sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Crise na Record é exposta

 

É polêmica que fala, saiba que você está no lugar certo. A TV Record está passando por uma situação mais do que triste nestes últimos dias. É que uma verdadeira crise veio à tona dentro da emissora da Barra Funda.

Vocês podem acompanhar. Sempre quando tem algo novo, a emissora faz questão de repetir os seus apresentadores. Existe, nas emissoras, uma regra básica que separa o ‘jornalismo do entretenimento’, no entanto, isso não existe na Record.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Um exemplo disso foi Luiz Bacci, que substituiu Geraldo Luís no ‘A Noite É Nossa’. Rodrigo Faro, além de sua atração convencional, está no ‘Canta Comigo’. César Filho e Ticiane Pinheiro também.

Vale lembrar que, nestes últimos tempos, a emissora perdeu três grandes apresentadores, Marcos Mion, que deve ir para a Globo, Xuxa Meneghel, que está na mesma situação e Gugu Liberato. Outros dois estão prestes a deixar o canal, de acordo com a jornalista.


POR ARTUR CUNHA

Fernando e Maiara expõem a verdade sobre romance entre Fiuk e Maraisa

 O cantor sertanejo Fernando, do duo com o parceiro Sorocaba, e a sua noiva, Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, resolveram rebater uma afirmação feita pelo participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Fiuk.

É que o artista, em conversa com Rodolffo, acabou comentando que Fernando e Maiara começaram a pilhar ele para ficar com a cantora sertaneja Maraisa, irmã gêmea dela. No entanto, segundo os pombinhos, ou melhor ‘passarinhos’, foi o próprio Fiuk que queria ficar com a segundeira da dupla.

Fiuk, na ocasião, disse: “Os dois [Maiara e Fernando] cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns ‘trens’ de ir e voltar. Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraisa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada”, disse.

Como a afirmação dele repercutiu. Os noivos, através da ferramenta stories do perfil oficial de Fernando no Instagram, acabaram falando a verdade sobre a suposta ‘pressão’ que eles impuseram para cima do filho de Fábio Jr.


POR ARTUR CUNHA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Juju Salimeni conta que sua dieta inclui 30 ovos por dia

 A apresentadora Juju Salimeni abriu seu stories para perguntas dos seguidores e aproveitou a pergunta "o que tem na sua geladeira" para falar da dieta que segue. Além dos vários potes com frutas, chamou atenção um recipiente com muitos ovos, e ela explicou o porquê.

"Como vocês podem ver, o que mais tem é pote. Gosto que todas as minhas comidinhas estejam separadas e cortadas certinho para facilitar na dieta", disse mostrando o mamão, melancia, morango, tudo preparado para o consumo. "Aqui tem ovos, óbvio, que não podem faltar, que eu como pelo menos uns 30 dias por dia", contou.


POR ARTUR CUNHA

Fábio Porchat negocia com a Globo e pode assumir vaga de Faustão, diz colunista

 Contratado pela Rede Globo desde o início de 2019, Fábio Porchat está de namoro com a casa para ganhar uma atração agora na TV Aberta. Aliás, segundo as informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, o interesse é recíproco. Afinal, seu programa ”Que História é Essa, Porchat?” no GNT tem feito muito sucesso ao ponto de conseguir levar a atração para a Globo em outubro no ano passado (2020). Por fim, a excelente repercussão fez a direção pensar, inclusive, na possibilidade de o apresentador substituir Fausto Silva, que se despede do ”Domingão” ainda no fim deste ano (2021), em dezembro.

Ainda de acordo com as informações da jornalista, Porchat é um dos queridinhos entre os poderosos dentro da emissora, um dos mais cotados para substituir Fausto Silva aos domingos. Contudo, a única grande pedra no caminho ainda é a indecisão de Luciano Huck sobre investir na carreira política em 2022 ou não. Pois é, ao que tudo indica, o marido de Angélica ainda é a primeira opção para ocupar o lugar de Faustão. Já Marcio Garcia, por sua vez, segue na fila de espera pelo quadro também, mas o atual momento de Porchat o coloca numa posição melhor que o colega.

POR ARTUR CUNHA


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Ao escutar alarme de incêndio, Datena quase abandona estúdio da Band no ao vivo: ”Ô susto!”



Nesta terça-feira (23), Datena protagonizou um perrengue daqueles ao ouvir o alarme de incêndio da Band disparar enquanto apresentava o programa ”Brasil Urgente”. Em suma, ao vivo, era possível ouvir o alarme tocar e isso preocupou o apresentador. Afinal, havia a possibilidade de um foco de incêndio nas dependências da emissora. Na ocasião, o comunicador chegou a ameaçar abandonar o estúdio de gravações. Ao vivo, alarme de incêndio toca e Datena fica preocupado “Tem alarme de incêndio tocando aqui ou é impressão minha?“, questiona ele logo a princípio, visivelmente preocupado.

 Por fim, sem papas na língua, o apresentador mostrou que não iria hesitar em se salvar. “Se for me avisem que eu saio correndo, hein! Se alguém correr aqui eu dou no pé também.“, disparou enfim. Apesar dos pesares, parece que foi apenas um alarme falso, pois o veterano continuou apresentando a atração tranquilamente após o ocorrido. Posteriormente, no Twitter, já mais calmo, ele afirmou rindo: ”Ô susto!”

