sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Ximbinha dá chute em celular de fã após pedido de ‘selfie’

Ximbinha causou polêmica durante um show no “Cabaré do Brega”, que aconteceu esta semana, no Pará. Isso porque o guitarrista chutou o celular de um fã da plateia.

o admirador teria pedido para tirar uma foto com o famoso. Mas, ao que parece, ele respondeu arremessando o aparelho do rapaz.
Uma outra pessoa que também estava no local registrou o momento e divulgou nas redes sociais. Apesar da situação, o ex-marido de Joelma seguiu a apresentação como se nada tivesse acontecido.
Outro que também virou assunto por destratar fãs é o cantor Ferrugem. Em um evento de música, o artista deu um ‘pisão’ na mão de um homem que tentou tocá-lo.

Justiça manda reter bilheteria de peça por dívida de Pepê e Neném

Por decisão da Justiça, Pepê terá retida parte da bilheteria da peça que estrela em São Paulo. O motivo? A artista e a irmã, Neném, devem mais mais de R$ 70 mil à ex-empresária.
A decisão partiu da juiza Edna Kyoko Kano, que comanda o caso. Outros dos bens das famosas também poderão ser penhorados.
As duas foram processadas por Angélica Capelete, a antiga gestora de suas carreiras, por uma quebra de contrato, em 2014. Na época, elas se recusaram a pagar o valor da multa contratual.
Recentemente, Pepê e Neném realizaram uma festa luxuosa avaliada em R$ 150 mil. Elas comemoraram trinta anos de vida artística.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Sorriso Maroto adia novamente shows por conta da saúde de Bruno Cardoso

Bruno Cardoso irá se afastar do meio musical novamente para cuidar de sua saúde
Em um comunicado oficial, o grupo de pagode afirmou nesta quinta-feira, 8, que irá desmarcar alguns shows. "Será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente", diz o recado.

Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. "O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09". 
Para se cuidar, o músico terá que permanecer em repouso recomendado. "Será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro".
De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. "O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

Tiago Iorc recusa convites de emissoras após lançar álbum


Tiago Iorc continua fazendo mistério de sua imagem. Com músicas novas, o cantor tem recebido diversos convites de canais de TV, mas tem recusado todos eles.
O artista retornará exclusivamente na reestreia do “Acústico”, na MTV. Até o momento, esta é sua única aparição marcada.
Após o programa, o famoso dará início a uma turnê pelo Brasil, que deverá passar por pelo menos quatorze cidades. A atração musical vai ao ar no dia 19 de setembro.
Em maio, Tiago Iorc lançou o álbum “Reconstrução”. Ele estava “desaparecido” desde janeiro do ano passado.

Valesca enfrenta crise financeira e abandona apartamento no RJ

Valesca Popozuda está passando por uma crise financeira. Sem trabalhos agendados, a famosa precisou abandonar o apartamento de luxo que vivia no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro.

A carreira da artista vive um momento de incertezas. Ela abaixou o valor de seu cachê, mas, ainda assim, tem enfrentado dificuldade em achar contratantes.
Por causa disso, a dona do hit “Beijinho no Ombro” voltou a morar na casa da mãe, no subúrbio carioca. A veterana, para quem não sabe, luta contra um câncer.
Além disso, Valesca também rompeu seu vínculo com Kamilla Fialho, sua antiga empresária musical, que também já trabalhou com Anitta. Este mês, a agenda da funkeira está vazia.

Cantor Netinho é internado e passa por cirurgia no coração

Netinho está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última quarta-feira (7). O cantor fez alguns exames e passou por um cateterismo no coração.

“Foi tudo ótimo, graças a Deus e aos médicos. Nada como viver”, disse o famoso nas redes sociais, tranquilizando os fãs.
Esta, porém, não é a primeira vez que o artista passa por esse tipo de cirurgia. Nos últimos anos, ele já havia enfrentado problemas com placas de gordura nas artérias.
Mas, Netinho contou que já está se recuperando e em breve voltará ao trabalho. “Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs, que logo eu volto melhor ainda para fazer shows”, pontuou.

Isis Valverde fica encantada ao filmar o filho, Rael, engatinhando: 'Meu amor!'

