sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Após demissão, Humberto Martins saí em defesa de José Mayer: “Não merecia”


Da mesma turma de galã dos anos 90, o ator Humberto Martins saiu em defesa de José Mayer após as acusações de assédio. Escalado para ser protagonista na próxima novela das sete “Verão 90”, o ator não fugiu das perguntas sobre o ex-colega de emissora durante coletiva de imprensa do folhetim, nesta quinta-feira (17).
Durante questionamento, Humberto Martins afirmou que não acompanhou o caso profundamente, porém considerou o desligamento uma medida muito enérgica.
Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim. Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu. Sabem? Eu só sei de uma coisa: esse mundo é muito perverso“, comentou.

Após cirurgia Beto Barbosa se recupera em UTI


Na noite desta quinta-feira (18), o cantor Beto Barbosa foi submetido a uma cirurgia em São Paulo, para a retirada de sua próstata, além disso, também retiraram e reconstruíram a bexiga do artista.
Ele que além de cantor, também é compositor, teve sucesso na cirurgia, que durou cerca de oito horas, e em seguida, foi levado para uma UTI. “Graças a Deus estou bem”, disse ele.
Abatido, ele está na UTI apenas se recuperando, e deverá ser transferido para um quarto normal até domingo (20). Beto, que tem 63 anos de idade, descobriu um câncer na bexiga que estava se espalhando para a próstata e uretra.
Apesar de ter se submetido à quimioterapia, o cantor acabou tendo que retirar os órgãos atingidos. Ele que mora em Fortaleza, foi operado pelo doutor Álvaro Sarkis, que integra a equipe de Fernando Maluf.
A cirurgia que começou ontem às 19h, terminou apenas pela madrugada, na sexta-feira (18).

Caio Junqueira mantém quadro grave e tem previsão de nova cirurgia após acidente

Caio Junqueira segue em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Na última quarta-feira (16), o ator perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore e capotou no Aterro do Flamengo e foi internado às pressas. O artista, muito conhecido por fazer o papel do policial Neto no filme "Tropa de Elite", sofreu com fratura exposta no braço, a mais grave na perna, derrame pleural bilateral e não apresentou lesão na cabeça. Hospitalizado na unidade médica, o carioca tem previsão de nova cirurgia na sexta-feira (18).

Deborah Secco substitui Isis e assume posto de Rainha no Baile do Copa.



Deborah Secco assume o posto de Rainha no tradicional Baile do Copacabana Palace, que irá ocorrer no próximo dia 2 de março, no Rio de Janeiro. A musa substitui Isis Valverde, que já tinha recebido o mesmo título no Carnaval passado. Em 2019, o tema da festa será a Itália: "Dolce Carnevale". Inaugurado em 1923, o hotel realizou o primeiro baile de Carnaval no ano seguinte à abertura. Nos anos 1980, a festa foi interrompida por algumas vezes e retomada somente nos anos 1990. Esta será a 26ª edição do Baile do Copa Como já é tradicional, os convidados vão fantasiados ou de black tie, e passam por um tapete vermelho em frente ao icônico hotel.


Postado por Marcão 

Rosana lança filho rapper, Davy Fiengo, de 21 anos, em show lotado no rio



Pela primeira vez na carreira, Rosana dividiu o palco com o filho. A eterna deusa de “O amor e o poder” fez show para uma plateia lotada, na última quarta-feira, no Teatro Rival, no Centro do Rio, e apresentou ao seu fiel fã-clube o filho, Davy Fiengo.
Durante a apresentação da mãe, Davy filmava tudo dos bastidores até chegar sua vez de cantar. O tipo de música do jovem de 21 anos, no entanto, é bem diferente das que compõem o repertório romântico que fez de Rosana uma das cantoras de maior fama nos anos 80. Davy é rapper.  Ele acaba de chegar à maioridade e lançou seu primeiro clipe nas plataformas digitais. Em “Garantia” ele aparece sozinho, fazendo rimas, cheio de atitude. Não é uma estreia. Há dois anos ele já fazia sucesso nas rodas de Hip Hop do Rio.
Davy chegou a compôr uma música que falava do choque elétrico que a mãe sofreu durante um show. Desde pequeno, segundo Rosana contou em entrevistas, o menino já demonstrava aptidão para a música e, percebendo o dom que transmitiu através do DNA, a cantora investiu na carreira do único filho.

