sábado, 17 de abril de 2021

Grávida de uma menina, Ticiana Villas Boas exibe barriguinha de cinco meses

 

Ticiana Villas Boas encantou com novas fotos de sua gravidez!Esperando sua primeira menina, a ex-apresentadora do SBT compartilhou fotos nesta sexta-feira, 16, do look escolhido para exibir sua barriguinha de cinco meses."Mais uma dica #lookgravida. Tá com barriga a partir do quinto mês? Sobe a saia! No vídeo passando para o lado explico a ‘ lógica’. E como usar blazer ou casaco também @marimgama", disse ela.

Fonte: CARAS


sexta-feira, 16 de abril de 2021

Anitta supera Shakira e mais famosas do pop ao vencer prêmio latino: 'Que emoção'

 


Anitta levou para casa um dos prêmios mais importantes do Latin American Music Awards 2021, nos Estados Unidos, país onde está morando temporariamente. Pelo evento, a artista desbancou Shakira, Becky G, Karol G e Natti Natasha ao conquistar a categoria "Melhor Artista Feminina".

"Meu Deus, muito obrigada. Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português, o que faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir para cá, aprender toda essa cultura incrível, o espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço, por tudo!", declarou a cantora em agradecimento, na noite deste domingo (15).

Em rumor de namoro com herdeiro bilionário, Anitta investiu em seu primeiro look um cropped de mangas longas e saia com rede de cristais do designer de moda David Koma. Já para performance de "Mi Niña", hit com Maluma, Myke Towers e Wisin, a patroa subiu no palco da premiação a bordo de um macacão cintilante da Gucci, avaliado em R$ 39 mil.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Mulher de Junior Lima chama atenção por barriga da 2ª gravidez em foto: 'Grande'



 Monica Benini, à espera do segundo filho, deixou evidente a barriga de grávida ao ser clicada de maiô pelo marido, Junior Lima, com quem se casou em 2014. "Sobre ser morada, mais uma vez", legendou a cunhada de Sandy usando a hashtag "Como eu te vejo", em foto postada no seu Instagram nesta sexta-feira (16). Monica e Junior, filho caçula de Xororó e Noely, já são pais de Otto, de 3 anos.

"Linda", exaltou a cantora, mãe de Theo, de quase 7 anos, e mulher de Lucas Lima, um dos famosos a celebrarem a segunda gravidez da influencer. Outros internautas apontaram o crescimento da barriga de Monica. "Gente, que barriguinha linda e grande", reparou uma seguidora. "Que linda com a barriguinha já apontando", completou uma segunda usuária da rede social.

"Já enorme assim?", questionou mais uma para a mãe de Otto, clicado o colo do pai ao chegar em hotel do Rio durante a turnê comemorativa dos 30 anos de carreira de Sandy e Junior. O sexo do bebê ainda não foi revelado pelo casal, que também não indicou possíveis nomes da criança.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Ex-queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo deve deixar o SBT

 


Ao que tudo indica, chegou ao fim o 'casamento' de Dudu Camargo e o SBT. Após confusões e advertências, o jovem deve ser dispensado do canal ainda neste ano, quando termina o contrato dele.

A direção da emissora já teria acertado com Silvio Santos a dispensa do apresentador do 'Primeiro Impacto' antes mesmo de outubro, quando chegará ao fim o acordo dele com o canal.

 Após férias, Dudu Camargo deveria retornar ao 'Primeiro Impacto' nesta quarta-feira (14). Entretanto, o apresentador foi impedido de entrar no ar após se atrasar para chegar aos estúdios do SBT. 

Dudu chegou meia hora após o início do noticiário. Por conta do atraso, ele foi substituído por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt. Também levou mais uma advertência. Fontes garantem que até o patrão, que tinha Dudu como uma de seus 'queridinhos', já cansou das confusões do rapaz, que não rende audiência que compense a dor de cabeça que dá.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Ludmilla faz festão para avó e é criticada por aglomeração

 


Ludmilla fez um festão para comemorar o aniversário da avó, Vilma, na noite desta quarta-feira (14). O evento reuniu convidados, com direito a música ao vivo e jantar servido por garçons, em meio à pandemia de covid-19.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou algumas imagens e vídeos da celebração e os internautas notaram a mesa posta para mais de 10 pessoas. Ludmilla foi criticada pela falta de empatia e por gerar aglomeração na situação mais crítica que o país enfrenta.