Ela deixou os seguidores encantados ao compartilhar um vídeo do filho, Rael, de 8 meses. Evitando expor o pequeno nas mídias sociais, a atriz de "Amor de Mãe" mostrou que o pequeno já está engatinhando em registro publicado no Instagram. "Filhinho! Filho? Oi! Oi, meu amor!", afirmou a artista, tentando atrair a atenção do menino. Exibindo o sorriso banguela, o herdeiro começou a engatinhar bem rápido para ficar perto da mãe, mas acabou caindo no meio do percurso e quase bateu a cabeça em um móvel. "Quase, gente! Quina das mesas é tipo assim... Algo preocupante. Eu machuquei o olho, mãe, porque eu enfiei minha unha, sabe? Rael! Olha aqui para a mamãe! Cadê o sorrisão? Cadê?", pediu a mulher de André Resende. Nas imagens, o menino esbanjou simpatia ao usar uma camiseta branca com estampa minimalista e uma calça marrom claro.

Laura Neiva evidencia barriga de gravidez em pré-estreia com Chay Suede.

Laura Neiva chamou atenção ao voltar a exibir a barriguinha de gravidez mais saliente durante ida ao cinema com Chay Suede, na noite desta quarta-feira (07). Chegando ao sexto mês, a atriz apostou em um look justo que ressaltava a gestação para conferir a première do filme "Era Uma Vez em Hollywood", no Cinearte do Conjunto Nacional, em São Paulo. Pai pela 7ª vez aos 61 anosPedro Bial foi acompanhado da mulher, Maria Prata, que está à espera da segunda menina do casal.

Decoradora entrega sobre 1 ano de Zoe, filha de Sabrina: 'Lista de 500 pessoas'

Ela adora comemorar o crescimento de Zoe: quando a menina completou 8 meses, a apresentadora fez fotos entre balões e bolo. No entanto, nada se compara à festa de 1 ano da bebê. O evento começou a ser organizado hoje pela apresentadora, a decoradora Andrea Guimarães, a irmã de Sabrina, Karina, e mais um time de amigos da "japa". Na web, Andrea entregou que a festa será marcada por grandes números. "Tudo bem por aí? Estou aqui nos preparativos pra minha festa de 1 ano. Só que não podemos falar o tema ainda , mas a lista de mais de 500 pessoas é culpa da minha mãe", legen
dou em uma foto com Zoe.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Anitta se irrita após fã criticar figurino e responde à altura

Anitta perdeu a linha com um dos seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (7). O motivo? O internauta criticou as roupas que a cantora tem usado nos shows e ganhou uma resposta matadora.
“Meu amor, olhando sua página também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso, caso fôssemos amigos”, disparou a famosa.
Em um enorme texto, a artista explicou que sua agenda corrida a tem feito optar por figurinos mais confortáveis. “O que me importa no palco é estar livre para rebolar, não parecer uma diva. Cada um com suas preferências”, acrescentou.
Como sempre debochada, a beldade ainda fez questão de expor o nome da estilista responsável por suas vestes. “Escolhi esse figurino desenhado por uma moça chamada Donatella Versace, que acredito entender mais de moda do que eu e você juntos”, finalizou.

Pedro Scooby deleta fotos de Luana Piovani das redes sociais

Pedro Scooby apagou das redes sociais as fotos em que aparecia com Luana Piovani. Os dois romperam o casamento em março e agora o surfista vive um romance com Anitta.
Quem os acompanhava sabia que os registros ousados eram comuns na linha do tempo. Porém, o esportista deletou praticamente todas e deixou apenas algumas imagens em que estão entre amigos.
Apesar de já ter parado de seguir o ex-marido, a loira ainda mantém todos os cliques em sua conta, inclusive alguns em que posaram sem roupas. Mas, desde a separação, a relação deles não ficou muito amigável.
Por diversas vezes, Piovani criticou o atual relacionamento de Scooby, que, por enquanto, tem ignorado por completo as ‘alfinetadas’. Em breve, ele levará os filhos, Dom, Liz e Bem, para conhecer a musa de “Bang”, nos Estados Unidos.

