quinta-feira, 1 de julho de 2021

Gusttavo Lima torna-se o cantor brasileiro mais seguido do Instagram

 


Além do sucesso na música sertaneja e com lives que batem recordes de visualizações no YouTube, Gusttavo Lima é o cantor mais seguido no Instagram. São 40 milhões de pessoas que acompanham a rede social para saber sobre a vida pessoal e profissional do Embaixador.No ranking dos artistas mais seguidores, Gusttavo ultrapassou até mesmo Juliette, a queridinha do Brasil, que acumula 31 milhões. Ele fica atrás apenas de Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Whindersson Nunes e Tatá Werneck.

Fonte: Leo Dias

Paula Fernandes sobre rumor de gravidez: “Congelar óvulos dará tempo”


A cantora Paula Fernandes não está grávida. Após levantar rumores de que poderia estar esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Rony Cecconello, a artista negou a informação à coluna Leo Dias. Ela disse ainda que congelou os óvulos porque quer ter tranquilidade para escolher o momento certo de ser mãe.No Instagram, Paula publicou uma foto com Cecconello, com quem se relaciona há dois anos, com a seguinte legenda: “Noite especial com ELES!”. Ela escreveu no plural e acrescentou um emoji de família, com uma esposa, um marido e um filho. Em seguida, os fãs interpretaram que ela estaria possivelmente grávida.

Fonte: Leo Dias 

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Ludmilla deve lançar um novo álbum em breve


 A cantora Ludmilla atiçou seus fãs no Twitter após realizar uma pergunta a eles nesta segunda-feira (28). Pelo questionamento, tudo indica que o sucessor do EP Numanice , de 2020, está a caminho.“Se eu fosse lançar um álbum daqui a 2 semanas o que vocês queriam que tivesse nele?”, perguntou Ludmilla no Twitter. “Ex: feat com fulano, funk, trap, reggae, hip-hop”.Muitos seguidores da cantora deram suas sugestões e já esperam que o novo trabalho de estúdio da artista chegue em julho.


Fonte: Gente

Silvio Santos cancela retorno ao SBT por causa do frio em São Paulo


Silvio Santos repaginou o visual no Jassa e já tinha tudo programada para a sua volta ao ar no SBT, mas cancelou o retorno por conta do frio que paira em toda a São Paulo. Sim, é isso mesmo o que você leu. Ao menos é o que Flor, apresentadora e amiga de longa data dele, nos comunicou através do Instagram.Em março, o apresentador recebeu a segunda dose da vacina contra o Covid-19 e, durante esses 12 meses recluso, preparou algumas mudanças na grade e no estilo de seus produtos na TV, mas parece que os fãs do mestre da comunicação terão de esperar o inverno passar.


Fonte: Leo Dias

terça-feira, 29 de junho de 2021

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados juntos no Rio


Oliveira e Diogo Nogueira juntos em uma padaria no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (27/6). A atriz e o cantor estavam na fila do caixa.Paolla terminou o namoro com o especialista em programação neurolinguística Douglas Maluf em abril, após pouco mais de um ano de relacionamento.Já o cantor está solteiro desde fevereiro, após se separar da advogada Jéssica Vianna, após dois anos e meio. Será que é namoro ou amizade?


Fonte: Léo Dias.

Barões da Pisadinha ganham documentário na Amazon Music.


A Amazon Music produziu um documentário sobre o forró e a importância do gênero musical para os brasileiros. Um mini documentário dos Barões da Pisadinha será lançado como forma de celebrar a festividade nesta terça-feira (29/6).A produção revela os bastidores e alguns momentos-chave da trajetória do grupo até a chegada deles ao topo das plataformas digitais de todo o país.Além do documentário, o Amazon Music celebra o forró como gênero musical e apresenta o podcast [Re]Discover, com narração do ator Gabriel Leone, sobre a história do ritmo, com depoimentos dos cantores Chico César e Mestrinho, que estará disponível no aplicativo móvel e web Amazon Music e nos dispositivos Echo.

Fonte: Léo Dias.

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Jorge & Mateus e Marília Mendonça se unem no sucesso Me Ame Mais

 

Quando uma das maiores duplas da atualidade se une com a Rainha da Sofrência, é sucesso na certa. E o feat entre Jorge & Mateus e Marília Mendonça era o que todos os fãs de sertanejo esperavam. Os cantores lançaram juntos Me Ame Mais, uma das faixas do álbum Tudo em Paz.Me Ame Mais já alcançou mais de 9,6 milhões de visualizações no YouTube e mais de 8,7 milhões de streamings no Spotify, onde está entre as músicas mais populares do perfil de Jorge& Mateus no momento. O álbum Tudo em Paz foi gravado em Pirenópolis, Goiás.

Fonte: Gente.

Apresentador de TV critica Juliette: “Não sabe cantar”


Caio Braz , apresentador do canal pago GNT , fez algumas críticas sobre a performance musical de Juliette Freire , atual vencedora do BBB , durante suas apresentações nas lives temáticas de festa junina, onde dividiu o palco com grandes nomes como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão e Alceu Valença.Mesmo em meio às suas observações, Braz deixou claro sua admiração pela advogada, mas pontuou: “Eu amo Juliette, torci muito por ela. Só dá ela em todas as lives de São João, com os maiores da nossa história. Com Gil. Com Elba. Ela sabe cantar? Não sabe” , escreveu em seu perfil oficial no Twitter.

Fonte: Gente.