"Depois do festão, o pedido de desculpas nos stories vem", alfinetou um internauta. "Só tenho pena dos trabalhadores que são obrigados a trabalhar nessas festas de rico porque precisam de dinheiro. O risco é altíssimo, máscara de pano ainda por cima", comentou mais uma.

Vale lembrar que no mês passado, a cantora se posicionou contra as regras de isolamento social mais rígidas e o lockdown. Diante da recupercussão, ela deletou o post, mas comentou novamente sobre o assunto em uma publicação do Twitter.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Sertanejo revela que vive com bala na cabeça há mais de 20 anos

 


O cantor Maicon, dupla sertaneja de Marlon, revelou durante uma entrevista ao podcast No Flow que vive há mais de 20 anos com uma bala alojada na cabeça. Nos minutos finais da conversa, o músico contou que o tiro foi disparado acidentalmente por um amigo e disse que o projétil não pôde ser retirado, pois como estava localizado entre uma ligação nervosa importante, ele corria o risco de perder a audição e a visão.

A revelação aconteceu após o sertanejo dizer que passou por diversas provações durante a vida. "Eu já levei um tiro. A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui à casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: 'Já pensou se tivesse uma bala, Maicon?'. E atirou. Eu falei para ele não brincar com isso, mas ele atirou, eu virei o rosto e a bala subiu. Se eu não tivesse virado, a bala teria pegado no meio do olho", relembrou o artista.

Maicon explicou que a bala, até hoje, não pode ser retirada, pois está alojada entre os nervos da audição e da visão. "Se tu colocar a mão aqui [na têmpora esquerda] tu sente a bala. Eu não pude tirar porque está entre os nervos da visão e da audição. A gente tentou tirar, mas na hora que o médico viu, ele disse que era melhor não tirar porque podia romper uma das duas veias e eu poderia ficar cego ou surdo."

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Quadro de Paulo Gustavo se estabiliza, mas segue grave


O ator Paulo Gustavo, que está internado em estado grave por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, acabou enchendo os olhos de seus fãs de esperança. É que, de acordo com o último boletim, ele apresentou uma estabilização em seu quadro.

A hemorragia que Paulo Gustavo foi controlada e, por conta disso, ele apresentou uma estabilidade em seu quadro, que ainda é grave. Em nota, a família do humorista deu mais detalhes sobre o assunto.

Para a Revista Quem, a família escreveu: “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como  broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos”, disse, que em seguida, compartilhou o boletim médico:

“Hoje, a equipe médica esclarece que: ‘Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”, disse.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Bruna Marquezine posta foto aos beijos com Enzo Celulari

 


Agora é oficial, Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos. A atriz compartilhou, na noite desta terça-feira (13), uma foto beijando o filho de Claudia Raia e Edson Celulari para comemorar o Dia Internacional do Beijo.

"Feliz Dia do Beijo, coisa", escreveu ela na legenda da foto sem mencionar o nome de Enzo. O clique foi tirado durante uma viagem dos dois com um grupo de amigos no início do ano para Fernando de Noronha.

O influenciador compartilhou a publicação feita pela amada e comentou: "Feliz dia (do melhor) beijo".

Desde o início do ano os dois artistas vinham sendo apontados como um  casal, chegaram a trocar declarações públicas de amor nas redes sociais, mas não haviam confirmado de fato a relação. Ambos foram vistos em viagens e passeios lado a lado e, desta vez, decidiram assumir o romance.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Anitta está se envolvendo com bilionário americano


E a fila andou para a ‘poderosa’. A moça, que iniciou um breve romance com o empresário e ex-participante do reality show da TV Record, ‘A Fazenda 12’, resolveu virar a página em grande estilo. Anitta está em uma outra bem diferente.

A moça, inclusive, nem está mais com basileiro. Anitta está se envolvendo com um bilionário americano Mikey Chetrit. É isso mesmo que vocês leram. A fortuna do rapaz está avaliada em pouco mais de 6 bilhões de dolares, algo em torno de 34 bilhões de reais em cotação atual.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Além de toda a fortuna, a família do rapaz é uma das mais tradicionais dos Estados Unidos. Sobre o romance, Mikey esteve mais do que próximo da beldade em seu aniversário, onde curtiram a noite agarradinhos.

