sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Malvino Salvador vai fazer transplante capilar, tem uma leve calvície que me acompanha desde os 20 anos

                                             

Malvino Salvador vai se submeter a um transplante capilar. Não que ele precise. Mas as pequenas entradas no couro cabeludo deixaram o ator em alerta. “Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calvicie que me acompanha desde os 20 anos e percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje, meu cabelo é a parte do meu corpo que eu mais dou atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano", conta ele, aos 44 anos.Malvino levou o assunto tão a sério que começou a pesquisar os procedimentos e estudar o mercado. O resultado: ficou tão interessado que decidiu investir num novo negócio e entrou como sócio de uma clínica de estética masculina com especialidade em transplante capilar.

Fonte:Extra

Médico, irmão do sertanejo Cauan relata luta para mantê-lo vivo: "Ainda é muito grave"

                                           No Encontro, ele relata melhora, mas diz que o cantor precisa de oxigênio 24h por dia

O médico Fernando Máximo, irmão do cantor sertanejo Cauan Máximo, comoveu os telespectadores ao contar detalhes da luta que ele vive.Ele deu novos detalhes sobre a saúde do irmão no Encontro desta quinta-feira, 20.Em tom de desabafo, ele contou que está fazendo tudo o que pode para motivá-lo, mas que seu estado é grave. Ele também já apresenta certa melhora."O Cauan ainda é um paciente muito grave, depende de oxigenioterapia 24 horas por dia, não consegue ficar um minuto sequer sem oxigênio. Mas, graças a Deus, houve uma discreta melhora. A tomografia que apresentava 75% de comprometimento no sábado, na madrugada de terça-feira baixou para 60/ 65% de comprometimento pulmonar. Os exames de laboratório têm se mantido estáveis. Isso já é uma conquista para a gente", declarou


Fonte:Contigo!

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Atriz Neusa Borges, é internada às pressas em hospital público de Salvador

                                          

A atriz Neusa Borges, de 79 anos, foi hospitalizada de urgência em hospital público de Salvador.A informação foi divulgada na tarde de ontem em boletim do Hospital Geral Roberto Santos. Segundo o comunicado, Neusa "foi admitida na unidade de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), com quadro clínico de mal-estar". A atriz estava lúcida e passou por exames.  Não há mais detalhes a respeito do mal-estar dela.

Fonte: Uol

Regina Casé mostra bastidores das gravações de 'Amor de Mãe': ''Agora é assim''

                                            

Regina Casé usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 19, para mostrar os bastidores das gravações da novela Amor de Mãe. O folhetim do horário nobre da TV Globo precisou ser suspenso devido à pandemia do coronavírus, e cinco meses após a parada, os atores voltaram para o estúdio para dar continuidade a trama. Mas para seguir as gravações, o elenco e a produção precisou seguir todas as medidas de seguranças e no Instagram a atriz compartilhou uma foto ao lado de Thiago Martins, que interpreta Ryan e é filho de dona Lurdes, e mostrou como eles estão fazendo as novas cenas.  "Agora é assim, minha gente! Estamos conseguindo fazer cenas incríveis mesmo com todo esse protocolo! O ser humano se acostuma com cada coisa, né Thiago Martins", escreveu a artista na publicação.


Fonte:CARAS

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Abalado por acidente grave, Edu Guedes deixa a Rede TV! após cinco anos

                                        Apresentador que comandava programa de culinária no canal está fora da emissora a partir de setembro

Após cinco anos na RedeTV!, o apresentador Edu Guedes está de saída da emissora.Segundo informações do site Notícias da TV, ele decidiu que não vai renovar o contrato que vence em setembro."Não tenho nada assinado com nenhuma emissora. Tomei essa decisão pelo momento que estou passando. Esse acidente e a pandemia mexeram comigo", disse ele ao site.Há dois meses, ele sofreu um grave acidente de trânsito  e fraturou o braço esquerda. Guedes chegou a correr risco de perder parte dos movimentos. Ele terá que se dedicar à fisioterapia e à exercícios para recuperar as funções motoras. 

Fonte:Contigo!

Pela segunda vez, chega ao fim o casamento de Perlla e Cassio Castilhol, diz colunista

 

                                             Perlla coloca fim no casamento com Cassio pela segunda vez

Chega ao fim o casamento de Perlla e Cassio Castilhol.Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o relacionamento da cantora com o músico Cassio Castilhol acabou recentemente.Nos últimos dias, tanto ela quanto ele apagaram as fotos que tinham juntos nas redes sociais, mas nesta terça-feira, 18, o ex-casal decidiu parar de se seguir no Instagram.De acordo com o jornal Extra, Cassio saiu da casa que eles dividem. Além disso, a publicação ainda afirmou que o motivo da separação seria uma briga financeira entre os dois em um negócio que ele administrava.

Fonte:CARAS

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Felipe Andreoli fala sobre a volta do Globo Esporte: ''Fuga deste dia a dia que está tão triste''

                                             O apresentador comemorou o retorno do programa a grade de programação da TV Globo

Felipe Andreoli usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 17, para celebrar a volta do Globo Esporte São Paulo. O programa esportivo havia sido retirado da grade de programação da TV Globo após a suspensão dos jogos de futebol, devido à pandemia do coronavírus. Nos últimos meses a atração acabou se tornando um quadro dentro do jornal local e após a decisão de retornar as atividades esportivas, o Globo Esporte também voltou para o seu horário normal e Andreoli celebrou na web. 


Fonte:CARAS


Preta Gil comemora aniversário de Elba Ramalho: ''Uma mulher que me inspira''


                                          Preta Gil fez uma bela declaração para a aniversariante do dia, que completou 69 anos

A cantora Elba Ramalho completou 69 anos nesta segunda-feira, 17, e Preta a filha de Gilberto Gil fez questão de comemorar a data prestando uma bela homenagem para a artista. "Hoje é aniversário da minha amada Binha Elba Ramalho!!! Uma mulher que me inspira em tantas coisas, uma paixão que tenho a vida toda e uma sorte danada de poder ter o privilégio que conviver e trabalhar com essa força chamada Elba Ramalho!!! Te amo, parabéns".

Fonte:CARAS