Postado por Marcão

Lenda do sertanejo, cantor Marciano morre aos 67 anos...

O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos. Ele foi vítima de um infarto e não resistiu. A informação foi confirmado ao UOL pela ex-assessora e amiga da família Mayla Tauany. Ele morreu dormindo em casa, em São Caetano, por volta das 2h da manhã. Aparentemente, ele não apresentava nenhum problema grave de saúde. 

Chamado de "O Inimitável", ele ficou famoso por dar voz a canções como "Fio de Cabelo", "Crises de Amor", "Paredes Azuis", "Menina Escuta Meu Conselho". Desde os 16 anos ele fez parceria com João Mineiro e já na década de 1970 começou a se destacar no cenário sertanejo.

Recentemente, ele fez parceria com Milionário, que havia perdido a dupla José Rico, que morreu em 2015. O filho do cantor, Fabiano Martins, que não mantinha uma boa relação com o pai, postou no Instagram uma nota lamentando a morte. " Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo ao meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações", escreveu....

Fonte:entretenimento.uol.com.br

Postado por Alceir Lopes

Cantora Marina Elali anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Marina Elali está grávida pela primeira vez. A cantora, dona de vários sucessos que foram trilhas de novelas, como "One Last Cry", anunciou a chegada do primeiro filho. O bebê é fruto do relacionamento dela com Juan Carlos Salvatierra.

Em seu Instagram, Marina revelou a novidade e disse estar muito feliz: "Amores, Estou grávida e nem sei como agradecer a Deus por este momento. Estou me sentindo plena, grata e muito feliz. Dizem que a nossa alegria aumenta ao ser compartilhada e eu acredito nisso. Tenho certeza de que todos os meus fãs ficarão felizes com esta notícia linda até porque muitos já estavam até me cobrando um bebezinho. Que este bebê venha com saúde e que nos traga muita luz. Amo JC e sei que ele será um excelente papai".

Ansiosos que são, os fãs já pediram mais detalhes e fotos nos comentários. Marina disse que vai postando com o passar do tempo: "Mais notícias, fotos e novidades em breve. Amo vocês!!!".

Fonte:sbt.com.br/fofocalizando

Postado por Alceir Lopes

Marília Mendonça posta foto e Neymar elogia: "Gata demais"

Marília Mendonça deixou seus fãs encantados mais uma vez ao postar um clique na qual prova que "as definições de plenitude foram atualizadas". Na noite de quinta-feira (17), ela postou uma foto de look rosa e com sorrisão largo. 

"Se essa foto tiver uma curtida eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio)", brincou ela, que já assumiu sua paixão por uma cervejinha gelada! Entre os muitos comentários, um se destacou.Até Neymar foi rendido pela beleza e simpatia de Marília, considerada a "musa da sofrência no feminejo". 

"Sou fã. Gata demais", disparou Ney, que ainda deixou emoji de coração de carinha apaixonada.Vale lembrar que Neymar está solteiro desde meados de outubro, quando chegou ao fim o seu namoro iô-iô com Bruna Marquezine. Recentemente, o craque da Seleção e do Paris Saint-Germain também comentou uma foto de Anitta que, de biquíni, exibiu seu corpão à beira da piscina.

Fonte: globo.com

Postado por Alceir Lopes

Marquezine questiona fãs: 'Em 2019, as pessoas ainda mandam indiretas?'

Nesta última quarta-feira (16), Bruna respondeu algumas perguntas dos fãs na plataforma. No fim da conversa, no entanto, quem acabou fazendo um questionamento aos seguidores foi a própria atriz. 
"Em 2019, as pessoas ainda mandaram indiretas?", perguntou Bru. 

O tuíte surgiu depois de uma seguidora a questionar se ela curtia usar no status do Whatsapp (a frase que podemos colocar embaixo do nosso nome, sabe?). "Não. Nunca usei essa ferramenta", garantiu a atriz.

"Mas você já recebeu alguma?", prosseguiu uma outra usuária. "Não, vejo mais acho que não", respondeu a atriz, que enfim lançou a pergunta – que é também uma declaração – aos seguidores.

Ou seja, as suspeitas de que Bruna poderia casualmente enviar mensagens provocativas para ex-namorados (alô, Neymar!) ou possíveis desavenças acabaram de ser negadas. Indiretas não é mesmo com ela! E você? também é assim?