Falando em Lipe Ribeiro, que ficou com Anitta no início do ano após a gravação de um reality show, nesta última terça-feira (13), ele acabou surpreendendo com uma revelação e tanto.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Thaeme Mariôto, grávida pela segunda vez, revela sexo e nome de seu segundo filho


 Thaeme Mariôto, 35 anos, usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento muito especial em sua vida pessoal.

Nesta quarta-feira, 14, a cantora que recentemente anunciou estar em sua segunda gestação, fez um vídeo para revelar o sexo e o nome de seu segundo filho do casal.

Através do Instagram a mamãe coruja fez a revelação tendo uma ajudante muito especial a primogênita, Liz, de quase dois aninhos, e coube a ela contar a novidade. Com muita graça, a herdeira junto com a mamãe deram a bela notícia. A artista perguntou para a herdeira sobre o bebê que está na barriga da mamãe, e ela prontamente respondeu, espera  outra menina, que se chamará Ivy.

“Tem forma mais especial do que a própria irmã contando pra vocês? Que Deus abençoe e proteja todas as famílias do mundo! Muito obrigada pelo carinho com a gente!”, escreveu. O momento especial da cantora teve de fundo musical a trilha sonora da música ‘Pedacinho Meu’, feita como dedicatória para Liz após seu nascimento.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

terça-feira, 13 de abril de 2021

Thais Fersoza ganha festa surpresa de aniversário de Michel Teló

 


Michel Teló decidiu surpreender a mulher Thais Fersoza nesta terça-feira (13) e planejou uma festa surpresa de aniversário com tema de ioga e tons de roxo para a amada ao lado dos filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3.

"Eu nunca pude imaginar um negócio desse! Recebi uma festa de aniversário que nunca pude esperar. Olha só o que o meu marido fez? Não estou nem acreditando, é muito a minha cara. Falei para o Michel que de todas as festas de aniversário que fiz, essa foi a mais linda de todas. E nem fui eu quem resolveu, foi tudo ele", disse ela, enquanto mostrava alguns detalhes da decoração escolhida pelo cantor.

Por conta da pandemia de covid-19, a festa contou apenas com a presença de Michel, Tatá e dos dois filhos do casal.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

Yudi diz que quer transformar mãe em influencer: 'Vai ser bom pra ela'

 


Yudi abriu a caixa de mensagem do Instagram para conversar com os mais de 3 milhões de seguidores. O apresentador, que recentemente perdeu o pai, Nelson Tamashiro, contou quais planos tem para mãe, Tânia, após ela se recuperar da covid-19.

"Minha mãe está bem melhor, respirando com mais tranquilidade e conseguindo fazer as coisas de casa, o que ela queria muito. Quero transformar minha mãe numa influencer, usar a vida dela para ajudar outras pessoas também. Acredito que isso vai fazer um bem danado para ela. Ela vai ocupar a cabeça e se sentir feliz de receber mensagens de outras pessoas, se sentir amada. Vai ter vida", disse.

Na semana passada, também nas redes sociais, Yudi mostrou a reforma que está fazendo no quarto da mãe após a perda do pai. "Aqui, era o quarto dos meus pais. Vai ficar lindo. Minha mãe vai ficar bem feliz. É estranho entrar aqui e ver diferente, mas vai ser bom para ela."

Nelson Tamashiro morreu no dia 31 de abril depois de ficar 15 dias internado no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo. Já Tânia, que também contraiu a doença e foi hospitalizada, recebeu alta médica no dia 28 de março.

POSTADO POR ARTUR CUNHA

Felipe Titto é detido após tentar impedir abandono de cachorro

 


Felipe Titto contou nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (12), que viu um homem abandonar um cachorro à beira de uma rodovia, no município de Canela, no Rio Grande do Sul, e foi parar na delegacia por tentar impedir o abandono. Durante o relato, o ator afirmou que foi atrás do homem de carro, emparelhou o veículo e pediu para ele parar o automóvel para eles conversarem. O homem ignorou os sinais e Felipe seguiu o carro até o posto da polícia, onde ele acabou discutindo com um agente e foi preso.