Carla Perez sai em defesa de Xanddy, após acusação e desabafa


O cantor Xanddy se envolveu em uma verdadeira polêmica, após cantar uma música e ser acusado de intolerância religiosa. Depois do ocorrido, o cantor veio à público e contou a sua versão, pedindo desculpa aos seguidores.
Agora, foi a vez de Carla Perez soltar o verbo e defender o amado. Em suas redes sociais, a ex-dançarina do grupo ‘É O Tchan’ deu o papo reto: “Sou suspeita a falar, mas não posso me calar! Acredito que sou a pessoa que mais te conhece na terra depois da sua mãe. Jamais escolheria para minha vida, para ser pai dos meus filhos, um homem desrespeitoso, preconceituoso ou algo do tipo”, afirmou ela.

Flavia Pavanelli relembra sofrimento por acnes e faz antes e depois: 'Dolorido'

Ela usou seu Stories do Instagram para falar um pouco mais abertamente sobre o problema de pele e questões com a acne. Nesta terça-feira (06), a ex-namorada do cantor Kevinho compartilhou fotos do antes e depois e chocou os internautas ao mostrar eu rosto lotado de espinhas tempo antes do tratamento com o Roacutan. Em conversas com os fãs, a atriz contou que o medicamento funcionou. "Quando eu tive a crise mesmo foi a única coisa que resolveu", explicou ela, que deletou cliques sensuais na webapós levar chamada do pai.

Tatá Werneck reage após críticas por indicar possível nome da filha: 'Bizarros!'

 Tatá Werneck reagiu às críticas que sofreu após voltar a se referir à filha que espera com Rafael Vitti como Cora. "Já tem duas semanas com esse nome", escreveu em seu Instagram, a atriz, que compartilha cada momento da gravidez com os fãs, sem confirmar se ela e o ator decidiram, de fato, por Cora. No seu Twitter, a humorista rebateu a contas que ironizaram o provável nome da menina. "Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r... de vocês", disparou. "Vão caçar likes longe da minha filha", protestou em outra mensagem. Já em outros posts, a apresentadora do "Lady Night" mostrou o seu bom humor. "Deem graças a Deus que não decidi chamar de 'fada' (risos)" e "Meu sonho poder colocar Cora de Amor e Vida e Bênção! Mas minha família não permite", escreveu.

Marilia Mendonça exibe barriga de gravidez em vestido com estampa geométric

A barriga de gravidez Marilia Mendonça já está aparecendo! Em vídeo publicado no Instagram, a cantora compartilhou um pouquinho da evolução de sua primeira gestação. Com sete semanas, a sertaneja esbanjou alegria ao exibir o ventre saliente. Apostando no conforto e estilo neste novo período, a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" elegeu um vestido bem justinho e colado ao corpo para mostrar a barriguinha. A peça estilosa é estampada em linhas geométricas, o que ajudou a disfarçar o volume da região. Provando ser uma mamãe acessível, a namorada de Murilo Huff usou um vestido da marca Danila Guimarães, disponível nos sites por R$ 278,00.Resultado de imagem para marilia mendonça

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Grazi Massafera revela com o que gasta fortuna conquistada na TV

Grazi Massafera revelou com o que costuma gastar a fortuna que conquistou na TV. A atriz, que atualmente dá vida à sua terceira protagonista na Globo, contou que não costuma esbanjar.
“Fui menina pobre, então quis ter bolsa, sapato, celular, perfume… Antes, não tinha nada disso e, de repente, pude ter e comprar com meu dinheiro. Mas isso já passou faz tempo. Não tenho mais sonhos de consumo”, disse.
Além de estrelar papeis de destaque na emissora carioca, a loira também é contratada de diversas marcas e faz campanhas publicitárias.
Vale lembrar que Grazi estreou na TV no “Big Brother Brasil”, e logo após sua participação no reality, participou da novela “Páginas da Vida” (2006).

Sertaneja Simaria gera climão durante aniversário do filho de Simone


Se não for pra chegar atrasada, ela nem sai de casa. A sertaneja Simone resolveu compartilhar com os seus milhares de seguidores, um flagra da irmã, Simaria, com quem forma duo nos palcos, e ficou revoltada com a ‘mana’ nas redes sociais.
Isso porquê, durante a celebração de mais um aninho de vida de Henry, fruto do seu casório com o empresário Kaká Diniz, a sertaneja registrou o momento no qual a tia do primogênito chegou: três horas após o início do evento, sendo que chegou às 22h, quando na verdade havia começado às 19h.
“Eu amo minha irmã porque ela só chega por último. Até na festa dela ela quase não chega! Ela só chega por último. Olha a hora que ela chegou. O aniversário era às 19hr e ela chegou às 10 da noite. Ela é ótima”, brincou ela por meio do recurso Stories, no Instagram. Simaria, que recentemente batizou seu filho, Pawel, se justificou com Simone, que compreendeu a irmã. “Eu tava no médico com o Pawel. Ele estava com as amígdalas muito grande. Ai eu fui levar ele. Levamos duas horas lá e ainda fez um exame no coração”, revelou.

Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo celebra autoestima


Exemplo de superação e força de vontade! A sertaneja Naiara Azevedo está de bem com a vida e com a balança. A intérprete de ’50 Reais’, ‘Rapariga Digital’ e ‘Inquilino’, perdeu 30 quilos e está celebrando autoestima. A cantora celebrou autoestima e fez revelações sobre o processo.
Mesmo após emagrecer, Naiara Azevedo contou que ainda se esforça para manter a dieta: “Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada, janto peixe grelhado e só como o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco”.
Ela continuou: “Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”.
Mais magra, ela celebrou a autoestima: “Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais.

Marília Mendonça supera Anitta e é a cantora nacional mais ouvida do Spotify Brasil


Não é segredo para ninguém que Marília Mendonça tem conquistado os corações dos brasileiros. Os números da cantora nas plataformas de streaming só comprovam isso e inclusive, nesta semana quebrou um recorde no Spotify Brasil e superou a Anitta. 

“Todo Mundo Vai Sofrer” é o single responsável pela conquista. A faixa, lançada pela cantora em maio deste ano, completou 79 dias no topo da parada principal do Spotify Brasil, e ultrapassou o sucesso “Ao Vivo e a Cores”, parceria de Matheus & Kauan com a Anitta. 

O hit de Marília está em 5º lugar entre as mais populares de todo o país, e falta pouco para chegar ao posto mais alto do pódio entre as músicas nacionais. Quem ocupa esse posto atualmente é a canção "Atrasadinha" do Felipe Araújo. 


Postado por Marcão 

Mulher ameaça processar cantor Thullio Milionário após beijos no palco




O cantor Thullio Milionário se envolveu em uma polêmica depois de um show em Muriti, no Ceará. Depois de convidar uma mulher para subir ao palco, ele a beijou e o vídeo do beijo circulou pela web. A mulher, contudo, que se chama Luciene Borges, é casada, e acusou o músico de ter forçado o beijo. "Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando. Luciene ainda explicou que, por ser blogueira, esteve no camarim do cantor e foi convidada a subir ao palco para tirar fotos do público e, em seguida, foi convidada para dançar com ele. "Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso", afirmou a blogueira, confessando que não conhecia a música nem o cantor. 

                                                   Confira o Vídeo







                                    

Postado por Marcão 

Jojo Todynho fala sobre vida amorosa: 'tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes'


Jojo Todynho costuma fazer mistério sobre sua vida amorosa, embora admita que ela esteja agitada. Em entrevista ao canal de Leda Nagle no Youtube, a funkeira não perde tempo ao ser questionada se está ou não namorando. "Tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes. Começo a namorar, caso e, se não der certo, separo e já na mesma semana arrumo outro. Não dá nem tempo de sofrer", garante Jojo.

Jojo Todynho revela também que já foi traída muitas vezes, mas que nunca traiu. A funkeira conta um truque para se manter fiel: "Quando estou interessada por alguém, termino e vou ficar com a pessoa. Qualquer coisa, depois volto".


A cantora segue na dieta com pouco carboidrato, garante que tem ido malhar todos os dias pela manhã e que à noite tem praticado luta, como muay thai. Sobre a cirurgia plástica nos seis, ela brinca: "Tirei 1,8 kg de cada peito. Dava para fazer um churrasco de maminha".


Postado por Marcão 

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Perna torta de Mara Maravilha em foto vira meme: "Mulher elástica".