Fonte: revistaglamour.globo.com


Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Thammy Miranda se casa com Andressa Ferreira no civil


Marido e mulher! Após cinco anos de um conturbado relacionamento, o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda se casou, nesta quinta-feira (17), com a modelo Andressa Ferreira. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do ator.
A primeira foto do casal foi publicada pelo perfil Rainha Matos, onde Thammy Miranda e Andressa aparecem juntos com o Juiz que realizou a cerimonia.

Glória Pires vence ação na Justiça e deverá ser indenizada em R$1 milhão


A atriz Glória Pires venceu uma ação na Justiça e deverá receber uma indenização no valor de mais de R$ 1 milhão da empresa Nutralogistilc.
Glória processou a companhia por danos morais e materiais por usar sua imagem em campanhas no Facebook e em sites de beleza sem sua autorização.
De acordo com informação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, obtida pelo site, a decisão foi tomada pela juíza Maria Cristina Slaibi, da 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A decisão ainda cabe recurso, mas em sua sentença a juíza disse que, ao atrelar a imagem da atriz aos produtos, a empresa induz o consumidor e fãs a comprarem os produtos, uma vez que eles acreditariam que Gloria faz uso destes cosméticos.

Adriana Bombom recebe as filhas adolescentes em seu aniversário



Os 45 anos de Adriana Bombom chegaram no último dia 8, mas a modelo, atriz e apresentadora comemorou a data na noite de quarta-feira (16), uma festa que rolou no Coco Mambo, no Rio de Janeiro.O local, que fica no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, recebeu amigos e familiares de Bombom, que apostou em um vestidinho azul com um decote bem generoso. Além do noivo, Adrien Cunha, a aniversariante ainda recebeu suas duas meninas: as filhas Olívia, de 16 anos, e Thalita, de 15, ambas nascidas do casamento de Bombom com o sambista Dudu Nobre, com quem ficou de 2001 a 2009.

Postado por Marcão 

Após acidente, ator Caio Junqueira é operado e quadro é considerado estável



O ator Caio Junqueira, de 42 anos, que sofreu um acidente de carro na tarde desta quarta-feira, no Aterro do Flamengo, e foi socorrido em estado grave, passou por uma operação no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, e agora encontra-se em estado estável. Ele segue internado. Caio teve uma fratura exposta no braço após capotar com seu carro na Avenida Infante Dom Henrique, no Flamengo, Zona Sul do Rio. Ele tem 33 anos de carreira e é mais conhecido por seu papel como o policial Neto, o aspirante 06, em "Tropa de Elite". Participou de "Central do Brasil", "Zuzu Angel", "O Clone" e "Desejo Proibido". Seu trabalho mais recente foi na série "O Mecanismo", da Netflix.

Postado por Marcão 

Bruna Marquezine faz desabafo sobre preguiça, fãs dizem que é doença e ela se revolta

Na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro, Bruna Marquezine compartilhou mais um pouquinho de seu dia com os seguidores e fez um desabafo divertido sobre preguiça e ainda falou sobre a influencia de seu mapa astral. “Eu estou precisando reclamar, fazer um desabafo, sei lá… Sabe site de mapa astral? Ele te dá um horóscopo legal, que é baseado no seu mapa astral, não é aquele de revista de signo que só serve para deixar a gente ‘noiada’. 

Daí ele tá dizendo lá que eu estou numa fase que estou disposta, com uma capacidade de organização mais aguçada, com muita vitalidade… Só que ele errou. Ele errou feio, errou rude, eu tô o dia inteiro nessa posição, só estou mudando o cômodo da casa para não atrapalhar ninguém. O máximo que fiquei sentada hoje foi para fazer o recebidos e foi só porque eu queria saber o que era”, disse ela.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Ex de Biel, Duda Castro e Neymar trocam curtidas e comentários carinhosos na web

Duda Castro, que diz ter sido agredida pelo ex-namorado, o cantor Biel, marca presença nas redes sociais de Neymar, e ele retribui as investidas da gata. A modelo curte e comenta com frequência as fotos do craque. E o jogador não perde tempo em deixar seu like nas fotos da morena. Pelas redes sociais, os fãs chamam de "casal improvável".

"Amor incondicional. Dois lindos", escreveu Duda em uma foto de Neymar ao lado do filho, Davi Lucca. No desafio #10yearschallenge, ela comentou nas fotos do jogador: "Coisa mais linda". Será um novo romance?

Fonte: globo.com

Postado por Alceir Lopes