"Sexta eu estava no Rio Grande do Sul e voltando da visita e, chegando em Canela, eu vi um carro arrancando do acostamento abandonando um cachorrinho, um vira-lata. E o cachorrinho saiu em disparada. Só tinha nós dois na rodovia e o cachorro disparado, muito rápido, desesperado atrás desse carro. Vi esta cena, fui atrás do carro. Tendo feito isso. Emparelho com o carro, ele fechou o vidro e foi embora. Afinal, é crime abandonar um animal", começou Titto.

Nesse momento, o artista explicou que pegou o celular para ligar para o seu advogado e o policial o deu voz de prisão. "Olhei pro meu sócio: 'Dá meu celular aí', porque eu ia ligar pra advogado. E o cara olhou: 'Me senti coagido! Agora você me desacatou! Você está preso!'.

 Dei o braço pra ele, me algemou por cima do meu relógio e me jogou dentro da viatura. Me levou pra fazer corpo de delito, depois me levou pra delegacia, dei meu depoimento, ele me soltou." Ele contou ainda que enquanto estava na viatura, os policiais fizeram piadas sobre usar o fuzil nele. 

Titto contou que tem vários dados dos agentes que fizeram a abordagem e que sua advogada vai tomar as providências cabíveis. "Agora, fico pensando em preto, pobre, favelado, sem instrução nenhuma. O que esses caras não passam nas mãos dessas laranjas podres da corporação? É bom pra gente abrir o nosso olho", finalizou.


POSTADO POR ARTUR CUNHA

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Jorge entra com processo contra ex-cunhado por crime contra a honra

 

Vocês, estão acompanhando toda a confusão envolvendo o cantor sertanejo Jorge, não é mesmo? Desde que ele se casou, nestes últimos dias, com Rachel Boacatti, ele não vem tendo paz.

O cantor sertanejo da dupla com o parceiro Mateus não está nada feliz com que o seu ex-cunhado, irmão de Iná Freitas, sua ex e ex-amiga de Rachel, vem publicando na internet. Tanto é que tudo isso foi parar na Justiça.

As informações são do jornal carioca Extra. O cantor e a atual mulher estão processando Pedro Freitas por injúria. Eles foram ao 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia por conta de uma publicação feita pelo rapaz quando o artista e a moça anunciaram que estavam grávidos.


POSTADO POR ARTUR CUNHA


Viúva quebra o silêncio sobre suposto envenenamento de Tom Veiga

 

Nestes últimos tempos, veio à tona uma informação de que a família suspeita que o ator foi envenenado.

Uma das supostas principais interessadas na morte de Tom Veiga seria a sua então viúva, Cybelli Hermínio. Ela, no entanto, deu uma entrevista mais do que especial ao ‘Domingo Espetacular’, onde comentou todas as polêmicas que foi envolvida nestes últimos dias.

A viúva de Tom comentou que está sofrendo muitos julgamentos: “Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, disse ela na entrevista, que comentou os supostos áudios divulgados em que Tom reclamava que ela o agredia. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”.

Ela então tentou provar que não cometia agressões no ator: “Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, disse ela, que admitiu que teve discussões com o ator, mas nunca agrediu: “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso”.


POSTADO POR ARTUR CUNHA



Dívida de Celso Zucatelli com a prefeitura é exposta; Justiça foi acionada


 Eita! O apresentador Celso Zucatelli está passando por poucas e boas em sua vida financeira. É que uma verdadeira dívida do apresentadora da Record com a prefeitura de São Paulo veio à tona.

Por conta disso, Celso Zucatelli está respondendo uma ação na área administrativa. Na segunda, a prefeitura de São Paulo tenta, de todas as maneiras, receber uma dívida de pouco mais de R$ 21 mil reais.

As informações são da jornalista e colunsita do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. A dívida é referente a a um dulpex do apresentador , localizado na Vila Andrade, um dos bairros mais chiques de São Paulo.

Segundo as informações da jornalista A procuradora do município, Beatriz Gaiotto Alves Kamrath, entrou com ação de penhora contra os bens do apresentador, no entanto, ele conseguiu recorrer e parcelou a dívida. No entanto, mais uma vez, ele deixou de pagar.


POSTADO POR ARTUR CUNHA