de um carro e Sasha pede à mãe: "Manda beijo...".

Sem ouvir, Xuxa não dá muita atenção, então Sasha repete: "Beijo", até que a apresentadora vira e manda muitos beijinhos aos seguidores da filha, que sorri. Fofura ver as duas juntinhas, né?

Fonte: revistaglamour.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Rouge anuncia separação pela segunda vez



Uma notícia triste pegou de surpresa os fãs do Rouge, nesta quinta-feira (24). É que, pela segunda vez, o quinteto anunciou que irá se separar depois do lançamento do próximo álbum.
“Tudo que fizemos até hoje foi com muito amor. Nos dedicamos muito, foi tudo muito intenso e incrível. Mas agora nós vamos investir em novos sonhos e possibilidades”, disse um dos trechos do comunicado divulgado na página oficial do grupo.

Ao que tudo indica, não é um ponto final definitivo, mas, sim, uma pausa temporária, sem previsão de retorno. “Não quer dizer que vamos deixar vocês. Estaremos sempre por aqui e continuaremos nessa relação de respeito e amor”.
As meninas haviam retornado juntas aos palcos em outubro de 2017 para celebrar os 15 anos da banda. “Esperamos que tenham curtido nossos shows, que foram preparados com todo amor e dedicação do mundo, por todos os profissionais envolvidos”, completou a nota.
Antes de se despedirem, Karin Hills, Fantine Thó, Aline Wirley, Lu Andrade e Li Martins lançarão o álbum “Les 5inq”. O trabalho será divulgado nas plataformas digitais já no próxima dia 1 de fevereiro.

Caio Castro é condenado a pagar R$ 7 mil por agressão a fotógrafo



Caio Castro foi condenado a pagar uma indenização de R$ 7 mil ao fotógrafo André Ligeiro. A decisão foi divulgada pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (24).
O profissional processou o famoso após ser agredido durante uma festa de Réveillon, em 2016. Na ocasião, o homem tirou uma foto do artista sem autorização e, como resposta, levou uma cabeçada que lhe abriu o supercílio.
Entretanto, o valor decidido pela Justiça não agradou a vítima da agressão, que irá recorrer. “O reconhecimento do ato ilícito foi a primeira vitória. Vamos recorrer visando a majoração do valor fixado. A nosso ver, a quantia arbitrada não observa a gravidade da lesão e a capacidade econômica das partes”, disse através dos advogados.

LUIZA POSSI REVELA QUE ESTÁ GRÁVIDA: 'NUNCA PENSEI QUE ACONTECERIA COMIGO'

Luiza Possi será mamãe pela primeira vez. A cantora de 34 anos contou a novidade em seu Instagram nesta quinta-feira. Ela se casou em setembro com o diretor de TV Cris Gomes.
"O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês. Mamãe de primeira", postou ela na legenda de uma foto em que aparece mostrando a barriguinha.
O romance com o atual marido começou em 2017, nos bastidores do “Domingão do Faustão”, quando a cantora participava do quadro “Show dos famosos”, dirigido por ele.

Amado Batista está namorando estudante de 19 anos



Amado Batista, de 67 anos, está namorando a estudante de direito Layza Felizardo, de 19, há cinco meses. Embora o casal seja discreto nas redes sociais, a jovem já não esconde o romance entre eles.
O envolvimento entre eles começou depois que ele se apresentou na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas, como uma das principais atrações da 12ª edição da Feira Agropecuária da cidade, realizada entre os dias 9 e 11 de agosto do ano passado. Na ocasião, ela estava na plateia e despertou a atenção do cantor.
Nascida em Manaus (AM), Layza tem feito várias viagens com o cantor e já visitou cidades dos estados de Goiás, Mato Grosso e São Paulo com ele. Em postagens mais recentes, ela compartilhou um presente que ganhou de Lorena Batista, filha de Amado, e a chamou de enteada. A menina também tem carinho pela madrasta e já disse que ela é a "melhor fotógrafa das galáxias" nas redes sociais.
De acordo com uma pessoa próxima ao cantor, ela já está enturmada com amigos e pessoas da convivência de Amado, como a cantora Tania Mara e a atriz e youtuber Roberta Almeida. O cantor foi quem acolheu a família delas em São Paulo, quando deixaram a cidade de Brasília no início dos anos 90.
O cantor também tem contado com a companhia de Layza em passeios, como um show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, realizado em São Paulo no segundo semestre de 2018. Ao lado dela, ele também esteve na mansão do cantor Gusttavo Lima, localizada em um condomínio da cidade de Goiânia, no mês de dezembro do ano passado.

La Casa de Papel | Fundação de Salvador Dalí quer direitos sobre máscaras dos ladrões na série


A Fundação Gala-Salvador Dalí, instituição criada para proteger e promover o legado do artista espanhol, busca o controle sobre os direitos de imagens do pintor em obras de ficção.

De acordo com o jornal El País, a organização está preocupada com o uso do rosto de Dalí nas máscaras utilizadas pelos ladrões protagonistas da série La Casa de Papel, especialmente após associação com alguns crimes cometidos.

“Estamos em vias de regularizar os usos do direito de imagem de Salvador Dalí”, afirmou a Fundação ao El País.




La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Para a terceira temporada, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Ainda não há data de lançamento da terceira parte de La Casa de Papel.

Repórter que denunciou Datena por assédio reaparece após fechar rede social.



A jornalista Bruna Drews, que denunciou José Luiz Datena por assédio, reapareceu em sua rede social após o apresentador ter se pronunciado pela primeira vez na TV sobre a acusação. A ex-repórter do programa "Brasil Urgente", da Band, "trancou" seu perfil por causa das ofensas recebidas. "Quem é de verdade sabem quem é de mentira", publicou Bruna Drews em seu Instagram, nesta quarta-feira (23). A frase é um verso da música "Pontes Indestrutíveis", da banda Charlie Brown Jr. José Luiz Datena falou sobre a denúncia da ex-colega em sua volta ao "Brasil Urgente", na última segunda: "Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres, de feminicídio, de assédio sexual... E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres. Agora, uma pessoa, independentemente de ser homem ou mulher, me acusa de maneira vil, é claro que eu vou responder a isso, e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a realidade".

Ronaldo Fenômeno é processado por não cumprir com despesas do filho

Ronaldo Fenômeno está sendo processado por Michele Umeza, mãe de um dos seus filhos - Alexander, hoje com 13 anos. No processo que corre em segredo de Justiça, o ex-jogador é acusado de não cumprir com os acordos que fez com a ex no momento em que reconheceu a paternidade do menino. A ação contra Ronaldo Fenômeno aponta que ele não tem honrado com algumas despesas do filho como os pagamentos dos seguranças que costumam sempre estar atrasados, assim como as contas da casa em que Alexander mora com a mãe, no Rio.

Além disso, a manutenção do imóvel que também é de responsabilidade do craque não está em dia. Michele e Ronaldo não chegaram a ter um relacionamento. Eles se conheceram no Japão em 2004, quando o jogador ainda era noivo de Daniela Cicarelli. Quem vê Alexander estampando campanhas publicitárias em família ao lado do pai e dos irmãos nem imagina que Fenômeno só reconheceu a paternidade do filho depois de 5 anos que Michele, através da Justiça, tentava provar. O processo de reconhecimento de paternidade começou ainda no Japão e se estendeu para o Brasil, onde Michele finalmente conseguiu realizar o DNA.

Fonte: odia.ig.com.br

Postado por Alceir Lopes