Uma série de fotos compartilhada por Mara Maravilha esta semana tem intrigado muitos seguidores. Nas imagens, em que aparece fazendo pose e mostrando o habitual "look do dia", a apresentadora do Fofocalizando chamou a atenção por um detalhe: uma perna um tanto torta, que muitos seguidores acreditam ser efeito de uso exagerado de Photoshop. "Tanto Photoshop que até a perna virou uma minhoca", disse uma seguidora nos comentários. "Marinha tá usando Photoshop? Gosto de você com make mais leve. Sucesso morena e Deus sempre", escreveu outro. "Quem mais veio ver a perna dela deixa o like", provocou mais um. No Twitter, a perna da apresentadora também virou alvo de piadas e memes. "Mara Maravilha já pode entrar pro elenco de Os Mutantes da Record porque virou a mulher elástica", brincou um perfil. 

Postado por Marcão

Joel Datena diz que ser filho de Datena dificulta sua carreira: 'Torcida contra'.


Para Joel Datena, ser filho de José Luiz Datena não facilitou em nada sua carreira na Band. Pelo contrário. Por mais que tenha conquistado projeção nacional ao substituir seu pai no Brasil Urgente, ele diz que existe uma grande torcida contra o seu crescimento na emissora e acredita que isso possa ter interferido na estreia do telejornal Bora SP. Tudo na minha vida foi pelo caminho mais difícil. Mais difícil de chegar onde eu sempre quis chegar, porque tem muita gente torcendo contra", diz ele ao Notícias da TV. "Acredito que torçam contra por eu ser filho do meu pai. Mas sempre encaro isso de um jeito muito bacana. Eu tiro a facilidade de uma dificuldade. Quando vejo que tem alguém torcendo contra, é aí que faço acontecer.". oel está desde janeiro deste ano à espera de seu telejornal. Mas diversos problemas de bastidores atrasaram em quatro meses a estreia, antes prevista para abril. O Bora SP terá sua primeira edição na segunda-feira (5), às 7h.

Postado por Marcão

Leandro Firmino, o Zé Pequeno de 'cidade de deus', prepara festão de casamento


No ar na novela "Órfãos da terra" como o policial Tomás, Leandro Firmino, intérprete do inesquecível bandido Zé Pequeno, do filme "Cidade de Deus (2002)", prepara um festão para se casar com a mulher, Letícia da Hora, mãe do seu filho caçula. A celebração acontece no dia 7 de setembro, e os preparativos estão a todo vapor. O ator e a mulher já vivem juntos há alguns anos e são casados no civil. Agora, eles preparam uma cerimônia no religioso com direito a vestido de noiva e festão. Antes de subirem ao altar, eles fizeram um ensaio sensual para celebrar o grande dia.

"Está chegando a hora de dizermos sim no altar. Já fizemos isso diante dos homens, agora será diante de Deus. Demorou um pouquinho, mas chegou. Por você e para você eu faria isso mil vezes meu amor", escreveu Leandro, de 40 anos, numa rede social.


Postado por Marcão 

Maiara e Fernando Zor reatam namoro e cantora dispara: “Meu”

O amor venceu! Os cantores Maiara e Fernando Zor, que tinham terminado o namoro, reataram a relação, para a alegria dos fãs. Para mostrarem que estão em puro clima de harmonia, a sertaneja comentou no novo post do amado.
“Meu”, disse ela, na foto em que o artista surgiu se preparando para um show. Os fãs ficaram eufóricos com o comentário da famosa, e deixaram diversos comentários na mensagem dela.

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça celebram bodas de diamante


Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça reuniram amigos para a comemoração dos 60 anos de casados. A festa de bodas de diamante aconteceu na noite deste domingo (4) no hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. 


O que não faltou por lá foram as presenças de artistas talentosos e que tiveram a carreira marcada pela amizade com o casal, como Ary Fontoura, Isadora Ribeiro, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Walcyr Carrasco, Beth Goulart e Nicete Bruno, entre outros.“A gente passou por muita coisa, né, Mauro? Até separações, voltas, aquelas coisas que casamento tem. Mas somos sobreviventes", disse Rosamaria. 

Entre diversas recordações, o casal revelou que o primeiro beijo foi na coxia de uma peça, sendo que Raul Cortez foi o grande cupido. Os atores são pais de Mauro Mendonça Filho, Rodrigo Mendonça e João Paulo Mendonça, e têm quatro netas.Atualmente, Rosamaria, de 83 anos, está em A Dona do Pedaço, novela das 21h, da Globo. Já Mauro, que está com 88 anos, foi Dr. Inácio, em Êta Mundo Bom, de 2016.