Geraldo Luís é diagnosticado com Covid-19 e se afasta de ‘A Noite é Nossa’


 Nesta terça-feira (23), Geraldo Luís foi diagnosticado com Covid-19 após realizar o teste. Seguindo os protocolos de segurança da Record, o apresentador não estará a frente do ‘A Noite é Nossa’ na quarta-feira (24).

Depois do diagnóstico do apresentador, outras pessoas da equipe de ‘A Noite é Nossa’ que o acompanham diretamente  também se afastaram da atração. Todos passarão a cumprir o período necessário de isolamento.

O programa continuará a ser exibido ao vivo, como de costume. Quem assumirá a atração no ao vivo nesta quarta-feira (24) será o apresentador Luiz Bacci, que continua à frente do programa até a recuperação de Geraldo Luís.

Porém, as entrevistas já realizadas seguem com o apresentador. Geraldo Luis entrevista o ator e apresentador Luigi Baricelli. Aos 49 anos e já avô de uma menina de quatro anos, o artista continua chamando a atenção por onde passa pela sua beleza e boa forma.

No bate-papo, o eterno galã revela que nunca fez cirurgias plásticas. Longe das novelas desde 2011, ele  confessa que tem saudades de atuar: “Cara, lógico que a gente sente falta, né? Não dá para mentir! Tô aqui, vamos falar a verdade, então. A gente sente falta do movimento, de tudo”, declara a Geraldo.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Capixaba Richarlison promete sortear camisa se Karol Conká for eliminada com 99% dos votos

 A eliminação da noite desta terça-feira (23) no reality BBB 21, tem sido uma das mais aguardadas pelo público, já que Karol Conká está no paredão. Os internautas têm se mobilizado para que a rapper seja eliminada com rejeição e  diversos influencers e artistas também entraram na brincadeira. 

O atacante Richarlison é um dos famosos que está empenhado para ajudar no resultado. O jogador capixaba prometeu, no Twitter,  doar uma camisa para os internautas. "Mais de 99% para a Karol Conká no paredão de terça vale camisa para vocês", escreveu o jogador na rede social. 



Além de Richarlison, o jogador Nemar também tem se dedicador para que Karol Conká seja eliminada. "Bom dia... já acordei com boa notícia! Karol Conká no paredão. Será que temos um novo recorde?", brincou o atacante.

Mas o plano dos brasileiros de eliminar a rapper com mais 99%, pode não dar muito certo, já que o público italiano resolveu interferir nas votações. 


POR: ARTUR CUNHA

Bárbara Evans revela o que fez com prêmio de 2 milhões que ganhou de reality

 A modelo e influenciadora digital, Bárbara Evans, finalmente falou em suas redes sociais qual o destino ela deu para os 2 milhões de reais que ganhou por vencer o reality show “A Fazenda” em 2013.

A loira na época foi a participante mais querida pelo público e levou para casa o prêmio milionário do programa. Recentemente ela foi questionada sobre o que ela fez com todo o dinheiro que ganhou, e Bárbara surpreendeu ao revelar que já gastou toda a grana que recebeu, ” ‘A Fazenda’ que eu participei foram há seis, sete anos atrás e, no caso, já acabou mesmo o dinheiro, entendeu? Já acabou, usei pra diversas coisas, foi pro ralo, acabou mesmo. Acabou. Era uma vez. Acabou”, disse ela.

A resposta da modelo surpreendeu o público que a seguia, já que a quantia era bastante alta e a loira assumiu não ter mais nenhum centavo do prêmio que recebeu. Após isso, Bárbara foi questionada se ela tem medo de ser ‘cancelada’ um dia, e a modelo assumiu que teme essa possibilidade.

POR: ARTUR CUNHA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Após polêmica com Giselle Itié, Antonia Fontenelle propõe acordo ao Ministério Público em inquérito

Lembra que pouco tempo atrás Antonia Fontenelle comprou briga com Giselle Itié, após falar para a atriz, nascida no México, voltar para o seu país? Depois disso, a delegada Marcia Noeli Barreto, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, abriu inquérito para investigar a prática de racismo por parte de Fontenelle, que foi chamada para depor, mas não compareceu.

Agora, no entanto, ao que tudo indica, Fontenelle disse que gostaria de fazer um acordo com o Ministério Público no inquérito que investiga a denúncia feita pela atriz contra a loira.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Fontenelle manifestou interesse em fazer o acordo para que a queixa-crime não vire processo. O problema é que a lei exige que o acusado não tenha feito nenhum outro acordo semelhante nos últimos cinco anos e a loira cumpriu uma transação penal em junho de 2018 pelos crimes de ameaça e injúria. 


POR: ARTUR CUNHA

Bruna Marquezine paga R$ 7,5 mil em uma das 500 cópias de livro de Rihanna

 Bruna Marquezine, 25, tem um fã-clube fiel, que pode ser confirmado pelos mais de 40 milhões de seguidores que ela tem no Instagram, mas ela também tem seus momentos tiete. Uma prova disso foi dada nesta semana, quando a atriz arrematou uma das 500 cópias do livro "Rihanna: Queen Size", que custou 995 libras (correspondente a R$ 7.511). 

Rihanna, que completa 33 anos neste sábado (20), anunciou a venda da edição de colecionador no Twitter com os dizeres "apenas 500 dessas versões gigantes do #theRIHANNAbook no mundo!" às 14h57 da quarta-feira (17). Menos de 15 minutos depois, Marquezine comentou nas redes da cantora que tinha adquirido uma das concorridas cópias da obra. 

POR: ARTUR CUNHA